MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Baw Clothing lança aplicativo próprio com desconto especial de 30% e frete grátis em todas as compras

Com o objetivo de melhorar a experiência de compra do cliente, o app já está disponível para download na App Store e Google Play
 

A Baw, marca de lifestyle e streetwear do Grupo Arezzo&Co, acaba de lançar seu aplicativo, que já está disponível para download e compatível com todos os sistemas operacionais de celular. Para os clientes que baixarem, além de serem informados das ações que acontecem no app via pushs, eles também terão acesso antecipado a lançamentos da marca, descontos exclusivos, frete grátis, entre outras ações que são famosas na Baw. Para o lançamento, a marca disponibilizou 30% off + frete grátis por meio do cupom BAWPP.
 

O objetivo da Baw com a iniciativa é simplificar a jornada do cliente, melhorando a experiência de compra e assim aumentar a fidelidade à marca como um todo. O desenvolvimento do app durou cerca de um mês e faz parte da estratégia da marca de estar presente em todos os canais de contato com os consumidores.

 

"Somos uma marca que já nasceu digital e o lançamento de um aplicativo próprio era o que faltava para completar essa jornada. Entendemos que o cliente que usará o app da Baw, quer se aproximar ainda mais da marca e pensando nisso, futuramente planejamos desenvolver peças ou coleções que inicialmente serão ofertadas primeiro no app, agregando mais valor para aqueles que tiverem a Baw em seu celular", explica Lucas Karra, diretor criativo da BAW Clothing.


Além do cupom de desconto para o lançamento do app, toda a coleção de inverno da marca também está com desconto por conta da campanha Crazy Winter, a Black Friday de Inverno da Baw.
 



 

Sobre a BAW Clothing

Conhecida como uma das marcas de streetwear mais democráticas do país, a BAW - que significa Black and White - nasceu no berço da indústria têxtil e da diversidade cultural, em abril de 2014, no Bom Retiro, sob o comando dos irmãos Bruno e Lucas Karra. A marca tem o posicionamento de democratizar a moda e criar tendências com atitude, autenticidade e irreverência, lançando drops quinzenais com modelagens básicas e um DNA jovem e moderno. Grande parte das peças são genderless e as campanhas buscam quebrar padrões estéticos. A Baw não é só mais uma marca de roupas, é um universo inteiro, pronto para se expandir, consumidor Baw não é definido por tendências, mas sim por atitudes.

We make noise, not fashion.






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.