MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

John John celebra o Dia do Rock com campanha Rockstar

A marca traz o Supla em um podcast especial sobre o gênero musical e lança coleção homenageando grandes astros do Rock
 

 

Em celebração ao Dia Mundial do Rock, a John John lança a campanha Rockstar. Além de uma coleção especial homenageando grandes astros, a marca traz um podcast que conta a história do rock com as participações especiais do cantor e compositor Supla, do jornalista Igor Miranda, que escreve sobre música desde 2007, do influenciador Leonardo Bacci, grande fã de festivais e muito presente na cena musical e da locutora Luka Salomão.

 

O podcast é apresentado pelo radialista Zé Luiz, importante nome no jornalismo musical do gênero. Dividido em seis episódios, aborda a história do Rock, sua origem, as principais bandas, popularização e trajetória, os principais ícones nacionais desde os anos 50 até atualmente, mulheres que marcaram a história do rock, entre outros tópicos, com bate-papos descontraídos com os convidados.


 


 

A coleção traz estampas exclusivas homenageando astros como Jimmy Hendrix, John Lennon e Freddie Mercury. As peças trazem tons de amarelo e o brilho de ouro velho, além de estampas e padronagens exclusivas em vestidos, jaquetas, camisetas, calças, shorts, saias e acessórios.


 


 

A estética rocker faz parte do DNA da John John desde o nascimento da marca. A campanha foi criada para celebrar o gênero musical, que coleciona fãs há gerações, e a relação entre a marca e o rock.
 

Os episódios do podcast Rockstar serão lançados entre os dias 4 e 13 de julho no Youtube e Spotify da John John. A coleção já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca.


 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô