Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

NEGÓCIOS: Setor de franquias gera oportunidades promissoras de investimentos

A Marketing Bag, rede de franquias home based, se destaca por seu modelo de negócio sólido e alta lucratividade


O setor de franquias no Brasil continua a mostrar um crescimento notável, apresentando-se como uma oportunidade promissora para investidores. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor registrou um aumento significativo de 17,2% no primeiro trimestre deste ano em comparação ao mesmo período do ano anterior. Esse crescimento resultou em um faturamento superior a R$ 50 bilhões, superando os R$ 43 bilhões alcançados anteriormente.

 

Entre as redes de franquias que se destacam nesse cenário promissor, a Marketing Bag chama a atenção com o seu expressivo crescimento de 700% nos primeiros meses de 2023, em comparação ao mesmo período do ano passado. A empresa, fundada em meio à crise do coronavírus, tem como objetivo estabelecer uma conexão efetiva entre o anunciante e o público-alvo por meio da veiculação de publicidades em sacos de pão ecológicos. A rede oferece aos franqueados um modelo de franquia home based de baixo investimento, fácil implementação e com alta lucratividade.

 

Para André Jacomo, CEO e fundador da franquia, o sucesso se deu através de múltiplos esforços e muita dedicação. "Oferecemos aos franqueados um suporte diferenciado. Com toda a nossa expertise, conseguimos ajudá-los a vencer os desafios diários, poupando esforços e tempo e, com isso, maximizamos as possibilidades de faturamento e lucro", pontua.

 

Com o seu crescimento notável e modelo de negócio sólido, a Marketing Bag é uma rede de franquias líder especializada em publicidade em saquinhos de pão. Sua abordagem única de colocar materiais promocionais nas embalagens, oferece às empresas uma maneira eficaz e econômica de alcançar seu público-alvo.

 

"Temos muitas histórias de sucesso entre os nossos franqueados. São pessoas que saíram de suas áreas profissionais em busca de mais liberdade financeira e flexibilidade de horários e hoje ultrapassaram as expectativas de lucro que tinham inicialmente. Hoje a Marketing Bag possibilita ao franqueado ter o seu próprio negócio, não importando se traga uma bagagem de experiência no ramo ou mesmo a sua idade, nosso suporte está preparado para 'dar a mão e caminhar junto', o único requisito obrigatório é ter força de vontade de ganhar dinheiro", conclui Jacomo.

 

A Marketing Bag, com uma rede crescente de franqueados, está revolucionando a indústria publicitária no Brasil, apresentando-se como uma opção atraente para empreendedores que desejam ingressar no setor de franquias e alcançar resultados financeiros significativos. Para ser um franqueado da rede, o investimento inicial é de R$ 6.990 mil, o faturamento médio mensal é de R$ 14.400 e o prazo é de retorno é de 1 a 4 meses. http://www.marketingbag.com.br/franquia

 

 

Sobre a Marketing Bag

Unindo necessidade com oportunidade, a Marketing Bag nasceu diante a crise do coronavírus com o objetivo de criar a conexão do mercado com o público. Suas publicidades são feitas em saco de pão ecológicos e a rede oferece aos franqueados um modelo de franquia barata e home based com facilidade na operação e alta lucratividade.




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura