Nova Coleção Surprise da Pampili

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Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

MARKETING: As 6 principais tendências do mercado de comunicação

Por meio do trend report proprietário All Trends, a Mark Up fez um mapeamento personalizado dos temas que estão em alta no setor


Referência em live marketing no Brasil, a Mark Up promoveu recentemente um mapeamento das principais tendências do mercado de comunicação, por meio da solução proprietária All Trends. O trend report aponta para sete principais macrotendências nesse setor: 1. novos formatos tecnológicos; 2. mais vídeos em diversas mídias; 3. conteúdos de áudio e voz; 4. desenvolvimento do atendimento e do marketing conversacional; 5. criação de experiências marcantes; 6. estratégias pautadas em dados.

Esse levantamento tem o objetivo de ajudar as marcas a anteciparem o comportamento de consumo dos clientes, para que as suas expectativas sejam atendidas da melhor maneira possível e com os recursos adequados para isso. Segundo Silvana Torres, presidente e fundadora da companhia, essa lógica de negócios traz um grande impacto para o mercado, uma vez que a busca pela fidelização do público aumenta a competitividade no atual cenário de inovação.

"É claro que não podemos generalizar tendências, já que cada organização deve conhecer bem o seu consumidor-alvo e produzir estratégias adaptadas às necessidades e características do seu negócio. Porém, estamos vendo a ascensão de novos hábitos cotidianos no universo da comunicação que ressignificam o modo de consumir produtos e serviços, o que torna o acompanhamento dessas mudanças um verdadeiro diferencial para garantir um diálogo 360º com as mais variadas audiências", diz a executiva.

A nova edição do mapeamento de mercado da Mark Up vai ao encontro de diversas outras pesquisas que também mostram esse movimento de digitalização do consumo. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), por exemplo, hoje há mais de um smartphone por habitante no Brasil. Além disso, a Juniper Research ainda projeta que, em pouco menos de dois anos, haverá aproximadamente 8,4 bilhões de dispositivos inteligentes com suporte para assistentes de voz, para uma população mundial de cerca de 7,8 bilhões de pessoas.

Sobre o All Trends
O All Trends é uma solução estratégica de mapeamento de tendências, obtenção de insights estratégicos e desenvolvimento de planos de ação personalizados. Periodicamente, a Mark Up lança um report sobre algum tema que está em evidência no mercado, não apenas para que o público conheça a solução, mas principalmente para auxiliar as marcas nessa busca incessante por inovação. Esta é a segunda edição do All Trends. Na primeira, o segmento escolhido para o levantamento de dados foi o varejo. O documento completo está disponível no próprio site da empresa para download de forma gratuita.

Vale destacar que além da versão gratuita lançada periodicamente, a Mark Up realiza versões completamente tailor made, com o cliente tendo a liberdade de selecionar a forma e com qual frequência deseja receber cada conteúdo, entre diversas opções, como análise de mercado e panorama econômico; mapeamento de concorrência e oportunidades; e monitoramento de performance, engajamento e produtividade.



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