Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

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O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

Peças exclusivas em homenagem à Stock Car são lançadas nesta quarta-feria por tempo limitado

Disponíveis apenas no site da Baw Clothing por tempo limitado, as cinco peças trazem elementos do universo automobilístico


 


A Baw, marca de lifestyle e streetwear do Grupo Arezzo&Co, lança nesta quarta-feira (5), uma nova coleção em parceria com a rede de postos Ipiranga, em homenagem à Stock Car. As marcas já haviam se unido anteriormente para redesenhar os uniformes dos funcionários dos postos da rede e, dessa vez, trazem uma entrada voltada para o consumidor final com inspiração no universo automobilístico da Stock Car.


 


 

Foram desenvolvidas cinco peças - duas jaquetas, duas calças e uma bolsa - em courino e sarja, que contam com patches bordados em alto nível de detalhamento e os recortes encontrados nos modelos remetem às curvas das pistas de corrida. Para o lançamento, a marca estará presente na etapa da Stock Car em Interlagos no domingo (9), com uma vitrine dos conjuntos dentro do box da Ipiranga. Além disso, o filme da campanha foi gravado no local e conta com a participação do modelo e influenciador Mateus Verdelho.


 

"A parceria com a Ipiranga foi um sucesso e por isso, decidimos ir além dos uniformes para os funcionários e criar uma coleção cápsula para o consumidor final. A etapa da Stock Car em Interlagos foi o timing perfeito para retomarmos a collab, que tem tudo a ver com a BAW. O drop é 100% inspirado no universo automobilístico, pensando na estética de uniformes de corrida, que são tendências no mundo da moda. Estamos muito felizes com o resultado final das peças", conta Lucas Karra, diretor criativo da BAW Clothing.


 

Disponíveis no ecommerce da Baw Clothing enquanto durar o estoque, o preço das peças varia de R$ 699 a R$ 1.499.



 

Sobre a BAW Clothing

Conhecida como uma das marcas de streetwear mais democráticas do país, a BAW - que significa Black and White - nasceu no berço da indústria têxtil e da diversidade cultural, em abril de 2014, no Bom Retiro, sob o comando dos irmãos Bruno e Lucas Karra. A marca tem o posicionamento de democratizar a moda e criar tendências com atitude, autenticidade e irreverência, lançando drops quinzenais com modelagens básicas e um DNA jovem e moderno. Grande parte das peças são genderless e as campanhas buscam quebrar padrões estéticos. A Baw não é só mais uma marca de roupas, é um universo inteiro, pronto para se expandir, consumidor Baw não é definido por tendências, mas sim por atitudes.

We make noise, not fashion.
 



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