Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

MODA: Havaianas e Farm, coleção apresenta tropicalidade brasileira nos novos chinelos

As duas marcas se juntam, pela segunda vez no ano, para lançar modelos inéditos de primavera verão 23/24; os cinco modelos de chinelos chegam às lojas em julho

 

Havaianas e Farm celebram toda a tropicalidade brasileira em mais um drop da coleção que já faz sucesso há mais de 10 anos. Para a primavera verão 23/24, as marcas apresentam cinco novos modelos que remetem à natureza e às suas cores, nomeados de Groove Tropical, Beira-Mar, Lenço, Azulejo e Beleza Tropical.

 

"Os novos modelos celebram a troca de estações que está por vir com uma coleção colorida e cheia de estilo. As estampas conversam com o vestuário da Farm e trazem opções para todos os gostos, sem perder a essência das duas marcas que são a cara do Brasil. A coleção está tão linda que é difícil escolher um modelo preferido", conta Mariana Rhormens, diretora de marketing de Havaianas Brasil.

 

As novidades estarão à venda a partir de 19 de julho, em lojas físicas Havaianas, na Digital Flagship (Havaianas) além das lojas Farm, com preços a partir de R$ 69,99.

 

Confira as novas estampas abaixo.

 


Chinelo Havaianas Farm Azulejo, do 33/34 ao 45/46, R$ 69,99


 

 

Chinelo Havaianas Farm Lenço, do 33/34 ao 45/46, R$ 69,99


 

 

Chinelo Havaianas Farm Beira Mar, do 33/34 ao 45/46, R$ 69,99


 

 

Chinelo Havaianas Farm Beleza Tropical, do 33/34 ao 45/46, R$ 69,99


 

 

Chinelo Havaianas Farm Groove Tropical, do 33/34 ao 45/46, R$ 69,99


 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano