'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

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Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

NEGÓCIOS: Baby Soft celebra moda circular com brechó Capricho à Toa


Parceria da marca Baby Soft e maior brechó do Brasil e da América Latina inicia em julho com uma série de ações especiais estimulando o consumo consciente


A BABY SOFT, marca da GTEX, segue apoiando a moda circular e anuncia uma nova parceria dentro do leque de ações que já estão sendo desenvolvidas por meio do movimento #amesuasroupas.

Lançado em maio durante a "Apas Show", maior evento de varejo das Américas, o movimento #amesuasroupas ganhou reforço durante o desfile do estilista Silvério na maior Semana de Moda da América Latina. Agora, uma nova ação está programada para todo o mês de julho junto ao brechó "Capricho à Toa", o maior brechó brasileiro e latino-americano.

"Trata-se de uma verdadeira união de propósitos, especialmente o incentivo ao consumo consciente gerando impacto positivo na vida das pessoas e do meio ambiente. Apoiar a moda circular significa também estimular o autocuidado por meio do carinho com as nossas roupas", afirma Talita Santos, CEO da GTEX.

Segundo Marcos Santana, gerente de marketing da GTEX, a empresa desenvolve soluções completas para a casa e lavanderia, tendo a certeza de que as peças que as pessoas optam por vestir contam histórias, transmitem estilos, e comunicam mensagens.

Denise Pini, fundadora do Capricho à Toa, que há mais de 30 anos apoia o conceito slow fashion, explica que esse movimento vem ganhando força nos últimos anos devido a uma maior consciência da população mundial acerca dos recursos atualmente disponíveis no planeta. "O slow fashion procura valorizar cada fase do processo de produção e oferece produtos mais duráveis confeccionados por meio de processos que respeitam as pessoas e o meio ambiente", afirma Pini.

Dados recentes compilados pela Ellen MacArthur Foundation, organização independente que tem por objetivo acelerar a transição para a economia circular, reforçam o fato de que a indústria da moda é uma das maiores responsáveis por impactar o meio ambiente: um exemplo é que cerca de 35% das microfibras plásticas que acabam parando nos oceanos são oriundas de fibras sintéticas do universo fashion.

"A organização também noticiou que o equivalente a um caminhão de lixo cheio de roupas é despejado ou queimado em aterros sanitários por segundo no mundo. Por isso, é essencial uma moda cada vez mais consciente", reforça Marcos Santana.

Assim, cuidar das roupas com mais carinho, encorajando um consumo cada vez mais responsável, é prioridade para Baby Soft. Da mesma forma, o brechó Capricho à Toa entende que sua missão está em democratizar o acesso a marcas nacionais e importadas a todas as classes sociais.

"A cada compra de roupas, os clientes do brechó receberão amostras grátis do amaciante concentrado Baby Soft Infinity Care, que garante um verdadeiro tratamento para as roupas, prolongando a vida útil e facilitando o movimento de reuso e repasse das peças. Baby Soft preserva as cores originais e previne o desbotamento, tem ação antiesgarçante, antibolinhas, combate os maus odores, fortalece os tecidos, entre outros benefícios", destaca Santana.

Para ele, quem experimenta o amaciante concentrado Baby Soft não consegue viver mais sem o produto, pois as cápsulas de perfume contidas em sua fórmula exclusiva fazem a fragrância durar até 100 dias, um número superior em relação aos demais produtos da concorrência. O amaciante conta ainda com formulação enriquecida com queratina, que sela a fibra do tecido e permite um tratamento progressivo para as roupas.

Além das amostras grátis, dois kits semanais com produtos serão sorteados para os consumidores que comprarem na loja (física ou online), haverá entrega de cupons exclusivos de desconto, além da presença mensal de uma consultora, que demonstrará os benefícios da linha Baby Soft aos clientes do brechó Capricho à Toa.

 

Serviço:

Parceria GTEX/Baby Soft e Capricho à Toa

Durante todo o mês de julho.

📍 Capricho à Toa - Rua Heitor Penteado, 1096 - Casa 8 - São Paulo - SP

🕝 10 às 17h

 

Sobre a GTEX

A GTEX é uma empresa 100% nacional e que há 50 anos vem inovando o mercado de higiene e limpeza, oferecendo soluções para famílias com cuidados para a casa e para roupas. Com operações em oito estados, sendo oito plantas industriais e cinco grandes Centros de Distribuição, possui 11 marcas (Baby Soft, Urca, UFE Coco, Amazon H2O, Hiper Clean, Ruth Care, Espumil, Classic, Dipol, Cristal e Rio), mais de 400 produtos e está presente em mais de 50 mil pontos de venda por todo o país. Apoiada em pesquisa e desenvolvimento, com foco em inovação e excelência, a GTEX vem mantendo a liderança no mercado de saboaria artesanal com coco e alcançando share de 20% do mercado nacional de amaciantes. 

 

Sobre Brechó Capricho à Toa

Fundada por Denise Pini, a marca Capricho à Toa existe desde 1978 como bazar e tornou-se brechó em 1991 atuando para ressignificar a cultura de consumo e gerar impacto positivo, fomentando a Moda Circular e democratizando o acesso a marcas nacionais e importadas a todas as classes sociais. A nossa história e trajetória na moda já conta com mais de trinta anos. Acreditamos que as roupas e objetos mais sustentáveis são aqueles que já existem, por isso promovemos a compra e a venda de roupas, objetos e acessórios usados em ótimo estado. O brechó Capricho à Toa é uma megaloja de três andares, possui mais de 30 mil tens em exposição e reposição diária de mais de mil peças atuais e únicas e através de nosso e-commerce, já chegamos a todo Brasil com um estoque exclusivo.

 

Por @oblogueirooficial



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