MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

NEGÓCIOS: Casamentos prometem movimentar R$ 40 bilhões em 2023 no Brasil

Além do faturamento expressivo, milhões de empregos são gerados anualmente. Saiba ainda detalhes do maior evento de noivas do DF e o impacto para a economia local
 

Depois da turbulência e de um hiato provocado pela pandemia da covid-19, o mercado de festas, casamentos e eventos de um modo geral vive uma nova fase, com estimativa de novos contratos, novas oportunidades e alta do faturamento. De acordo com prognóstico da Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta), o segmento espera movimentar R$ 40 bilhões em 2023, valor 62% maior do que o alcançado em 2019, antes da crise sanitária.

 

Tal crescimento é de suma importância para a economia do país. A retomada das festas, eventos, casamentos e comemorações movimenta diversos setores do país, além de capacitar e empregar uma vasta mão de obra. Segundo a Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape), o mercado é responsável por 23 milhões de empregos em todo o Brasil e por representar cerca de 4% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional.
 

A pesquisa "Global Wedding Report 2023" revela ainda que os brasileiros gastam, em média, R$ 44 mil com festas de casamento. O montante coloca o Brasil no 10º lugar mundial no gasto médio com a festa. A primeira posição é ocupada pelos Estados Unidos, com R$ 147 mil, e, em seguida, estão Reino Unido, Itália e Espanha, com média de R$ 112 mil.
 

Experiência completa

 

Além de aquecer o mercado e a economia do país, o retorno com força total das festas criou uma disputa pela agenda das empresas e profissionais especializados. Neste aspecto, os eventos de experiência se apresentam como uma ótima oportunidade para gerar bons negócios, conectando o público com parceiros comprometidos com a realização dos sonhos. Neles, é possível encontrar uma enorme gama de expositores que colocam o visitante dentro de uma festa, com direito à vestimenta, doces e bolos, música e decoração.
 

"O mercado de eventos, festas e casamentos foi o primeiro a ser atingido com a chegada da pandemia do novo coronavírus. Aos poucos, no entanto, o setor ganha fôlego e volta ainda mais forte e estruturado para atender à demanda. No Brasil, os números de casamentos realizados têm crescido substancialmente", avalia Michele Cintra, uma das idealizadoras do Arena Noivas, maior evento do Distrito Federal no segmento.

 

"Neste novo momento, os eventos de experiência são uma tendência, pois proporcionam a vivência do sonho quase que de maneira real. Além disso, são ótimas oportunidades para alavancar negócios, como o fechamento de contratos ou a compra de produtos imediatos, sem falar que auxiliam o consumidor na tomada de decisão. E na capital do país vemos esse impacto diariamente para a economia local, são muitas oportunidades de crescimento para as empresas e fornecedores ", acrescenta.

 

Maior evento de casamentos do DF

 

Em agosto, Brasília recebe a 2ª edição do Arena Noivas, maior evento de noivas do Distrito Federal. Marcado para ocorrer entre 16 e 18 de agosto, sempre a partir das 17h, no Ulysses Centro de Convenções, o projeto foi idealizado, além de Michelle Cintra, por Gislene Santos e Eduardo Moreira.

 

"A ideia de criar o Arena Noivas nasceu do desejo de oferecer uma experiência diferenciada para quem está planejando uma festa, seja de aniversário, casamento ou bodas. Não é uma feira convencional, mas uma vivência completa para que o público possa conhecer todos os segmentos que um evento tem", detalha Gislene Santos.

 

Na primeira edição, realizada no Opera Hall, o evento contou com cerca de 230 expositores e mais de dois mil visitantes. A expectativa para 2023 é ainda maior - 400 expositores e 10 mil visitantes.

 

"Brasília é uma das cidades na qual mais se gasta com festas e casamentos no Brasil, superando a média nacional muitas vezes. Nosso propósito com o Arena Noivas é também revelar a cara e os talentos do mercado brasiliense, trazendo expositores renomados e mostrando que o setor de eventos e festas da cidade também é qualificado e profissionalizado, podendo competir com outras capitais. Além de atender o público, queremos fortalecer o segmento", completa Eduardo Moreira.

 

A participação no evento é gratuita, tanto para o público em geral quanto para os expositores. A inscrição pode ser feita pelo site do Arena Noivas sem qualquer tipo de custo. (LINK)

 

Serviço

Arena Noivas - 2º edição

Data: 16 a 18 de agosto

Horário: a partir das 17h

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Inscrições e mais informações: Link @arenanoivas





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.