Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

Imagem
Com direção de Pedro Cantelmo, diretor por trás do documentário de Anitta, marca lança campanha que propõe experiências ousadas que celebram a intensidade e coragem de amar. Divulgação: Reserva Neste Dia dos Namorados, a Reserva, marca masculina do grupo AZZAS 2154, apresenta a campanha "Rebeldes têm Asas" — um convite à transgressão de amar com coragem e intensidade. Como forma de dar vida ao conceito da campanha, a Reserva convidou Fábio Porchat, Priscilla Castelo Branco, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, entre outros, para se jogarem literalmente na liberdade de amar. A jornada começa com convites entregues por drones, convidando casais a viverem momentos fora do comum. O ponto alto é um fim de semana, dia 24 e 25 de maio, no QG exclusivo da marca, montado na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde os convidados participarão de voos de parapente em duplas, uma metáfora potente do amor que dá asas. Toda a experiência será registr...

Baw Clothing lança aplicativo próprio com desconto especial de 30% e frete grátis em todas as compras

Com o objetivo de melhorar a experiência de compra do cliente, o app já está disponível para download na App Store e Google Play
 

A Baw, marca de lifestyle e streetwear do Grupo Arezzo&Co, acaba de lançar seu aplicativo, que já está disponível para download e compatível com todos os sistemas operacionais de celular. Para os clientes que baixarem, além de serem informados das ações que acontecem no app via pushs, eles também terão acesso antecipado a lançamentos da marca, descontos exclusivos, frete grátis, entre outras ações que são famosas na Baw. Para o lançamento, a marca disponibilizou 30% off + frete grátis por meio do cupom BAWPP.
 

O objetivo da Baw com a iniciativa é simplificar a jornada do cliente, melhorando a experiência de compra e assim aumentar a fidelidade à marca como um todo. O desenvolvimento do app durou cerca de um mês e faz parte da estratégia da marca de estar presente em todos os canais de contato com os consumidores.

 

"Somos uma marca que já nasceu digital e o lançamento de um aplicativo próprio era o que faltava para completar essa jornada. Entendemos que o cliente que usará o app da Baw, quer se aproximar ainda mais da marca e pensando nisso, futuramente planejamos desenvolver peças ou coleções que inicialmente serão ofertadas primeiro no app, agregando mais valor para aqueles que tiverem a Baw em seu celular", explica Lucas Karra, diretor criativo da BAW Clothing.


Além do cupom de desconto para o lançamento do app, toda a coleção de inverno da marca também está com desconto por conta da campanha Crazy Winter, a Black Friday de Inverno da Baw.
 



 

Sobre a BAW Clothing

Conhecida como uma das marcas de streetwear mais democráticas do país, a BAW - que significa Black and White - nasceu no berço da indústria têxtil e da diversidade cultural, em abril de 2014, no Bom Retiro, sob o comando dos irmãos Bruno e Lucas Karra. A marca tem o posicionamento de democratizar a moda e criar tendências com atitude, autenticidade e irreverência, lançando drops quinzenais com modelagens básicas e um DNA jovem e moderno. Grande parte das peças são genderless e as campanhas buscam quebrar padrões estéticos. A Baw não é só mais uma marca de roupas, é um universo inteiro, pronto para se expandir, consumidor Baw não é definido por tendências, mas sim por atitudes.

We make noise, not fashion.






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Colcci Eyewear faz collab com Vanilla e lançam o Noa jeans

TURISMO: Tivoli Mofarrej São Paulo celebra o amor com experiências exclusivas para o Dia dos Namorados