Office Look de verão! Saiba em quais peças investir para manter o frescor nos dias quentes

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Às vezes, escolher uma combinação elegante para a primavera-verão não é algo tão fácil. Mas graças à popularização no mundo da moda dos "looks de escritório", peças formais, com tecidos mais leves e recortes mais leves e fresquinhos, têm sido cada vez mais comuns. Pensando nisso, a Gerente de Estilo da Caedu, Samanta Giampá, trouxe algumas sugestões para deixar essa escolha mais fácil e manter a elegância necessária para o trabalho, mas sem passar calor! Fotos: divulgação   Com as estações mais quentes do ano se aproximando, os adeptos do estilo formal começam a missão de escolher modelos de peças e tecidos que sejam funcionais para os ambientes de trabalho mais formais, mas sem que os façam passar calor. A sorte do momento, assim como comenta Samanta Giampá, Gerente de Estilo da Caedu , varejista nacional em moda acessível, é que esse código de vestimenta se tornou uma tendência atualmente. "Conhecida como "office look", no português, look de

TramaLab impulsiona marcas do mundo digital para o mundo físico e aproxima a moda independente dos consumidores

Desenvolvida pela Aliansce Sonae + brMalls, a loja redefine a experiência de consumo de moda, beleza e bem-estar, apresentando um modelo colaborativo que promove o crescimento de marcas online no espaço físico


 

Foto: Divulgação

 


 

A TramaLab, fundada em 2019, é uma loja colaborativa que está revolucionando a forma como os clientes consomem produtos de moda, beleza e bem-estar. Desenvolvida pela Aliansce Sonae + brMalls, a loja apresenta um novo caminho para marcas virtuais, proporcionando oportunidades de visibilidade tanto no ambiente digital quanto nas lojas físicas dos grandes shoppings.

 

A parceria entre a brMalls e a TramaLab permite trazer inovação e testes nos shoppings onde a loja está presente. Diferente do modelo tradicional de varejo, essa proposta cria uma experiência envolvente para os clientes, que podem explorar uma ampla variedade de produtos exclusivos em um único espaço. Além disso, a loja se destaca por trazer marcas emergentes, principalmente do mundo digital, que muitas vezes não tinham a oportunidade ou compreendiam o shopping como um canal de vendas a curto prazo.

 

Localizada no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, atualmente a TramaLab possui 43 marcas parceiras, selecionadas criteriosamente com base em seus propósitos voltados para a sustentabilidade, agregando valor ao público dos shoppings onde a loja está inserida e atendendo à demanda dos clientes por uma nova forma de consumo.

 

Com a proposta de ser um espaço diferente de consumo, reunindo labels e criando momentos de conexão entre clientes e sellers, a loja também atua como uma ferramenta de desenvolvimento e aceleração para as novas marcas, proporcionando um palco de mídia para experimentação e testes de público.

 

Com um crescimento significativo em 2022, a loja estabeleceu uma meta de crescimento de 40% em faturamento para 2023.

 



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