"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA:: FFS Brazil - Marcas Brasileiras de Moda Praia Ganham Destaque na Miami Swim Week


A FFS Brazil, empresa do grupo Facex que atua como consultoria e showroom, está conquistando o mercado global ao representar marcas brasileiras de prestígio no cenário internacional, com a direção de Carla Wolff. Com sede em São Paulo, Miami e Cote d'Azur, a empresa se destaca pela sua curadoria seleta, ações inovadoras e pela plataforma digital de atacado de última geração.

Com o meio do ano marcando o auge dos lançamentos das coleções de verão para o mercado internacional, a FFS marcou presença na Miami Swim Week entre os dias 8 e 10 de julho, representando marcas brasileiras de renome na Swimshow e na Cabana, feiras de grande importância no segmento de moda praia e resort.

Na Swimshow o showroom teve um dos maiores stands do evento com temática tropical sendo palco para marcas como Blueman, Slama, Fabi Freixo, NHall Resort Wear, Silvia Schaefer e Karla Vivian Beachwear, já na Cabana o grupo representou marcas como Empress, Triya, Mr Mood e Água de Coco. Com uma equipe experiente, a FFS busca sempre se destacar por meio de pesquisas de mercado aprofundadas e uma abordagem proativa no atendimento aos clientes internacionais.

Durante sua participação na Miami Swim Week, a FFS Brazil concentrou seus esforços em promover as marcas exclusivas que representam durante os eventos, através de visitas comerciais na região, disponibilizando também todo material das marcas ao mercado internacional através de seu showroom digital na plataforma JOOR. O objetivo principal era conquistar os principais compradores internacionais não só presentes nos eventos, mas os que acompanham o grupo Facex, e aumentar a visibilidade das marcas brasileiras.

É importante ressaltar que a participação na Miami Swim Week é apenas uma das ações comerciais em que a FFS Brazil marca presença ao longo do ano. Isso demonstra o comprometimento da empresa em promover suas marcas parceiras em escala global. A FFS está sempre em busca de oportunidades para explorar novos mercados e fortalecer a presença da moda brasileira no cenário internacional.

Com uma estratégia bem definida e uma equipe altamente qualificada, com gerentes comerciais que atuam em cada continente, a FFS Brazil continua a se consolidar como uma referência no mercado de moda. Sua presença em ações como esta evidencia a importância crescente das marcas brasileiras nesse setor e reforça a posição da empresa como uma parceira confiável para a expansão global das marcas de moda do Brasil.

 


FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!