MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Quiet Luxury: marca de Luxury Denim


 

Seven For All Mankind é o jeans da Quiet Luxury

Com peças de alta qualidade e atemporais, a marca de denim segue a ideia de luxo silencioso na essência

 

 

O conceito de Quiet Luxury ganhou força nas últimas temporadas e o visual discreto e luxuoso dominou os looks das passarelas às redes sociais. A tendência deixa de lado logos, menções de marca e excessos. A prioridade são os materiais nobres, o cuidado com os acabamentos, a durabilidade e as modelagens atemporais e versáteis.

 

Na Seven For All Mankind, o Quiet Luxury é seguido em sua essência muito antes de virar tendência. Desde que nasceu, em 2000, a marca californiana tem como prioridade a alta qualidade das matérias-primas, da modelagem e do acabamento das peças. Com plataforma própria de produção dos tecidos, a marca busca a excelência no material utilizado em todas as suas roupas. Além disso, com a criação das próprias modelagens, o foco da marca não é produzir jeans tradicionais, nem acompanhar tendências, mas criar modelos únicos, que se transformam em clássicos.
 

 

Adaptando as principais características do luxo para o universo do denim e transformando as peças de jeans em itens sofisticados, Seven oferece exclusividade, qualidade e durabilidade como consequência da constante busca por excelência na produção de suas peças.

 

"A Seven desde sua fundação consegue transitar entre o mundo das passarelas e a realidade cool dos jeans cultuados, sendo uma candidata natural a liderar o movimento Quiet Luxury. Não "produzimos" jeans, criamos!", comenta Esber Hajli, CEO e Sócio da Seven For All Mankind no Brasil.
 

 

O conceito de Quiet Luxury também está ligado à sustentabilidade, uma vez que prioriza a durabilidade e a atemporalidade e desestimula o consumo em excesso. A preferência por peças versáteis e duráveis é a aposta da marca, que se dedica à produção de uma moda sustentável, a partir da inovação em seus materiais e processos.

 

Com blazers, camisas, suéteres, cashmere, uma linha especial de peças em couro e suede, e, principalmente, os jeans clássicos da marca, o acervo de Seven é composto por peças que não saem de moda ao final de cada temporada. Como premissa do Quiet Luxury, os itens da Seven For All Mankind são investimento e comunicam luxo através dos detalhes.

 

Site oficial - @7forallmankind_br




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.