"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

BELEZA: The Body lança Máscara Noturna de Seaweed

Sono de beleza prático e que controla a oleosidade da pele em um só tratamento parece algo impossível. Mas, a The Body Shop, marca vegetariana e pioneira em desenvolvimento de produtos sem crueldade animal, traz um lançamento perfeito para reequilibrar a pele durante a noite e otimizar seu skincare: a máscara Noturna Seaweed, composta por algas marinhas marrons e extrato de Aloe Vera – componentes especialmente desenvolvidos para regular e acalmar a pele durante a noite de sono.  


O lançamento faz parte de Seaweed, uma linha de cuidados que aproveita o poder dos ativos de algas marinhas, como a Alga Marrom, que são ideais para hidratar e restaurar o equilíbrio da pele oleosa e mista. O produto ajuda a controlar os níveis de oleosidade e combate outros fatores que levam ao  desequilíbrio da pele. O produto vegano é armazenado em embalagens 100% recicláveis. 

 

Máscara Noturna Seaweed (R$139,90) 


A Máscara Noturna Seaweed é uma máscara hidratante vegana, que traz o equilíbrio ideal para a pele reduzindo a oleosidade. Contém uma fórmula leve, não pegajosa, com ativos de algas marinhas marrons de origem sustentável da França, adquirido por métodos responsáveis de cultivo. Este princípio ativo, que comprovadamente regula e matifica a pele, é reforçado com prebióticos de origem vegetal para aumentar o aspecto saudável da pele. A máscara noturna também possui Aloe Vera, adquirido pelo Comércio Justo com as Comunidades, conhecido pelas propriedades calmantes. O produto é perfeito para todos os tipos de pele, principalmente para mistas e oleosas.  

 

Imagem: divulgação 


Aproveite o lançamento facial para compor o ritual noturno e conquiste um sono da beleza reparador com os passos a seguir: 

Após limpeza e tonificação da pele, aplique com a ponta dos dedos uma camada fina da Máscara Noturna de Seaweed no rosto e pescoço, em movimentos ascendentes. Use 2 ou 3 vezes na semana no lugar do hidratante, durante a noite, para o sono da beleza que irá reequilibrar e acalmar a sua pele.  

O produto está disponível nas lojas físicas The Body Shop, MKT Places e loja on-line. Para dúvidas, sugestões ou reclamações, acesse o site https://www.thebodyshop.com.br/fale-conosco. 

 

Sobre a The Body Shop®  

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop® é uma marca inglesa de cosméticos naturais que procura fazer a diferença positiva no mundo produzindo produtos para o corpo, rosto e fragrâncias de forma ética e sustentável. A The Body Shop® foi pioneira na filosofia de que os negócios podem ser uma força para o bem e essa missão continua sendo a força central da marca. A The Body Shop® conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Avon e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multimarca, que se compromete a gerar impacto econômico, social e ambiental positivo em todo o mundo.  

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais