Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

MODA: Intimissimi Uomo chega ao Brasil em julho


Marca-irmã da italiana Intimissimi, Uomo chega ao país oferecendo uma gama de peças de camisas, camisetas, cuecas, meias e itens de moda praia para os homens brasileiros


Reconhecido internacionalmente pela alta qualidade de seus produtos, o Grupo Calzedonia inicia as operações de Intimissimi Uomo neste mês de julho. Marca-irmã da italiana Intimissimi, Uomo chega para oferecer aos consumidores brasileiros uma gama de produtos versáteis e confortáveis, mantendo o tradicional primor das roupas fatto in italia.

Neste primeiro momento, a vertente de moda masculina da multinacional com sede em Verona, na Itália, funcionará com seu e-commerce (www.intimissimiuomo.com.br/homem), com entrega para todo o Brasil, mas já prevê uma segunda fase de expansão da marca por meio de lojas físicas, começando pelo Estado de São Paulo. "A primeira loja online de Intimissimi Uomo chega ao Brasil com aceitação e aprovação do brasileiro, que já conhece nossa expertise, qualidade e design italiano. Acreditamos no potencial do mercado nacional e prova disso é que trouxemos uma nova etiqueta com plano de expansão sólido dentro do país. Nossa intenção é sempre ampliar nossa oferta e público sem abrir mão da nossa essência, e ser um aliado em vários momentos e necessidades do nosso cliente. Foi um passo natural usar nosso know-how e design Made in Italy para os homens e estar presente em sua vida cotidiana, trazendo opções práticas e versáteis do easywear ao sportswear", comenta o Country Manager do grupo no Brasil, Alvaro Gutierrez.

  

Fundada em 2014, Uomo já mantém 200 lojas em operações em outros 19 países e tem como especialidade itens de underwear, knitwear, meias e moda praia. Ao todo, são mais de 5.300 lojas da Calzedonia e da Intimissimi em 56 países, sendo 122 delas só no Brasil, entre próprias e franquias. Ambas as operações registraram juntas um faturamento de R$ 290 milhões em 2022, representando um crescimento de 42% em relação ao ano anterior.

Para além das matérias-primas de alta qualidade e a tradição do fatto in italia, a Intimissimi Uomo oferecerá aos brasileiros peças que apostam no estilo casual e versátil: seja nas boxers e cuecas com estampas e cores vibrantes, ou nos melhores cortes de regatas, camisas e camisetas de algodão Supima, ou ainda nos itens feitos em linho.

Toda a coleção de estreia, que ainda traz pijamas, calças e shorts, todos disponíveis em modelos lisos e estampados, são perfeitos para compor tanto looks praianos quanto urbanos – tudo bem no estilo do brasileiro. Destaque também para as linhas de beachwear, caracterizadas pelo toque fresco, leve e pela secagem rápida, disponíveis em tons de azul, rosa escuro e verde, principalmente, além de estampados maxi e micro para atender aos mais diferentes estilos. Os consumidores ainda podem esperar coleções-cápsula em parceria com outras marcas queridas do público, como Lupin, Os Smurfs e Pacman.

@intimissimiuomobrasil




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista