Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

BELEZA: Marla Muniz se destaca ao criar método inovador de aplicação para mega-hair

Desenvolvedora do ponto micro screen explica que a sua criação foi fundamental para facilitar o uso de alongamentos que, antes, causavam dor e desconfortos


A área de alongamentos e mega-hair tem sido impulsionada por constantes avanços e inovações, oferecendo soluções revolucionárias para transformar e aprimorar a aparência capilar. 

Com o uso de tecnologias avançadas e métodos de aplicação mais eficientes, o mega-hair moderno apresenta resultados mais naturais, duradouros e confortáveis. Além disso, a inovação se estende ao desenvolvimento de técnicas de aplicação menos invasivas, que preservam a saúde dos cabelos naturais e reduzem o tempo de aplicação.

Com essas inovações, o mega-hair se torna uma opção acessível e versátil para quem deseja explorar diferentes estilos e comprimentos capilares, proporcionando uma experiência transformadora para os usuários.

Marla Muniz, por exemplo, é uma empreendedora visionária e criadora do método ponto micro screen de aplicação para mega-hair, se tornando uma referência na indústria com sua própria linha de cosméticos e oferecendo produtos de alta qualidade.

De acordo com a especialista, a ideia de um novo método de aplicação surgiu puramente por necessidade. "Durante a faculdade eu usava mega-hair, mas não tinha dinheiro para as manutenções periódicas que acontecem, em média, de dois em dois meses. Com isso, eu mesma realizava um método chamado ponto americano, que proporciona dor nos primeiros dias", relata.

Com o passar do tempo, Marla começou a desenvolver seu próprio método de amarração. "Procurei telas cada vez mais finas e cabelos de melhor qualidade. Na época, eu trabalhava como corretora de imóveis, mas estava buscando uma nova jornada. Foi então que surgiu a ideia de começar a trabalhar com mega-hair, utilizando a técnica que eu estava desenvolvendo para aplicação própria", declara.

No entanto, houveram desafios que precisaram ser superados. "Eu estava buscando uma forma que não oferecesse dor após a aplicação do mega-hair. Além disso, queria um acabamento mais bonito, que parecesse natural e não tivesse nenhum indicador de que existia um alongamento. Após muitas pesquisas e testes, alcancei o resultado desejado", revela Marla.

O método micro screen possui algumas vantagens se comparado a outros meios de aplicação. "Levando em média 45 minutos para ser finalizado, o micro screen se mostra mais prático que a aplicação com a técnica de queratina, que pode demorar mais de quatro horas. O acabamento também é um ponto de destaque, já que muitas soluções possuem grande limitação por se tratarem de telas grossas. No ponto micro screen conseguimos colocar telas em locais estratégicos, oferecendo uma melhor finalização", pontua.

As poucas restrições também é um ponto que dá ainda mais destaque ao conceito desenvolvido pela profissional. "O método da fita adesiva, por exemplo, possui muitas limitações, dificultando o uso de secadores de cabelo, a entrada no mar ou até mesmo em saunas. Além disso, sua má aplicação, pode causar dor e, até mesmo, tração nos fios, acarretando em falhas permanentes no couro cabeludo. Todas essas restrições e problemas não fazem parte do micro screen", relata.

O método desenvolvido pela especialista foi recebido de forma positiva pela comunidade de profissionais, fazendo com que a expansão dessa metodologia fosse inevitável. De acordo com Marla Muniz, atualmente, mais de 2000 alunos fazem parte de seu projeto de ensino. "Essas pessoas irão trabalhar ou já trabalham na área da estética capilar. Nossos alunos estão presentes em mais de 25 países e nosso foco principal é a capacitação de novos profissionais e o fortalecimento da nossa marca", finaliza.

Sobre Marla Muniz

Marla Muniz é uma empreendedora visionária e criadora do revolucionário método de aplicação de mega-hair, o ponto micro screen. Como proprietária de três salões de beleza estrategicamente localizados em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, ela tem deixado sua marca no setor da beleza. Além disso, Marla é uma referência na indústria, com sua própria linha de cosméticos, a Marla Muniz Professional, oferecendo produtos de qualidade excepcional.

Sua influência vai além dos negócios, uma vez que Marla também é uma mentora dedicada, orientando e inspirando mais de 2 mil alunos através do método ponto micro screen. Sua paixão pela educação e compartilhamento de conhecimento tem impactado positivamente a vida de muitos profissionais no ramo da beleza.

Com uma trajetória inspiradora e um compromisso inabalável com a excelência, Marla Muniz é uma referência no setor, continuando a desbravar novos horizontes e moldar o futuro da indústria de mega-hair. Para mais informações, acesse @marlamuniz



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas