Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

NEGÓCIOS: Setor de franquias gera oportunidades promissoras de investimentos

A Marketing Bag, rede de franquias home based, se destaca por seu modelo de negócio sólido e alta lucratividade


O setor de franquias no Brasil continua a mostrar um crescimento notável, apresentando-se como uma oportunidade promissora para investidores. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor registrou um aumento significativo de 17,2% no primeiro trimestre deste ano em comparação ao mesmo período do ano anterior. Esse crescimento resultou em um faturamento superior a R$ 50 bilhões, superando os R$ 43 bilhões alcançados anteriormente.

 

Entre as redes de franquias que se destacam nesse cenário promissor, a Marketing Bag chama a atenção com o seu expressivo crescimento de 700% nos primeiros meses de 2023, em comparação ao mesmo período do ano passado. A empresa, fundada em meio à crise do coronavírus, tem como objetivo estabelecer uma conexão efetiva entre o anunciante e o público-alvo por meio da veiculação de publicidades em sacos de pão ecológicos. A rede oferece aos franqueados um modelo de franquia home based de baixo investimento, fácil implementação e com alta lucratividade.

 

Para André Jacomo, CEO e fundador da franquia, o sucesso se deu através de múltiplos esforços e muita dedicação. "Oferecemos aos franqueados um suporte diferenciado. Com toda a nossa expertise, conseguimos ajudá-los a vencer os desafios diários, poupando esforços e tempo e, com isso, maximizamos as possibilidades de faturamento e lucro", pontua.

 

Com o seu crescimento notável e modelo de negócio sólido, a Marketing Bag é uma rede de franquias líder especializada em publicidade em saquinhos de pão. Sua abordagem única de colocar materiais promocionais nas embalagens, oferece às empresas uma maneira eficaz e econômica de alcançar seu público-alvo.

 

"Temos muitas histórias de sucesso entre os nossos franqueados. São pessoas que saíram de suas áreas profissionais em busca de mais liberdade financeira e flexibilidade de horários e hoje ultrapassaram as expectativas de lucro que tinham inicialmente. Hoje a Marketing Bag possibilita ao franqueado ter o seu próprio negócio, não importando se traga uma bagagem de experiência no ramo ou mesmo a sua idade, nosso suporte está preparado para 'dar a mão e caminhar junto', o único requisito obrigatório é ter força de vontade de ganhar dinheiro", conclui Jacomo.

 

A Marketing Bag, com uma rede crescente de franqueados, está revolucionando a indústria publicitária no Brasil, apresentando-se como uma opção atraente para empreendedores que desejam ingressar no setor de franquias e alcançar resultados financeiros significativos. Para ser um franqueado da rede, o investimento inicial é de R$ 6.990 mil, o faturamento médio mensal é de R$ 14.400 e o prazo é de retorno é de 1 a 4 meses. http://www.marketingbag.com.br/franquia

 

 

Sobre a Marketing Bag

Unindo necessidade com oportunidade, a Marketing Bag nasceu diante a crise do coronavírus com o objetivo de criar a conexão do mercado com o público. Suas publicidades são feitas em saco de pão ecológicos e a rede oferece aos franqueados um modelo de franquia barata e home based com facilidade na operação e alta lucratividade.




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras