Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

INTERNET: Google homenageia Barbie e deixa sua SERP rosa!


Faltam 3 dias para o lançamento da atração no país


O rosa está no ar! Faltando exatamente 3 dias para o lançamento do filme da boneca Barbie no Brasil, é possível observar um certo movimento das pessoas (e das organizações) para o lançamento desse produto no país. 

Para homenagear um dos filmes mais aguardados do ano, o Google deixou sua SERP (página de resultados), inteira rosa. Quando o usuário digita o nome do filme ou de algum ator, fogos explodem na página e a deixam rosa e repleta de detalhes. 

Não por acaso, de acordo com informações do Google Trends, o nome das estrelas de Hollywood tiveram um aumento nas últimas 24h, de acordo com pesquisa realizada pela Search One Digital, agência de Digital PR

Por meio do próprio Trends, é possível ver que Sergipe é o estado que mais está pesquisando pelo filme da boneca loira no dia de ontem e que, nos últimos 07 dias, questões como a polêmica envolvendo o filme (por conta de toda a questão da sexualização e dos padrões de beleza impostos pela boneca em outros tempos), o valor do ingresso e da classificação da trama também foram alvo de pesquisas.  

Rede de fast-food lança combo e loja especial especial para lançamento do filme

 

A rede de fast-food Burger King irá inaugurar amanhã (18/07) o restaurante "Casa da Barbie". Todos os andares da unidade — localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1514, em São Paulo — serão transformados para se enquadrar na identidade visual do projeto. Além disso, lá será possível encontrar o carro conversível usado pela boneca para que os clientes possam tirar fotos e postar nas suas redes sociais. 

Na última quarta-feira (12/07), houve o lançamento do "Pink Burger", formado por um pão brioche, carne, queijo cheddar e um molho especial na cor rosa e a "Batata do Ken" de acompanhamento. Além do lanche, a empresa também inovou ao criar o Shake da Barbie, que virá acompanhado de um donut. 

Essa estreia também é sua: Famosos usam pôster especial para a chegada da atração do Brasil

Para além das ações mostradas acima, a própria equipe de marketing do filme da Barbie criou inteligência artificial para que as pessoas possam criar um pôster do filme com o seu rosto ao invés da boneca. Essa ação aconteceu por volta dos meses de março e abril e ganhou adeptas como as estrelas internacionais Katy Perry e Madonna e, aqui no Brasil, a atriz Bruna Marquezine e a cantora e ex-bbb Juliette.

Ações como essas geraram outras como, por exemplo, como seria a Barbie do signo de câncer.A seguir, veja a imagem da página do Instagram Mulher de Câncer (@mdecancer): 

Que todas possam aproveitar o melhor da sua Barbie interior e curtir a atração da melhor maneira possível. Bom filme!



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú