"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MARKETING: As 6 principais tendências do mercado de comunicação

Por meio do trend report proprietário All Trends, a Mark Up fez um mapeamento personalizado dos temas que estão em alta no setor


Referência em live marketing no Brasil, a Mark Up promoveu recentemente um mapeamento das principais tendências do mercado de comunicação, por meio da solução proprietária All Trends. O trend report aponta para sete principais macrotendências nesse setor: 1. novos formatos tecnológicos; 2. mais vídeos em diversas mídias; 3. conteúdos de áudio e voz; 4. desenvolvimento do atendimento e do marketing conversacional; 5. criação de experiências marcantes; 6. estratégias pautadas em dados.

Esse levantamento tem o objetivo de ajudar as marcas a anteciparem o comportamento de consumo dos clientes, para que as suas expectativas sejam atendidas da melhor maneira possível e com os recursos adequados para isso. Segundo Silvana Torres, presidente e fundadora da companhia, essa lógica de negócios traz um grande impacto para o mercado, uma vez que a busca pela fidelização do público aumenta a competitividade no atual cenário de inovação.

"É claro que não podemos generalizar tendências, já que cada organização deve conhecer bem o seu consumidor-alvo e produzir estratégias adaptadas às necessidades e características do seu negócio. Porém, estamos vendo a ascensão de novos hábitos cotidianos no universo da comunicação que ressignificam o modo de consumir produtos e serviços, o que torna o acompanhamento dessas mudanças um verdadeiro diferencial para garantir um diálogo 360º com as mais variadas audiências", diz a executiva.

A nova edição do mapeamento de mercado da Mark Up vai ao encontro de diversas outras pesquisas que também mostram esse movimento de digitalização do consumo. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), por exemplo, hoje há mais de um smartphone por habitante no Brasil. Além disso, a Juniper Research ainda projeta que, em pouco menos de dois anos, haverá aproximadamente 8,4 bilhões de dispositivos inteligentes com suporte para assistentes de voz, para uma população mundial de cerca de 7,8 bilhões de pessoas.

Sobre o All Trends
O All Trends é uma solução estratégica de mapeamento de tendências, obtenção de insights estratégicos e desenvolvimento de planos de ação personalizados. Periodicamente, a Mark Up lança um report sobre algum tema que está em evidência no mercado, não apenas para que o público conheça a solução, mas principalmente para auxiliar as marcas nessa busca incessante por inovação. Esta é a segunda edição do All Trends. Na primeira, o segmento escolhido para o levantamento de dados foi o varejo. O documento completo está disponível no próprio site da empresa para download de forma gratuita.

Vale destacar que além da versão gratuita lançada periodicamente, a Mark Up realiza versões completamente tailor made, com o cliente tendo a liberdade de selecionar a forma e com qual frequência deseja receber cada conteúdo, entre diversas opções, como análise de mercado e panorama econômico; mapeamento de concorrência e oportunidades; e monitoramento de performance, engajamento e produtividade.



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda