"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NEGÓCIOS: Casamentos prometem movimentar R$ 40 bilhões em 2023 no Brasil

Além do faturamento expressivo, milhões de empregos são gerados anualmente. Saiba ainda detalhes do maior evento de noivas do DF e o impacto para a economia local
 

Depois da turbulência e de um hiato provocado pela pandemia da covid-19, o mercado de festas, casamentos e eventos de um modo geral vive uma nova fase, com estimativa de novos contratos, novas oportunidades e alta do faturamento. De acordo com prognóstico da Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta), o segmento espera movimentar R$ 40 bilhões em 2023, valor 62% maior do que o alcançado em 2019, antes da crise sanitária.

 

Tal crescimento é de suma importância para a economia do país. A retomada das festas, eventos, casamentos e comemorações movimenta diversos setores do país, além de capacitar e empregar uma vasta mão de obra. Segundo a Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape), o mercado é responsável por 23 milhões de empregos em todo o Brasil e por representar cerca de 4% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional.
 

A pesquisa "Global Wedding Report 2023" revela ainda que os brasileiros gastam, em média, R$ 44 mil com festas de casamento. O montante coloca o Brasil no 10º lugar mundial no gasto médio com a festa. A primeira posição é ocupada pelos Estados Unidos, com R$ 147 mil, e, em seguida, estão Reino Unido, Itália e Espanha, com média de R$ 112 mil.
 

Experiência completa

 

Além de aquecer o mercado e a economia do país, o retorno com força total das festas criou uma disputa pela agenda das empresas e profissionais especializados. Neste aspecto, os eventos de experiência se apresentam como uma ótima oportunidade para gerar bons negócios, conectando o público com parceiros comprometidos com a realização dos sonhos. Neles, é possível encontrar uma enorme gama de expositores que colocam o visitante dentro de uma festa, com direito à vestimenta, doces e bolos, música e decoração.
 

"O mercado de eventos, festas e casamentos foi o primeiro a ser atingido com a chegada da pandemia do novo coronavírus. Aos poucos, no entanto, o setor ganha fôlego e volta ainda mais forte e estruturado para atender à demanda. No Brasil, os números de casamentos realizados têm crescido substancialmente", avalia Michele Cintra, uma das idealizadoras do Arena Noivas, maior evento do Distrito Federal no segmento.

 

"Neste novo momento, os eventos de experiência são uma tendência, pois proporcionam a vivência do sonho quase que de maneira real. Além disso, são ótimas oportunidades para alavancar negócios, como o fechamento de contratos ou a compra de produtos imediatos, sem falar que auxiliam o consumidor na tomada de decisão. E na capital do país vemos esse impacto diariamente para a economia local, são muitas oportunidades de crescimento para as empresas e fornecedores ", acrescenta.

 

Maior evento de casamentos do DF

 

Em agosto, Brasília recebe a 2ª edição do Arena Noivas, maior evento de noivas do Distrito Federal. Marcado para ocorrer entre 16 e 18 de agosto, sempre a partir das 17h, no Ulysses Centro de Convenções, o projeto foi idealizado, além de Michelle Cintra, por Gislene Santos e Eduardo Moreira.

 

"A ideia de criar o Arena Noivas nasceu do desejo de oferecer uma experiência diferenciada para quem está planejando uma festa, seja de aniversário, casamento ou bodas. Não é uma feira convencional, mas uma vivência completa para que o público possa conhecer todos os segmentos que um evento tem", detalha Gislene Santos.

 

Na primeira edição, realizada no Opera Hall, o evento contou com cerca de 230 expositores e mais de dois mil visitantes. A expectativa para 2023 é ainda maior - 400 expositores e 10 mil visitantes.

 

"Brasília é uma das cidades na qual mais se gasta com festas e casamentos no Brasil, superando a média nacional muitas vezes. Nosso propósito com o Arena Noivas é também revelar a cara e os talentos do mercado brasiliense, trazendo expositores renomados e mostrando que o setor de eventos e festas da cidade também é qualificado e profissionalizado, podendo competir com outras capitais. Além de atender o público, queremos fortalecer o segmento", completa Eduardo Moreira.

 

A participação no evento é gratuita, tanto para o público em geral quanto para os expositores. A inscrição pode ser feita pelo site do Arena Noivas sem qualquer tipo de custo. (LINK)

 

Serviço

Arena Noivas - 2º edição

Data: 16 a 18 de agosto

Horário: a partir das 17h

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Inscrições e mais informações: Link @arenanoivas





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