Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Carnan lança coleção com Noni Cerâmica

Feitas à mão, as peças foram produzidas com o objetivo de transcender o universo das duas marcas
 

Foto: Rachel Pontes


 

Carnan uniu forças com Noni Cerâmica, conhecida por sua abordagem singular que combina design e artesanato, para criar uma coleção exclusiva que levará você em uma viagem ao cativante universo da marca de streetwear.


 

Inspirada pela paixão compartilhada por autenticidade e habilidade artesanal, a Carnan buscou criar produtos únicos que complementassem a vida de seus clientes. A colaboração com a Noni Cerâmica, uma marca estabelecida em São Paulo, foi o encontro perfeito para tornar essa visão realidade.


 

Localizado no coração da Vila Carrão, o ateliê da Noni Cerâmica é comandado por Fernanda, conhecida como Noni. A marca é reconhecida por sua abordagem singular na criação de peças perfeitamente imperfeitas, transmitindo autenticidade e personalidade.


 

O resultado da colaboração é uma coleção exclusiva de peças de casa e lifestyle, todas meticulosamente feitas à mão com cuidado artesanal. Cada item foi projetado para refletir a estética única da Carnan e a expertise artística da Noni, criando uma fusão perfeita entre design contemporâneo e técnicas tradicionais.


 

Esses produtos capturam a essência do estilo de vida da marca de streetwear, trazendo uma atmosfera envolvente para os espaços. A coleção apresenta uma variedade de peças, incluindo caneca, incensário e porta jóia, todas ostentando a marca registrada da parceria - a combinação perfeita entre a elegância moderna da Carnan e a beleza rústica da Noni Cerâmica.


 

A tão esperada coleção já está disponível exclusivamente no site oficial da Carnan.



 

Sobre a Carnan


A proposta é mostrar o quão grande é este mundo e tudo o que ele tem a nos oferecer.

Queremos que conheçam contos, pessoas e lugares.

Que a cada vez que vestirem uma peça da Carnan, vistam algo absolutamente incrível que aconteceu em algum lugar, e não somente rabiscado num ateliê.

Que descubram novos viajantes que se juntem nessa caravana com a Carnan, para conhecer, trocar e conectar com cada parte do planeta.


 

Sobre a Messs Agency


Somos um ecossistema criativo que nasceu para ressignificar a forma como entendemos a comunicação. Unimos criação de conteúdo, estratégia e tudo que há de mais inovador no mercado. Para mais informações, acesse messs.com.br 

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday