Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

MODA: Taco Bell(R) e Crocs se juntam em collab de edição limitada que lança hoje no Brasil

A primeira collab Mellow Slide da Crocs com a Taco Bell chega hoje para os apaixonados por conforto
 

 

O slide mais descolado da temporada acaba de ser lançado! A Taco Bell se uniu à Crocs, líder mundial em design inovador de calçados casuais, em sua primeira colaboração para criar uma nova versão do Mellow Slide. As marcas reimaginaram o confortável Mellow Slide da Crocs e adicionaram um calor extra para que os fãs lembrem-se de Live Más a cada passo.

 

Com um design simples, mas moderno, o Crocs Mellow Slide apresenta uma silhueta divertida e um design confortável que dá a sensação dos pés derreterem no calçado. Inspirado nas cores exclusivas da Taco Bell, preto e roxo, a collab Taco Bell x Crocs Mellow Slide apresenta uma tonalidade degradê com "Live" e "Más" impressos separadamente em branco em cada palmilha. Os slides são perfeitos para ir à praia, um passeio no parque - ou uma ida rápida ao Taco Bell quando dá aquela vontade.

 

"Esta colaboração é o que as nossas marcas fazem de melhor - ouvir os nossos fãs e dar vida às suas ideias de formas divertidas e inesperadas", afirmou Heidi Cooley, Diretora de Marketing da Crocs. "Sabemos que não há nada melhor do que relaxar confortavelmente com uma Crunchy Taco Supreme, por isso, juntar o nosso Mellow Slide ao Taco Bell é a combinação perfeita!".

 

Esta pode não ser a primeira vez da Taco Bell na moda, mas é a primeira vez que a marca trabalha com a Crocs. Em 2019 a Taco Bell abriu a loja de presentes Taco Shop em seu hotel em Palm Springs, The Bell: A Taco Bell Hotel & Resort, com trajes de banho, óculos de sol, pacotes de molhos em tamanho real e mais acessórios para desfrutar à beira da piscina.


"Tal como a Taco Bell, a Crocs tem como objetivo explorar a cultura e permitir que os seus fãs apaixonados se expressem", afirmou Taylor Montgomery, Diretor de Marketing da Taco Bell dos EUA. "Aproveitamos essa ligação entre as duas marcas e estamos entusiasmados por compartilhar este exclusivo Taco Bell x Crocs Mellow Slide com os nossos fãs".

 

O Crocs Mellow Slide x Taco Bell está disponível exclusivamente no App Crocs por R$ 319,00. App Crocs está disponível para download na Play Store e App Store.

 


Fale comigo e faça parte da maior Rede de Divulgação na Internet: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Maratona FILA bate recorde de inscritos

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Renner lança peças em parceria com a NFL para a chegada da liga ao Brasil