"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: "Solarium" - Campanha de Verão com mood havaiano transmite as melhores sensações para a estação

Nova coleção traz a leveza típica da estação em estampas exclusivas


A SOUQ, marca brasileira de moda, acessórios e decoração que contam histórias, apresenta, no dia 20 de julho, a sua entrada de Verão 23/24. Mais do que uma coleção, Solarium traz peças que transmitem a sensação dos melhores raios de sol nos aquecendo para bons momentos e celebrando a qualidade de vida proporcionada pelo contato com a natureza.


 

A materialização desta coleção veio a partir da inspiração nas belezas da Polinésia e do Havaí. Cores e desenhos refletem a perspectiva desses povos sobre sua natureza, flores e folhas. As padronagens, em contraste com peças de tons sólidos, ganham uma nova roupagem em peças-chave como os kaftans, conjuntos de camisas, blusas, calças e saias, que já são ícones da marca.


 

Clique Para Download


 

Os destaques ficam para as delicadas flores feitas à mão em linho e o trabalho de pregas e mini babados que dão um acabamento elegante à coleção. A renda também vem forte como aceno ao artesanal e o apreço pelos processos tradicionais.


 

Para entregar o look completo, a SOUQ também investiu em acessórios em resina e metais, assim como lenços, chapéus e bolsas. A grande expectativa fica por conta da linha Surya, que tem peças feitas à mão na Índia.


 

Já na seção home, o principal norte foi o frescor da estação, com desdobramento em itens que transmitem as sensações de pé na areia, do azul da superfície do mar e o contato com a vida marinha. As paisagens paradisíacas são representadas pelo verde e elementos botânicos, o calor do verão por cores mais saturadas e o movimento da água por listras e texturas naturais.


 

Entre artigos de mesa e decoração, o navy se faz presente na combinação das cores azul, vermelho e branco, e elementos da organicidade ficam a cargo das ilustrações científicas, shapes de folhagem, do toque natural e dos tons vibrantes.


 

Além das peças iniciais da coleção, a SOUQ manterá uma frequência de lançamentos durante todo o verão, começando em setembro e se estendendo até o fim do ano. Os novos produtos estarão disponíveis nas lojas físicas da marca e online através do site.



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres