Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

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    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Quiet Luxury: marca de Luxury Denim


 

Seven For All Mankind é o jeans da Quiet Luxury

Com peças de alta qualidade e atemporais, a marca de denim segue a ideia de luxo silencioso na essência

 

 

O conceito de Quiet Luxury ganhou força nas últimas temporadas e o visual discreto e luxuoso dominou os looks das passarelas às redes sociais. A tendência deixa de lado logos, menções de marca e excessos. A prioridade são os materiais nobres, o cuidado com os acabamentos, a durabilidade e as modelagens atemporais e versáteis.

 

Na Seven For All Mankind, o Quiet Luxury é seguido em sua essência muito antes de virar tendência. Desde que nasceu, em 2000, a marca californiana tem como prioridade a alta qualidade das matérias-primas, da modelagem e do acabamento das peças. Com plataforma própria de produção dos tecidos, a marca busca a excelência no material utilizado em todas as suas roupas. Além disso, com a criação das próprias modelagens, o foco da marca não é produzir jeans tradicionais, nem acompanhar tendências, mas criar modelos únicos, que se transformam em clássicos.
 

 

Adaptando as principais características do luxo para o universo do denim e transformando as peças de jeans em itens sofisticados, Seven oferece exclusividade, qualidade e durabilidade como consequência da constante busca por excelência na produção de suas peças.

 

"A Seven desde sua fundação consegue transitar entre o mundo das passarelas e a realidade cool dos jeans cultuados, sendo uma candidata natural a liderar o movimento Quiet Luxury. Não "produzimos" jeans, criamos!", comenta Esber Hajli, CEO e Sócio da Seven For All Mankind no Brasil.
 

 

O conceito de Quiet Luxury também está ligado à sustentabilidade, uma vez que prioriza a durabilidade e a atemporalidade e desestimula o consumo em excesso. A preferência por peças versáteis e duráveis é a aposta da marca, que se dedica à produção de uma moda sustentável, a partir da inovação em seus materiais e processos.

 

Com blazers, camisas, suéteres, cashmere, uma linha especial de peças em couro e suede, e, principalmente, os jeans clássicos da marca, o acervo de Seven é composto por peças que não saem de moda ao final de cada temporada. Como premissa do Quiet Luxury, os itens da Seven For All Mankind são investimento e comunicam luxo através dos detalhes.

 

Site oficial - @7forallmankind_br




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