TURISMO: Tivoli Mofarrej São Paulo celebra o amor com experiências exclusivas para o Dia dos Namorados

Imagem
Em junho, casais apaixonados encontram no icônico hotel o cenário perfeito para momentos inesquecíveis a dois. Romantic Luxury Experience oferece série de comodidades para casal, além de jantar com menu degustação no Seen São Paulo/Ricardo Bassetti Em pleno coração dos Jardins, com vista privilegiada para a cidade e a poucos passos da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo dá novos sentidos ao amor — seja através do paladar, do toque ou da vista de tirar o fôlego — em uma celebração à altura dos casais mais apaixonados. Reconhecido por sua hospitalidade impecável, gastronomia variada e ambiente cosmopolita, o hotel preparou duas experiências especiais para casais que desejam transformar a data em um momento único. Para a ocasião, o hotel apresenta os pacotes Romantic Experience e Romantic Experience Plus, ambos disponíveis durante todo o mês de junho.   A Romantic Experience convida os casais a viverem momentos de aconchego e elegância. O pacote inclui hospedagem e...

New4another: brechó de luxo vende 1 bolsa por dia

 



Comprar roupas, calçados e acessórios usados está tão na moda que grandes e tradicionais marcas de luxo estão investindo cada vez mais no segmento. Não por acaso o Grupo Kering, dono da Gucci e da Bottega Venetta, investiu 178 milhões de euros na Vestiaire Collective, a maior plataforma de usados da Europa.


Motivos não faltam para que os investimentos cresçam ainda mais. Pesquisa da Wunderman Thompson revela que 72% dos consumidores de moda já adquiriram itens de segunda mão ou estão dispostos a isso. No Brasil não é diferente. Em 2022, as vendas dos brechós cresceram 29,6%, segundo dados do Instituto de Economia Gastão Vidigal da Associação Comercial de São Paulo. Alimentado por uma preocupação maior da sociedade com os impactos ambientais da produção têxtil, o mercado de artigos de moda usados deverá crescer entre 15% e 20% até 2030, de acordo com estudo realizado pela consultoria Boston Consulting Group (BCG).


Foi com o objetivo de incentivar o consumo consciente que as empresárias Carolina Serrano e Lucila Lara Campos Traldi ingressaram no universo da economia circular. Em novembro de 2021 abriram em São Paulo, o New4another, brechó especializado em itens de luxo que tem como objetivo ser reconhecido como referência no segmento de secondhand em atendimento e confiabilidade.


Tudo começou com 400 peças seminovas, entre roupas e acessórios de grife, arrecadas no closed de amigas”, lembra Carolina Serrano, sócia-proprietária. “Hoje o acervo conta com mais de 3000 peças, com preços que variam de R$ 300 a R$ 59 mil”. O tíquete médio fica na casa dos R$ 1,8 mil. Com curadoria apurada e certificação de origem, o New4another cresce em média 300% ao ano, registrando uma média de vendas de mais de 25 itens por mês, entre bolsas e acessórios. Entre as mais cobiçadas estão, as bolsas da Chanel, Valentino, Prada, Yves Saint Laurent, Fendi entre outras. Mas, quem busca por uma autêntica peça de grife para o guarda-roupa não se decepcionará. Há modelos das marcas acima, Zimmermann, Diane Von Furstenberg, Just Cavalli, Christian Lacroix entre outras.


Dispostas a expandir as fronteiras para além da capital paulista, as sócias criaram em 2022 um marketplace, que nos primeiros seis meses somou 100 fornecedores. Hoje já são 170. “O maior desafio não é compor o estoque, mas, sim, trabalhar com as vendas on-line, que exigem meios de pagamento muito afinados e uma logística de entrega muito apurada”, afirma Serrano.





CLIQUE AQUI E FAÇA
O CADASTRO DO SEU NEGÓCIO !



SIGA NAS REDES SOCIAIS













VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: "Meu forever date" - Life by Vivara lança campanha para celebrar o início de grandes histórias de amor

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: Grande Miami e Miami Beach conquistam status de destino acessível em parceria com a Wheel the World

MODA: adidas Orignals e Willy Chavarria celebram cultura, legado e estilo em nova coleção Primavera/Verão 2025

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães