MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Oportunidade profissional: Instituto C&A, SENAC e Thinkers lançam curso com oportunidade profissional

Aqueles que mais se destacarem durante o processo, ganharão oportunidade profissional na agência Thinkers
 

 

O Instituto C&A, pilar social da C&A no Brasil, anuncia a abertura das inscrições para um programa inovador de educação e carreira no setor da moda. O programa De Férias com o Instituto C&A tem como objetivo oferecer oportunidades para pessoas de baixa renda interessadas na área criativa de moda, por meio de um curso livre de produção e styling no SENAC Faustolo que irá proporcionar aos selecionados uma experiência imersiva como assistente de produção da Thinkers. Ao final do curso, aqueles que mais se destacarem serão selecionados para participarem de uma experiência profissional de seis meses na agência.

 

Na primeira fase do projeto, interessados de baixa renda de São Paulo, a partir de 18 anos e sem experiência no mundo da moda, terão a oportunidade de se inscrever em um Curso Intensivo de Férias em Produção Criativa de Moda oferecido pelo SENAC Faustolo. Durante a inscrição, os candidatos podem submeter um teste criativo, e serão avaliados por uma banca de profissionais da área.
 

O curso, com duração de um mês, será ministrado duas vezes por semana, e contará com uma grade completa que abrangerá História Geral da Moda; Diferença entre produção de Moda e Styling; Segmentos de trabalho do profissional Produtor de Moda; Estudo da forma e cor; Pesquisa de tendências; Briefing, Montagem de moodboard, caderno e manual VM; Tipos de produção (coordenados de cores e estampas, still, manequins, PDV "mesa e equipamentos"); Prática de produção, montagem de coordenados; Prática de produção still e Prática de produção editorial. Ainda incluirá ajuda de custo e todo o material necessário aos estudantes.

 

Na segunda fase, os selecionados que apresentarem o melhor projeto final do curso do SENAC serão escolhidos por uma banca para participar de um trabalho pontual com a Thinkers, uma das maiores boutiques de comunicação criativa, especialista em campanhas editoriais de moda e que possui uma cartela de grandes clientes como C&A, Natura, Grandene, Adidas, Johnson & Johnson, entre outras. Nesta vivência, os participantes terão a oportunidade de atuar como assistentes de produção criativa, prestando apoio a um shooting editorial. É importante destacar que a seleção dos estudantes será baseada em indicadores individuais de desempenho ao longo do curso, e será estabelecido um limite de faltas durante essa etapa.
 

Já na terceira e última fase do projeto, três estudantes serão selecionados para uma experiência profissional de seis meses na Thinkers e atuarão como auxiliares de produção criativa e audiovisual de moda, onde terão a oportunidade de vivenciar o ambiente de trabalho e aprofundar seus conhecimentos práticos na área. Durante a experiência, os selecionados receberão mensalmente um salário-mínimo, no valor atual de R$ 1.320,00, alimentação e transporte.


As inscrições para o programa estarão abertas até o dia 29 de junho. Como processo inaugural, será realizado um aulão online no dia 3 de julho para todos os inscritos no projeto e o resultado final será divulgado no dia seguinte. Para mais informações sobre o programa e inscrição, acesse o site oficial do Instituto C&A.
 



CURTIU ? COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !


ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual