Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

BELEZA: Marla Muniz se destaca ao criar método inovador de aplicação para mega-hair

Desenvolvedora do ponto micro screen explica que a sua criação foi fundamental para facilitar o uso de alongamentos que, antes, causavam dor e desconfortos


A área de alongamentos e mega-hair tem sido impulsionada por constantes avanços e inovações, oferecendo soluções revolucionárias para transformar e aprimorar a aparência capilar. 

Com o uso de tecnologias avançadas e métodos de aplicação mais eficientes, o mega-hair moderno apresenta resultados mais naturais, duradouros e confortáveis. Além disso, a inovação se estende ao desenvolvimento de técnicas de aplicação menos invasivas, que preservam a saúde dos cabelos naturais e reduzem o tempo de aplicação.

Com essas inovações, o mega-hair se torna uma opção acessível e versátil para quem deseja explorar diferentes estilos e comprimentos capilares, proporcionando uma experiência transformadora para os usuários.

Marla Muniz, por exemplo, é uma empreendedora visionária e criadora do método ponto micro screen de aplicação para mega-hair, se tornando uma referência na indústria com sua própria linha de cosméticos e oferecendo produtos de alta qualidade.

De acordo com a especialista, a ideia de um novo método de aplicação surgiu puramente por necessidade. "Durante a faculdade eu usava mega-hair, mas não tinha dinheiro para as manutenções periódicas que acontecem, em média, de dois em dois meses. Com isso, eu mesma realizava um método chamado ponto americano, que proporciona dor nos primeiros dias", relata.

Com o passar do tempo, Marla começou a desenvolver seu próprio método de amarração. "Procurei telas cada vez mais finas e cabelos de melhor qualidade. Na época, eu trabalhava como corretora de imóveis, mas estava buscando uma nova jornada. Foi então que surgiu a ideia de começar a trabalhar com mega-hair, utilizando a técnica que eu estava desenvolvendo para aplicação própria", declara.

No entanto, houveram desafios que precisaram ser superados. "Eu estava buscando uma forma que não oferecesse dor após a aplicação do mega-hair. Além disso, queria um acabamento mais bonito, que parecesse natural e não tivesse nenhum indicador de que existia um alongamento. Após muitas pesquisas e testes, alcancei o resultado desejado", revela Marla.

O método micro screen possui algumas vantagens se comparado a outros meios de aplicação. "Levando em média 45 minutos para ser finalizado, o micro screen se mostra mais prático que a aplicação com a técnica de queratina, que pode demorar mais de quatro horas. O acabamento também é um ponto de destaque, já que muitas soluções possuem grande limitação por se tratarem de telas grossas. No ponto micro screen conseguimos colocar telas em locais estratégicos, oferecendo uma melhor finalização", pontua.

As poucas restrições também é um ponto que dá ainda mais destaque ao conceito desenvolvido pela profissional. "O método da fita adesiva, por exemplo, possui muitas limitações, dificultando o uso de secadores de cabelo, a entrada no mar ou até mesmo em saunas. Além disso, sua má aplicação, pode causar dor e, até mesmo, tração nos fios, acarretando em falhas permanentes no couro cabeludo. Todas essas restrições e problemas não fazem parte do micro screen", relata.

O método desenvolvido pela especialista foi recebido de forma positiva pela comunidade de profissionais, fazendo com que a expansão dessa metodologia fosse inevitável. De acordo com Marla Muniz, atualmente, mais de 2000 alunos fazem parte de seu projeto de ensino. "Essas pessoas irão trabalhar ou já trabalham na área da estética capilar. Nossos alunos estão presentes em mais de 25 países e nosso foco principal é a capacitação de novos profissionais e o fortalecimento da nossa marca", finaliza.

Sobre Marla Muniz

Marla Muniz é uma empreendedora visionária e criadora do revolucionário método de aplicação de mega-hair, o ponto micro screen. Como proprietária de três salões de beleza estrategicamente localizados em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, ela tem deixado sua marca no setor da beleza. Além disso, Marla é uma referência na indústria, com sua própria linha de cosméticos, a Marla Muniz Professional, oferecendo produtos de qualidade excepcional.

Sua influência vai além dos negócios, uma vez que Marla também é uma mentora dedicada, orientando e inspirando mais de 2 mil alunos através do método ponto micro screen. Sua paixão pela educação e compartilhamento de conhecimento tem impactado positivamente a vida de muitos profissionais no ramo da beleza.

Com uma trajetória inspiradora e um compromisso inabalável com a excelência, Marla Muniz é uma referência no setor, continuando a desbravar novos horizontes e moldar o futuro da indústria de mega-hair. Para mais informações, acesse @marlamuniz



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