MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MARKETING: As 6 principais tendências do mercado de comunicação

Por meio do trend report proprietário All Trends, a Mark Up fez um mapeamento personalizado dos temas que estão em alta no setor


Referência em live marketing no Brasil, a Mark Up promoveu recentemente um mapeamento das principais tendências do mercado de comunicação, por meio da solução proprietária All Trends. O trend report aponta para sete principais macrotendências nesse setor: 1. novos formatos tecnológicos; 2. mais vídeos em diversas mídias; 3. conteúdos de áudio e voz; 4. desenvolvimento do atendimento e do marketing conversacional; 5. criação de experiências marcantes; 6. estratégias pautadas em dados.

Esse levantamento tem o objetivo de ajudar as marcas a anteciparem o comportamento de consumo dos clientes, para que as suas expectativas sejam atendidas da melhor maneira possível e com os recursos adequados para isso. Segundo Silvana Torres, presidente e fundadora da companhia, essa lógica de negócios traz um grande impacto para o mercado, uma vez que a busca pela fidelização do público aumenta a competitividade no atual cenário de inovação.

"É claro que não podemos generalizar tendências, já que cada organização deve conhecer bem o seu consumidor-alvo e produzir estratégias adaptadas às necessidades e características do seu negócio. Porém, estamos vendo a ascensão de novos hábitos cotidianos no universo da comunicação que ressignificam o modo de consumir produtos e serviços, o que torna o acompanhamento dessas mudanças um verdadeiro diferencial para garantir um diálogo 360º com as mais variadas audiências", diz a executiva.

A nova edição do mapeamento de mercado da Mark Up vai ao encontro de diversas outras pesquisas que também mostram esse movimento de digitalização do consumo. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), por exemplo, hoje há mais de um smartphone por habitante no Brasil. Além disso, a Juniper Research ainda projeta que, em pouco menos de dois anos, haverá aproximadamente 8,4 bilhões de dispositivos inteligentes com suporte para assistentes de voz, para uma população mundial de cerca de 7,8 bilhões de pessoas.

Sobre o All Trends
O All Trends é uma solução estratégica de mapeamento de tendências, obtenção de insights estratégicos e desenvolvimento de planos de ação personalizados. Periodicamente, a Mark Up lança um report sobre algum tema que está em evidência no mercado, não apenas para que o público conheça a solução, mas principalmente para auxiliar as marcas nessa busca incessante por inovação. Esta é a segunda edição do All Trends. Na primeira, o segmento escolhido para o levantamento de dados foi o varejo. O documento completo está disponível no próprio site da empresa para download de forma gratuita.

Vale destacar que além da versão gratuita lançada periodicamente, a Mark Up realiza versões completamente tailor made, com o cliente tendo a liberdade de selecionar a forma e com qual frequência deseja receber cada conteúdo, entre diversas opções, como análise de mercado e panorama econômico; mapeamento de concorrência e oportunidades; e monitoramento de performance, engajamento e produtividade.



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

GASTRONOMIA: Novo hotspot em Londres aposta em 'noodles', nova febre britânica