Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Van Been lança trio de cervejas exclusivas para aquecer o inverno


As novidades estarão disponíveis nos taps da casa a partir do dia 7 de julho


A Van Been Tap House, localizada no bairro da Vila Mariana, na cidade de São Paulo, vai trazer uma saborosa novidade para este inverno. Com o objetivo de aquecer os corações e paladares durante a estação mais fria do ano, a cervejaria anunciou o lançamento de um trio de cervejas especiais, criadas especialmente para acompanhar os momentos mais aconchegantes.

 

São três cervejas com características e ingredientes distintos. Vamos a elas:

 

- Wooden: uma Porter com amburana que tem 5,3% de teor alcoólico e que nos remete a uma cerveja com aroma de cacau, levemente amarga e torrada. A madeira do recipiente que ficou em contato com a cerveja em sua maturação traz um caráter levemente adocicado, que dá à bebida um fundo floral, muito característico dessa madeira.


- Dutch Cake: uma Russian Imperial Stout (um estilo mais denso e complexo), que tem 11% de teor alcoólico e contém em sua composição nibs de cacau e terpenos. O objetivo aqui era recriar os bolos de chocolate de cannabis servidos em Amsterdam.


- Royal Canadian Mounted: outra Russian Imperial Stout, também com 11% de teor alcoólico, que traz em sua receita uma adição de maple syrup e uma pitada de whisky canadense. 


Esse saboroso trio estará disponível nos taps da casa a partir do dia 7 de julho. Para saber mais, acesse o Instagram da Van Been (@cervejavanbeen).

 

Para reservas, é só enviar mensagens para o WhatsApp: (11) 99426-6753.

 

Serviço:

 

Endereço: R. Joaquim Távora, 1039 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04015-002

Horário de funcionamento: de quarta a sexta, das 17h às 23h, de sábado, das 13h às 23h, e de domingo, das 13h às 19h



  

Fale comigo e faça parte da maior Rede de Divulgação na Internet: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"