Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

MODA: Maria Fernanda Cândido, Raissa Santana e Stéphane Rolland marcaram presença em evento de lançamento de joias brasileiras na França


 

Raissa Santana, Cris Porto e Stéphane Rolland (Ph @crisvidalph / @maycondehan)
Maria Fernanda Cândido e Cris Porto (Ph @crisvidalph / @maycondehan)
Maria Fernanda Candido (Ph @crisvidalph / @maycondehan)

 







Cris Porto, marca de alta joalheria brasileira, inaugura seu espaço no Ritz Hotel, em Paris.
A chegada da marca à França foi comemorada com um coquetel de lançamento especial para convidados, entre eles, nomes importantes do mundo da moda, arte e da cultura francesa. O evento, que aconteceu nos suntuosos jardins do lendário Ritz, na Place Vendôme, contou com a presença da atriz de reconhecimento internacional Maria Fernanda Cândido, que recitou Clarice Lispector em francês, a modelo Raissa Santana e um dos mais promissores estilistas franceses, Stéphane Rolland, que fez o vestido Haute couture usado por Cris Porto durante a celebração. Cris Porto é uma alta joalheria brasileira criada em 1985, com o formato boutique, que desenvolve joias exclusivas com design autoral em um processo de criação totalmente artesanal e personalizada. Com o uso de pedras brasileiras em suas joias, Cris valoriza o solo rico e colorido do país em suas criações. Após anos de trabalho e dedicação, a designer realiza uma grande conquista e passa a ter suas joias que são verdadeiras masterpieces, à venda na boutique do Hotel. Sendo a única joalheria brasileira a estar em uma das vitrines mais disputadas do mundo. As peças expostas alcançam os maiores admiradores da arte da joalheria, mostrando toda a riqueza da joalheria brasileira autoral com alcance internacional.



Por @oblogueirooficial



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