Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

INTERNET: Opera lança concurso para criadores de conteúdo brasileiros

Liberte sua criatividade e participe do Concurso Opera Me Nota. Envie seu vídeo de 20 de julho a 10 de agosto para ter a chance de ganhar prêmios incríveis!


A Opera tem o prazer de anunciar a campanha Opera Me Nota, uma oportunidade eletrizante para a comunidade da internet mostrar por que o Opera para Android é o principal navegador daqueles que adoram navegar na web. Prepare-se para um concurso  divertido que vai despertar sua criatividade e mostrar sua paixão pelas redes sociais!


Como funciona:

  1. Baixe o Opera para Android: Embarque em uma jornada emocionante baixando a versão mais recente do Opera para Android na Google Play Store. Experimente o poder do Opera na ponta dos seus dedos!
  2. Crie um vídeo criativo: Liberte sua imaginação e crie um vídeo que capture a essência das características excepcionais do Opera. Mostre ao mundo por que o Opera para Android é o melhor navegador para você! Prepare-se para inspirar e convidar seu público a se juntar à Opera.
  3. Publique no TikTok: É hora do show! Compartilhe sua obra-prima inspiradora no seu perfil do TikTok. Marque @opera.brasil e use a hashtag #OperaMeNota para garantir que seu talento seja reconhecido. Não se esqueça de seguir a conta @opera.brasil para atualizações exclusivas e conteúdo dos bastidores.
  4. Envie seu vídeo: Destaque-se enviando seu vídeo cativante em menota.opera.com até 10 de agosto. Aceite os termos e condições e sua jornada rumo à fama e fortuna com a Opera poderá começar!


Prêmios:

1º, 2º e 3º Melhores Vídeos: Prepare-se para ficar deslumbrado! Os três melhores vídeos receberão um cobiçado Samsung Galaxy Flip4, o auge da tecnologia moderna que complementa perfeitamente seu estilo de vida digital.

Notados: Mas espere, tem mais! Selecionaremos sete vídeos com base em sua criatividade extraordinária e engajamento. Esses sortudos ganharão vouchers de compras no valor de R$ 500, adicionando um toque extra de empolgação às suas conquistas já excepcionais.

Juliana Psaros, Chefe de Marketing Regional da Opera, disse: "Estamos empolgados em lançar a campanha Opera Me Nota, convidando a comunidade da internet a compartilhar por que o Opera para Android é o melhor navegador para aqueles que adoram navegar na internet. Com esta iniciativa, queremos destacar os benefícios únicos do Opera para Android, como velocidade de navegação, segurança avançada e recursos exclusivos que proporcionam uma experiência excepcional aos usuários, mas também encontrar novos talentos! Trabalhamos regularmente com criadores brasileiros e estamos ansiosos para encontrar novos talentos através da campanha Me Nota e começar a colaborar com eles".

Ao introduzir um prêmio dedicado ao vídeo com maior engajamento, esperamos desencadear uma onda de entusiasmo e incentivar os participantes a mobilizarem suas comunidades. Juntos, criaremos uma tempestade de interação e faremos com que a presença da Opera seja sentida nas redes sociais. Vamos tornar a Opera o assunto da cidade!

Através desta campanha eletrizante, esperamos descobrir estrelas em ascensão que se tornarão nossos parceiros. Ao colaborar diretamente com esses talentosos indivíduos, podemos explorar novos horizontes e criar campanhas ainda mais extraordinárias juntos.

Então, você está pronto para brilhar? Participe do Concurso Opera Me Nota, explore sua energia criativa e tenha a chance de ganhar prêmios fabulosos! Baixe o Opera para Android hoje mesmo e deixe sua imaginação voar!

Para mais informações, visite menota.opera.com.



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

DelRio traz novidades em julho