ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

MODA:: FFS Brazil - Marcas Brasileiras de Moda Praia Ganham Destaque na Miami Swim Week


A FFS Brazil, empresa do grupo Facex que atua como consultoria e showroom, está conquistando o mercado global ao representar marcas brasileiras de prestígio no cenário internacional, com a direção de Carla Wolff. Com sede em São Paulo, Miami e Cote d'Azur, a empresa se destaca pela sua curadoria seleta, ações inovadoras e pela plataforma digital de atacado de última geração.

Com o meio do ano marcando o auge dos lançamentos das coleções de verão para o mercado internacional, a FFS marcou presença na Miami Swim Week entre os dias 8 e 10 de julho, representando marcas brasileiras de renome na Swimshow e na Cabana, feiras de grande importância no segmento de moda praia e resort.

Na Swimshow o showroom teve um dos maiores stands do evento com temática tropical sendo palco para marcas como Blueman, Slama, Fabi Freixo, NHall Resort Wear, Silvia Schaefer e Karla Vivian Beachwear, já na Cabana o grupo representou marcas como Empress, Triya, Mr Mood e Água de Coco. Com uma equipe experiente, a FFS busca sempre se destacar por meio de pesquisas de mercado aprofundadas e uma abordagem proativa no atendimento aos clientes internacionais.

Durante sua participação na Miami Swim Week, a FFS Brazil concentrou seus esforços em promover as marcas exclusivas que representam durante os eventos, através de visitas comerciais na região, disponibilizando também todo material das marcas ao mercado internacional através de seu showroom digital na plataforma JOOR. O objetivo principal era conquistar os principais compradores internacionais não só presentes nos eventos, mas os que acompanham o grupo Facex, e aumentar a visibilidade das marcas brasileiras.

É importante ressaltar que a participação na Miami Swim Week é apenas uma das ações comerciais em que a FFS Brazil marca presença ao longo do ano. Isso demonstra o comprometimento da empresa em promover suas marcas parceiras em escala global. A FFS está sempre em busca de oportunidades para explorar novos mercados e fortalecer a presença da moda brasileira no cenário internacional.

Com uma estratégia bem definida e uma equipe altamente qualificada, com gerentes comerciais que atuam em cada continente, a FFS Brazil continua a se consolidar como uma referência no mercado de moda. Sua presença em ações como esta evidencia a importância crescente das marcas brasileiras nesse setor e reforça a posição da empresa como uma parceira confiável para a expansão global das marcas de moda do Brasil.

 


FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE


VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025