BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

ENTRETENIMENTO: Filme Oppenheimer supera expectativas de vendas antes da estreia em 132%, segundo Ingresso.com

De acordo com a empresa, 30% dos clientes que compraram entradas para as sessões de Oppenheimer na pré-venda também já garantiram seus ingressos para a Barbie



Um dos momentos históricos mais impactantes do mundo moderno, a criação da primeira arma nuclear, ganha cores no longa Oppenheimer, que chegou aos cinemas na última quinta-feira (20). De acordo com os dados disponibilizados pela Ingresso.com, empresa do grupo UOL, pioneira no mercado de vendas on-line de ingressos e automação de bilheterias, o filme já superou em 132% as expectativas de ingressos vendidos no primeiro final de semana de pré-venda.

A produção, mesmo antes de sua estreia, já estava no top 5 no ranking de vendas geral do mês de julho na Ingresso.com. Ainda, Oppenheimer ocupou o segundo lugar nas vendas da última segunda-feira (17) antes mesmo de sua estreia, atrás apenas do filme da Barbie que teve sua pré-venda aberta no dia 29 de junho.

A trama, ambientada na Segunda Guerra Mundial, conta a história do físico de J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy) durante o Projeto Manhattan, cuja missão era projetar e construir as primeiras armas nucleares. Apesar de ser um dos líderes contra o nazismo, Oppenheimer e seu time de cientistas acabaram desenvolvendo a primeira bomba atômica do mundo, que ocasionou grandes tragédias no Japão, nas cidades de Hiroshima e Nagasaki.

O filme acompanha o longo processo de desenvolvimento da arma e suas consequências, em mais uma superprodução do diretor Christopher Nolan. Na última segunda-feira (17), a première aconteceu na cidade de Nova Iorque com a presença de diversas personalidades e críticos especializados, o que fez com o longa debutasse com nota de 94 no site Rotten Tomatoes.

Entre as personalidades, dois diretores brasileiros, os Abdala Brothers, participaram do evento a convite de Renato Cruz, gerente de marketing da IMAX. Os irmãos, indicados em três categorias na última edição do Oscar, são conhecidos no mercado brasileiro pelas soluções inovadoras que apresentam e pelos projetos que desenvolvem, sobretudo por levar os equipamentos de cinema para as campanhas publicitárias.

                                                                                                                     Abdala Brothers com Christopher Nolan

A Ingresso.com compartilhou mais detalhes da experiência que os brasileiros tiveram na sessão especial de Openheimmer em sua página oficial do Instagram. Para garantir os ingressos antecipados e demais produtos de bomboniere para assistir ao filme, basta acessar o site e no app da Ingresso.com.


O fenômeno Barbieheimer


O Oppenheimer tem sua estreia programada para o dia 20, mesma data em que o mundo mágico da Barbie chegará nas telas do cinema mundial no primeiro live-action da franquia. Para os cinéfilos, a coincidência não é um problema, pois o termo que integra as duas produções "Barbieheimer" está cada vez mais em alta nas redes sociais.

A Ingresso.com também mapeou esse interesse do público pelos filmes e afirma que 30% dos clientes que compraram entradas para as sessões de Oppenheimer também já garantiram seus ingressos para Barbie. Ainda segundo a companhia, entre esses consumidores que adquiriram as entradas para os dois filmes, 58% vão assistir no mesmo dia e 26% no dia seguinte.

Acesse a Ingresso.com e acompanhe todos os lançamentos do ano.



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais