Office Look de verão! Saiba em quais peças investir para manter o frescor nos dias quentes

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Às vezes, escolher uma combinação elegante para a primavera-verão não é algo tão fácil. Mas graças à popularização no mundo da moda dos "looks de escritório", peças formais, com tecidos mais leves e recortes mais leves e fresquinhos, têm sido cada vez mais comuns. Pensando nisso, a Gerente de Estilo da Caedu, Samanta Giampá, trouxe algumas sugestões para deixar essa escolha mais fácil e manter a elegância necessária para o trabalho, mas sem passar calor! Fotos: divulgação   Com as estações mais quentes do ano se aproximando, os adeptos do estilo formal começam a missão de escolher modelos de peças e tecidos que sejam funcionais para os ambientes de trabalho mais formais, mas sem que os façam passar calor. A sorte do momento, assim como comenta Samanta Giampá, Gerente de Estilo da Caedu , varejista nacional em moda acessível, é que esse código de vestimenta se tornou uma tendência atualmente. "Conhecida como "office look", no português, look de

Baw Clothing lança aplicativo próprio com desconto especial de 30% e frete grátis em todas as compras

Com o objetivo de melhorar a experiência de compra do cliente, o app já está disponível para download na App Store e Google Play
 

A Baw, marca de lifestyle e streetwear do Grupo Arezzo&Co, acaba de lançar seu aplicativo, que já está disponível para download e compatível com todos os sistemas operacionais de celular. Para os clientes que baixarem, além de serem informados das ações que acontecem no app via pushs, eles também terão acesso antecipado a lançamentos da marca, descontos exclusivos, frete grátis, entre outras ações que são famosas na Baw. Para o lançamento, a marca disponibilizou 30% off + frete grátis por meio do cupom BAWPP.
 

O objetivo da Baw com a iniciativa é simplificar a jornada do cliente, melhorando a experiência de compra e assim aumentar a fidelidade à marca como um todo. O desenvolvimento do app durou cerca de um mês e faz parte da estratégia da marca de estar presente em todos os canais de contato com os consumidores.

 

"Somos uma marca que já nasceu digital e o lançamento de um aplicativo próprio era o que faltava para completar essa jornada. Entendemos que o cliente que usará o app da Baw, quer se aproximar ainda mais da marca e pensando nisso, futuramente planejamos desenvolver peças ou coleções que inicialmente serão ofertadas primeiro no app, agregando mais valor para aqueles que tiverem a Baw em seu celular", explica Lucas Karra, diretor criativo da BAW Clothing.


Além do cupom de desconto para o lançamento do app, toda a coleção de inverno da marca também está com desconto por conta da campanha Crazy Winter, a Black Friday de Inverno da Baw.
 



 

Sobre a BAW Clothing

Conhecida como uma das marcas de streetwear mais democráticas do país, a BAW - que significa Black and White - nasceu no berço da indústria têxtil e da diversidade cultural, em abril de 2014, no Bom Retiro, sob o comando dos irmãos Bruno e Lucas Karra. A marca tem o posicionamento de democratizar a moda e criar tendências com atitude, autenticidade e irreverência, lançando drops quinzenais com modelagens básicas e um DNA jovem e moderno. Grande parte das peças são genderless e as campanhas buscam quebrar padrões estéticos. A Baw não é só mais uma marca de roupas, é um universo inteiro, pronto para se expandir, consumidor Baw não é definido por tendências, mas sim por atitudes.

We make noise, not fashion.






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