Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: PUMA e Dapper Dan se unem para nova collab inspirada na cultura conjunta do basquete e hip-hop


Collab PUMA X Dapper Dan


A PUMA e o lendário estilista Dapper Dan lançam sua terceira collab, trazendo sofisticação para peças esportivas através de inspiração no basquete e na cultura hip-hop. A coleção cápsula estará disponível no Brasil em 15 de julho de 2023.

 

Dapper Dan dispensa apresentações. O estilista trouxe luxo ao hip-hop de uma forma autêntica e revolucionária, de uma maneira que nenhum outro poderia, inspirando a moda por mais de quatro décadas. Sua loja rapidamente se tornou parada obrigatória para diversos rappers, como LL Cool J e Jay-Z.

 

A coleção apresenta clássicos, como o conjunto T7 e o Clyde, em uma mistura da herança da marca alemã com o basquete, e o estilo icônico de Dapper Dan e sua abordagem única do luxo. Jogadores de basquete ligados à cultura hip-hop, trazem seu estilo fora de quadra para o jogo, dando origem à "Pre-Game Walk", fenômeno que se tornou uma verdadeira passarela para as estrelas deste esporte mostrarem seu estilo, essa é a maior inspiração da collab PUMA x Dapper Dan.
 

Collab PUMA X Dapper Dan


Como uma ode ao 50º aniversário do hip-hop, um monograma exclusivo PUMA x Dapper Dan foi criado. O monograma é um estilo essencial do hip-hop, e por isso, forma a base gráfica da collab. O design do monograma foi inspirado nos primeiros desenhos da butique Dapper Dan e elementos raros encontrados nos arquivos da PUMA.

 

Uma versão aveludada do conjunto T7 eleva o clássico da PUMA aos níveis Dapper Dan, com detalhes e bordados dourados. As peças de vestuário da coleção são projetadas com a interpretação cultural única do estilista. PUMA x Dapper Dan também colaboraram na criação de duas versões do tênis Clyde, apresentando o monograma da collab e estampa de diamante na parte superior de camurça, com costura delicada, bordado e detalhes adicionados como uma celebração do passado de alfaiataria de Dapper Dan.


PUMA x Dapper Dan estará disponível no dia 15 de julho em PUMA. com, Artwalk, Authentic, Guadalupe e Your ID, por valores a partir de R$ 599,90.

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai