Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Basico.com lança nova coleção Jeans

Destaque para o modelo Stretch, desenvolvido por meio de processos sustentáveis.

 

A basico.com, que faz parte do Grupo BB&CO, plataforma de marcas nativas digitais dos segmentos de moda e beleza, pertencente ao Grupo Malwee, lança nova coleção de Jeans, 100% algodão, que aposta nas colorações "intense blue" e o padrão sarja marcado, levemente estonado.
 

Seguindo o conceito da marca de oferecer moda básica, com tecidos premium e excelência em design, a nova coleção traz calças e jaquetas, com modelagem e caimento que se adaptam a qualquer corpo.
 

O modelo Stretch é o grande destaque do lançamento. Desenvolvido por meio de processos sustentáveis, a linha leva o selo Eco Cycle "Recycle" por utilizar matéria-prima reciclada e Eco Cycle "Less Water" por usar menor volume de água em sua fabricação. As peças possuem aparência de jeans clássico, mas com a maleabilidade de um tecido com elastano.
 

A coleção completa já está disponível no e-commerce e nas lojas físicas da basico.com.

 


Calça Wide Jeans Feminina

R$ 459,00

 

 

Calça Jeans Reta Feminina

R$ 419,00

 


Calça Jeans Clássica Masculina

R$ 419,00

 


Jaqueta de Jeans – Feminina e Masculina Clássica

R$ 439,00

Clique aqui para ver todas as peças da coleção.

 





VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai