Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Couro predomina em calçados masculinos e laminado sintético nos femininos

O uso do couro se destaca na fabricação de calçados Masculinos, com índice de 46,24%, enquanto o laminado sintético de poliuretano se destaca na produção dos femininos, com 46,03% do total produzido. Os índices estão na 9ª edição do Estudo de Mapeamento dos Polos - Quantificação dos Materiais no Calçado, realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A publicação, que tem como objetivo auxiliar calçadistas e fornecedores na adoção de estratégias comerciais, pode ser adquirida pelo e-mail inteligencia@assintecal.org.br.

 

A superintendente da Assintecal, Silvana Dilly, explica que o material, coordenado pelo professor da pós-graduação de Economia da Unisinos e consultor setorial, Marcos Lélis, quantifica os materiais utilizados na confecção dos calçados montados em suas principais partes: cabedal, forro, solado, enfeites e adesivos. "Os respondentes são integrantes de áreas técnicas, compras, produção ou direção geral das indústrias calçadistas. Esses profissionais caracterizam-se pelo conhecimento nos processos produtivos das empresas, seja por meio da participação direta ou contribuições na gestão", conta. Segundo ela, foram ouvidas empresas dos principais polos calçadistas brasileiros que representam quase 60% da produção nacional do setor, o que permite uma margem de erro de 0,5% para cima ou para baixo. Já nos calçados infantis predomina a utilização de laminado sintético de PVC, enquanto nos calçados esportivos predominam os têxteis.

 

A publicação traz, ainda, detalhes sobre a fabricação de outras partes do calçado, como forros, solados, enfeites e adesivos utilizados, com análises de tendências nos usos de materiais.




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday