ASICS e produtora Field Trip Recordings lançam versão exclusiva do tênis Gel-Kayano 14(R)

Imagem
Inspirado na frequência da luz visíve l de 555 THz , o tênis FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 apresenta cores vibrantes. Fotos: Divulgação       A ASICS Sportstyle e a Field Trip Recordings (FTR), renomada produtora independente canadense, anunciam o mais recente design do icônico tênis GEL-KAYANO® 14. Este lançamento marca a expertise em inovação de calçados esportivos da ASICS com a criatividade musical da FTR. Inspiradas pela frequência de luz visível de 555 THz, as cores do tênis apresentam vibrantes tons de verde encontrados nesse espectro, criando uma estética única e cativante. O modelo incorpora ainda a tecnologia avançada de amortecimento GEL, oferecendo conforto e suporte excepcionais a cada passo, tornando-o ideal para o uso diário. O FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 foi revelado pela primeira vez exclusivamente pela FTR durante a Semana de Moda de Paris.         "Estamos empolgados em trazer essa parceria com a ASICS através do tênis GEL-KAYANO

Rolling assina figurinos de pole dance para o Love Cabaret que inaugura na sexta, dia 23


Assim como o athlexywear inclusivo da Rolling, o Love Cabaret pretende amplificar as noções de corpo e desejo com suas performances; Esse encontro é visto nos figurinos da marca para as apresentações de pole dance do espaço

O corpo é nossa primeira e última casa, onde moram prazeres, dores e sensações que formam nossas memórias, como nos enxergamos e nos colocamos. A celebração do corpo é o que une a Rolling e o Love Cabaret, nova casa noturna de São Paulo que pretende ampliar as noções de corpo e fetiche com performances que partem do desejo, incluindo as de pole dance, que contam com figurinos assinados pela marca.
 

A parceria é certeira, já que o elenco de artistas da nova casa é composto por corpos e gêneros diversos e a Rolling, em sua produção, contempla tamanhos do PP ao G5, além, claro, da marca ter iniciado seu caminho na moda no nicho do pole dance. "Desde que soubemos dos planos para o local, a gente entendeu que queria fazer parte de alguma forma. Então abordamos o Facundo e a Lily [sócios do Love Cabaret], que foram super receptivos. Sentimos que existia neles uma vontade de construir algo relevante, feito a muitas mãos", conta Evilásio Miranda, sócio e diretor criativo da Rolling junto a Raquel Peréa, sobre o início da colaboração.

 

As criações são para sete artistas, com performances distintas. Cada um tinha vontades, corpos e ideias de liberdade diferentes, o que fez do desenvolvimento dos figurinos instigante e desafiador ao mesmo tempo. "O processo criativo transitou entre momentos de iluminação e caos. O desafio era fazer roupas lindas para serem despidas e revelarem novas camadas igualmente lindas", diz Evilásio. Alguns figurinos foram criados do zero, enquanto outros já chegaram com referências muito bem definidas pelo artista, que Evilásio e Raquel lapidaram na medida certa. Joias e adornos corporais também compõem os figurinos, e foram co-criados com a designer Ingrid Rizzieri, da marca Entrecubos. Após muitas provas e ajustes, eles estão prontos para ganhar vida nas performances. "Estamos muito animados com o que construímos até aqui, mas o resultado final só vamos ver mesmo no palco, diante do público", finaliza Evilásio. Abaixo, a descrição do figurino de cada artista.

 

Renas

O figurino partiu do desejo de jogar com os códigos do masculino e do feminino. Trazendo elementos do strip clássico, a performance começa com uma personagem masculina, vestida de terno de paetês preto, sobre um colarinho de cristais, simulando o de uma camisa. Lançamos mão do chapéu fedora para dar um ar de mistério, e alongamos bastante a calça, para não revelar o que está por trás antes da hora. A segunda camada é hiperfeminina, e bem despida, contando com uma hot pants de tule e um harness vermelho sob o peito, evocando um corselet. Ao retirar a hot pants, a performance revela uma microtanga vermelha fio-dental com aplicações de cristais Já o que estava escondido por trás da longa calça é uma plataforma vermelha de 20cm de altura.

 

Subby

Para esta performance, foi adotado um estilo mais elegante, mas também trazendo o contraste entre as camadas. A entrada no palco é com um vestido de paetês bordô com um decote profundo nas costas, que revela parte da tanga. A profusão de brilho dá lugar então a uma camada mais sóbria, mas não menos sexy: um sutiã aberto de metal e correntes douradas, pasties de metal e uma cinta-liga nude, que ainda é descartada, restando apenas uma tanga fio-dental nude com cristais.

 

Ana Paula

Aqui, foram pensados figurinos para dois números. Para a performance de tango e pole dance, evocamos na primeira camada do strip a persona do tanguero, elegante, com um terno de veludo bordô. O look tem o toque mais contemporâneo de uma balaclava de cristais, que, na segunda camada, se liga a um bolero, também de cristais, sobre body do mesmo veludo do terno.

 

Já para a performance de strip e pole, a referência foi a força da fauna da savana africana, representada por um poderoso casaco de pele fake. Embaixo desta camada, há um body de tule e paetês, frente única, cuja parte de cima, ao ser retirada, revela sobre os mamilos um par de pasties metálicos com o formato de um rosto de leão.

 

Luiz Lobassi

Este figurino parte de uma referência ao universo dos palhaços. Para a cartela de cores, a referência é o assustador Pennywise e adotamos tons de vermelho e cinza, e dele também trouxemos os babados. Então, o palhaço se transforma. Uma pelerine com bermuda, na primeira camada, dá lugar a um look composto de harness de peitoral, com correntes nos ombros e corações na frente e uma tanga com detalhe de coração atrás.

 

Grazy Meyer

Para a Grazy, as peças foram construídas com muito glamour. Começa com um robe rosé com plumas, bem burlesco, que esconde duas revelações. A primeira é um corselet-saia, que, junto ao sutiã aberto com cristais, lembra uma camisola luxuosa e sexy. Despido o corselet, a tanga de cristais, super fio, é revelada.

 


CURTIU ? COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !


ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas