"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Como a T_Jama se alinha à ações sustentáveis e sociais

A marca de roupas do Tiago Abravanel e suas irmãs destinam retalhos de tecido para Instituições que produzem materiais para venda


Uma das preocupações da marca e dos sócios Tiago Abravanel, suas irmãs e Ligia e Vivian e sua mãe Cintia Abravanel, é com a sustentabilidade e a redução de acúmulo de lixo e resíduos têxteis no meio ambiente. Por isso constantemente enviam retalhos de tecidos, que seriam jogados no lixo, para ONG´s que aproveitam esse material para produção de novos produtos artezanais, com a intenção de levantar fundos.

Em seus quase 5 nos de existência, a marca já doou mais de meia tonelada de tecido para diversas instituições, só o Instituto Humanitário Pontos com Amor recebeu cerca de 130 Kg de retalhos de tecido para confecção de roupas e brinquedos educativos para crianças.

Os projetos socioambientais da marca visam proporcionar cidadania ao alcance de todos, viabilizando as pessoas menos favorecidas e em situação de vulnerabilidade condições dignas de vida, com esse intuito já foram doadas mais de 10 mil peças de roupas.

O intuito dessas constantes ações é a preocupação com a responsabilidade social e a prática voluntária. "Nosso propósito é dar um destino saudável para nossos resíduos e contribuir sempre com ações que proporcionam o bem-estar de pessoas que tanto precisam desse carinho", conta Ligia Abravanel, sócia da T_jama.

Quando se tratando em ações de sustentabilidade, no mercado da moda e da indústria têxtil, essa é uma realidade.  Readequar operações, incluindo a pauta socioambiental na agenda de crescimento, também é uma prioridade para organizações do setor.

É importante ressaltar que a sustentabilidade entrou para o centro da discussão ambiental a partir da Conferência de Estocolmo, da Organização das Nações Unidas (ONU), em 1972.

"Nossas ações visam melhorar a cadeia produtiva dos nossos produtos, além de trazer reflexões sobre a importância de ajudar o próximo", afirma Ligia.

Não apenas por conta disso, a T_jama entende que ações como essa, impactam de uma forma ou de outra a sociedade e o meio em as pessoas estão inseridas.

"Adotar práticas simples como essas, podem reduzir desperdícios e promover a reutilização de materiais diminuindo o impacto ao meio ambiente. E por que não também ajudar o próximo?", reforça Ligia,

Ela ainda completa que essas ações são importantes e que precisa ser levado em consideração para oferecer melhor qualidade de vida para todos.

 

 

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Por: @oblogueirooficial



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