TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

MARKETING: As 6 principais tendências do mercado de comunicação

Por meio do trend report proprietário All Trends, a Mark Up fez um mapeamento personalizado dos temas que estão em alta no setor


Referência em live marketing no Brasil, a Mark Up promoveu recentemente um mapeamento das principais tendências do mercado de comunicação, por meio da solução proprietária All Trends. O trend report aponta para sete principais macrotendências nesse setor: 1. novos formatos tecnológicos; 2. mais vídeos em diversas mídias; 3. conteúdos de áudio e voz; 4. desenvolvimento do atendimento e do marketing conversacional; 5. criação de experiências marcantes; 6. estratégias pautadas em dados.

Esse levantamento tem o objetivo de ajudar as marcas a anteciparem o comportamento de consumo dos clientes, para que as suas expectativas sejam atendidas da melhor maneira possível e com os recursos adequados para isso. Segundo Silvana Torres, presidente e fundadora da companhia, essa lógica de negócios traz um grande impacto para o mercado, uma vez que a busca pela fidelização do público aumenta a competitividade no atual cenário de inovação.

"É claro que não podemos generalizar tendências, já que cada organização deve conhecer bem o seu consumidor-alvo e produzir estratégias adaptadas às necessidades e características do seu negócio. Porém, estamos vendo a ascensão de novos hábitos cotidianos no universo da comunicação que ressignificam o modo de consumir produtos e serviços, o que torna o acompanhamento dessas mudanças um verdadeiro diferencial para garantir um diálogo 360º com as mais variadas audiências", diz a executiva.

A nova edição do mapeamento de mercado da Mark Up vai ao encontro de diversas outras pesquisas que também mostram esse movimento de digitalização do consumo. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), por exemplo, hoje há mais de um smartphone por habitante no Brasil. Além disso, a Juniper Research ainda projeta que, em pouco menos de dois anos, haverá aproximadamente 8,4 bilhões de dispositivos inteligentes com suporte para assistentes de voz, para uma população mundial de cerca de 7,8 bilhões de pessoas.

Sobre o All Trends
O All Trends é uma solução estratégica de mapeamento de tendências, obtenção de insights estratégicos e desenvolvimento de planos de ação personalizados. Periodicamente, a Mark Up lança um report sobre algum tema que está em evidência no mercado, não apenas para que o público conheça a solução, mas principalmente para auxiliar as marcas nessa busca incessante por inovação. Esta é a segunda edição do All Trends. Na primeira, o segmento escolhido para o levantamento de dados foi o varejo. O documento completo está disponível no próprio site da empresa para download de forma gratuita.

Vale destacar que além da versão gratuita lançada periodicamente, a Mark Up realiza versões completamente tailor made, com o cliente tendo a liberdade de selecionar a forma e com qual frequência deseja receber cada conteúdo, entre diversas opções, como análise de mercado e panorama econômico; mapeamento de concorrência e oportunidades; e monitoramento de performance, engajamento e produtividade.



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista