MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Intimissimi Uomo chega ao Brasil em julho


Marca-irmã da italiana Intimissimi, Uomo chega ao país oferecendo uma gama de peças de camisas, camisetas, cuecas, meias e itens de moda praia para os homens brasileiros


Reconhecido internacionalmente pela alta qualidade de seus produtos, o Grupo Calzedonia inicia as operações de Intimissimi Uomo neste mês de julho. Marca-irmã da italiana Intimissimi, Uomo chega para oferecer aos consumidores brasileiros uma gama de produtos versáteis e confortáveis, mantendo o tradicional primor das roupas fatto in italia.

Neste primeiro momento, a vertente de moda masculina da multinacional com sede em Verona, na Itália, funcionará com seu e-commerce (www.intimissimiuomo.com.br/homem), com entrega para todo o Brasil, mas já prevê uma segunda fase de expansão da marca por meio de lojas físicas, começando pelo Estado de São Paulo. "A primeira loja online de Intimissimi Uomo chega ao Brasil com aceitação e aprovação do brasileiro, que já conhece nossa expertise, qualidade e design italiano. Acreditamos no potencial do mercado nacional e prova disso é que trouxemos uma nova etiqueta com plano de expansão sólido dentro do país. Nossa intenção é sempre ampliar nossa oferta e público sem abrir mão da nossa essência, e ser um aliado em vários momentos e necessidades do nosso cliente. Foi um passo natural usar nosso know-how e design Made in Italy para os homens e estar presente em sua vida cotidiana, trazendo opções práticas e versáteis do easywear ao sportswear", comenta o Country Manager do grupo no Brasil, Alvaro Gutierrez.

  

Fundada em 2014, Uomo já mantém 200 lojas em operações em outros 19 países e tem como especialidade itens de underwear, knitwear, meias e moda praia. Ao todo, são mais de 5.300 lojas da Calzedonia e da Intimissimi em 56 países, sendo 122 delas só no Brasil, entre próprias e franquias. Ambas as operações registraram juntas um faturamento de R$ 290 milhões em 2022, representando um crescimento de 42% em relação ao ano anterior.

Para além das matérias-primas de alta qualidade e a tradição do fatto in italia, a Intimissimi Uomo oferecerá aos brasileiros peças que apostam no estilo casual e versátil: seja nas boxers e cuecas com estampas e cores vibrantes, ou nos melhores cortes de regatas, camisas e camisetas de algodão Supima, ou ainda nos itens feitos em linho.

Toda a coleção de estreia, que ainda traz pijamas, calças e shorts, todos disponíveis em modelos lisos e estampados, são perfeitos para compor tanto looks praianos quanto urbanos – tudo bem no estilo do brasileiro. Destaque também para as linhas de beachwear, caracterizadas pelo toque fresco, leve e pela secagem rápida, disponíveis em tons de azul, rosa escuro e verde, principalmente, além de estampados maxi e micro para atender aos mais diferentes estilos. Os consumidores ainda podem esperar coleções-cápsula em parceria com outras marcas queridas do público, como Lupin, Os Smurfs e Pacman.

@intimissimiuomobrasil




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana