Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Mormaii lança atualização do Life GPS




 

Novo smartwatch Mormaii Life GPS com novas pulseiras - Crédito: Divulgação/Mormaii

 

A moda esportiva e atemporal está cada vez mais em alta. Pensando nisso, a Mormaii, marca brasileira de roupas e artigos esportivos em parceria com o Grupo Technos, acaba de lançar novos modelos de pulseiras do Life GPS, smartwatch carro-chefe da marca. Lançado no início deste ano, a linha agora conta com oito pulseiras diferentes para escolher, quatro opções em aço (R$899)-prateado, preto, rosé e dourado- e quatro opções em silicone (R$799) -preta com cinza, preta com laranja, rosa com branco e cinza com rosa-, todas com alta resistência e versatilidade, ideais para a prática de esporte e para quem busca estilo.


O Life GPS possui mais de 15 esportes diferentes, com reconhecimento automático de corrida e caminhada, além de funcionalidades fundamentais como GPS integrado, notificações de ligação, mensagens e redes sociais, previsão do tempo e mais de 60 mostradores diferentes para escolher no aplicativo exclusivo da marca, que contém informações como quantidade de passos diários, calorias, distância percorrida e tempo. Além disso, o relógio ainda traz funções como cronômetro, temporizador, despertador, controle de música, modo para encontrar celulares perdidos por meio de um aviso sonoro e é resistente à água em profundidades de até 50 metros (5 ATM).




  FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin