Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Jade é a única brasileira convidada para evento global da Adidas em Los Angeles

A influenciadora é o contrato mais antigo da marca no Brasil, estando com eles desde os 15 anos


Foto: Yashi


Aos 21 anos, Jade é um verdadeiro fenômeno nas redes e, mais recentemente, nas telinhas. A paulista, que acumula mais de 40 milhões de seguidores nas redes, foi convidada como a única representante brasileira para prestigiar o evento global da Adidas x Les Mills em Los Angeles, nos Estados Unidos. A ocasião faz parte do evento de lançamento da collab entre duas grandes marcas reconhecidas mundialmente, apresentando as mais recentes inovações no universo fitness.

 

A artista possui longa trajetória com a Adidas, tendo começado quando tinha apenas 15 anos de idade. Ao longo de uma sólida parceria, que a tornou embaixadora da marca com o contrato mais longo no Brasil, Jade se tornou a primeira mulher brasileira a co-criar um tênis com a marca, demonstrando seu papel pioneiro na promoção da diversidade e representatividade no mundo esportivo.
 

A influenciadora demonstra diariamente a sua dedicação e paixão pelo esporte, e a sua influência nas redes sociais a tornaram uma figura proeminente no cenário brasileiro. O convite para o lançamento da Adidas com a Les Mills evidencia o reconhecimento da contribuição da artista para a marca e a capacidade de inspirar outras pessoas.


 


FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai