Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Para ampliar presença no Brasil e exterior, Bibi traz modelo de negócio baseado na experiência para a ABF Franchising Expo

Objetivo da marca é abrir 16 operações nacionais e ingressar em países como Portugal e El Salvador

 

Com 74 anos de história, duas plantas fabris e mais de 150 operações, sendo que mais de 130 são localizadas no Brasil, a Calçados Bibi desembarca em São Paulo para participar da ABF Expo Franchising 2023. A marca apresenta durante os quatro dias de evento um modelo de negócio baseado na experiência do consumidor. O formato lançado em 2022 faz parte da renovação da rede de franquias, que comemorou 15 anos no Varejo neste ano. Com o projeto, a empresa visa ampliar ainda mais a presença em território brasileiro e no exterior, em países como o Equador e Peru, além de abrir a primeira operação em Portugal, El Salvador e Costa Rica. São esperadas 16 lojas nacionais e 10 internacionais.

 

Com um recorde histórico de faturamento e crescimento de 31,6% em 2022, o Grupo Bibi, que contempla as indústrias localizadas em Parobé (RS) e Cruz das Almas (BA), o e-commerce, parceiros multimarcas e a rede de franquias, investe em projetos digitais para aumentar as vendas das unidades. Uma das iniciativas é a inovação do serviço 'Entrega Expressa'. A proposta da marca é ampliar o raio de atuação das operações em suas cidades e até regiões vizinhas, permitindo que as compras realizadas no e-commerce sejam faturadas e entregues pelas unidades físicas e, assim, diminuir os prazos das entregas. Com a atualização do serviço, a empresa prevê um incremento de 111% nas vendas online que são faturadas pelas operações físicas.

 

"Entendemos que é preciso reformular a rede de lojas para se adequar às tendências de mercado e aos hábitos de consumo dos clientes. Dessa forma, começamos o retrofit das operações com um projeto focado na experiência, em um espaço onde é possível ter uma imersão dentro do universo Bibi, com nosso famoso Roller instagramável, partes do piso, que reproduzem o conforto dos produtos da marca, e algumas atividades interativas para os pequenos, como um painel de pinos, entrega de balões e tatuagens personalizadas. Além disso, estamos sempre em busca de inovação para o nosso portfólio de serviços, por isso investimos em estudos para identificar em quais frentes é possível inovar e atualizar a operação. Foi desta forma que enxergamos uma oportunidade de ampliar o serviço de Entrega Expressa para levar os itens da Bibi a mais pessoas, além de proporcionar ao franqueado uma ferramenta auxiliar que permite a ampliação das vendas e, consequentemente, do faturamento", revela Andrea Kohlrausch, presidente do Grupo Bibi.

 

Para 2023, além da atualização do Entrega Express, a marca projeta a implementação de 12 iniciativas estratégicas que visam contribuir com o crescimento esperado de 16% do Grupo e 15% da rede de franquias. Já com a internacionalização, a empresa que conta com 19 operações na América Latina, espera levar os produtos para a Europa e mais países latinos, seja ampliando a presença ou com a abertura do primeiro ponto exclusivo Bibi.

 

A marca também comemora os 15 anos no franchising neste ano, além da conquista de prêmios relevantes no segmento de franquias, como o 10º selo de excelência em franchising e ABF Destaque Sustentabilidade, oferecido pela Associação Brasileira de Franchising. Este último, reconhece o trabalho da empresa em oferecer um calçado inclusivo para crianças que fazem uso de órtese. Chamado de Bibi para Todos, o produto permite que os pequenos utilizem o calçado na numeração adequada, respeitando às suas necessidades, contribuindo assim para a locomoção, crescimento, desenvolvimento saudável e independência da criança.

 

A Bibi oferece um modelo de negócio destinado para shopping center. O formato possui investimento a partir de R$ 580 mil, com prazo de retorno de 36 meses e lucro médio mensal entre de 12% a 15%.

 


Por
 @oblogueirooficial



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