"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Aramis lança nova versão da Flex & Dry, calça jeans com conforto térmico

Em contato com suor, peça promove respirabilidade e resfriamento da temperatura corporal em até 10ºC

 

A Aramis, marca nº1 de lifestyle do homem, apresenta novas versões da calça jeans Flex & Dry, lançamento inovador na categoria de wearable que conta com tecnologia de conforto térmico. Agora, a calça que promove o resfriamento da temperatura corporal em até 10ºC estará disponível em três lavagens e nas modelagens Regular, Slim e Skinny.
 

Em contato com o suor, o jeans Flex & Dry promove um resfriamento imediato e contínuo, conferindo sensação de conforto, leveza e frescor. A tecnologia da calça lançada em 2022 e reapresentada nas novas versões deste ano reforça o posicionamento da Aramis de levar peças que entendam as necessidades do homem contemporâneo, com inovação e qualidade.
 


A composição dos novos modelos é feita de um blend de fibras (algodão, viscose, elastano e poliéster), que oferece toque macio, absorção ativa e respirabilidade, eliminando a umidade e mantendo a pele seca por mais tempo. Ideal para as mais diversas situações do dia a dia, o jeans Flex & Dry ainda possui alto strech, que permite o ajuste perfeito ao corpo, e garante o máximo conforto e a manutenção da forma.
 

"Buscamos sempre antecipar as principais tendências do mercado para oferecer ao nosso cliente um produto funcional, bonito e de extrema qualidade. Este foi nosso objetivo em 2022 com o primeiro lançamento de Flex & Dry e segue o mesmo com as novas lavagens. A tecnologia wearable chegou para ficar e, no segmento jeans, proporcionar mais conforto e flexibilidade torna o produto ainda mais especial", comenta Mariana Nassralla, diretora de Estilo e Produto da Aramis.

 

Jeans Aramis

O lançamento de Flex & Dry soma-se a uma série de iniciativas que busca estabelecer a autoridade da Aramis no segmento jeans, em consistência com o reposicionamento. Além da novidade, a marca apresentou a coleção Jeans For Action em collab com o ator e trendhunter Cauã Reymond em abril deste ano. Nela, a Aramis repagina peças atemporais e agrega ao seu portfólio modelos que se adequam a cada período e estilo.
 

O movimento reflete a autoridade e a experiência da marca no mercado de moda masculina, tangibilizando sua relevância em um novo segmento e reapresentando o jeans Aramis, com mais informação de moda e tecnologia, para seus consumidores.

 

Conheça a nova versão do jeans Flex & Dry, disponível nas lojas físicas, aplicativo e e-commerce da marca.

 





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres