Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

O cupido tá solto, e de Redley no pé!

O drop de Dia dos Namorados personaliza os modelos clássicos da marca para comemorar o amor

  

O Dia dos Namorados está chegando e a Redley lançou um drop especial para você presentear quem ama! Com detalhes exclusivos, os modelos Originals desta edição limitada ganham corações estampados, palmilhas personalizadas com amor e uma sola vermelha apaixonante.


 





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Do clássico ao inovador, básico ou colorido, você vai encontrar um modelo para todos os estilos. A campanha de Dia dos Namorados também conta com a participação dos atores Rodrigo Simas, que é um grande parceiro da Redley, e da atriz Ágatha Moreira, destaque da atual novela das 21h da Globo, Terra e Paixão. Juntos, eles protagonizam conteúdos exclusivos para as redes sociais.


 


Clique Para Download



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na compra do Originals Especial de Namorados, você leva dois cadarços para usar como gostar mais! Os modelos já estão disponíveis no site da marca: Tênis Originals Cano Alto Namorados por R$ 279 e Tênis Originals Cano Baixo Namorados por R$ 249 nas cores branco e azul marinho.

 

SOBRE A REDLEY

Site: Redley

Instagram: redley85

Facebook: redley

 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração