MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Marca de roupas Myne cresce 92% nos primeiros meses de 2023


A marca de roupas da influenciadora cresceu até abril deste ano 92,3%, considerando o mesmo período no ano passado


Imagens: Divulgaçã

A MYNE, marca brasileira de moda fundada por Mariana Sampaio em 2019, nasceu com um propósito claro: criar uma relação próxima com o cliente, atendendo as demandas do mercado e proporcionando uma experiência de compra online completa com preço acessível.

 

Após um ano como sócia de uma marca com foco em jeans, a influenciadora decidiu sair da sociedade e criar a MYNE, com base em suas próprias vontades pessoais. A marca tem como principal diferencial o foco em matérias-primas de alta qualidade e mão de obra premium, além de proporcionar uma experiência de compra que agrega valor, desde o atendimento até a qualidade das caixas, sacolas e papel de seda.

 

"A MYNE não é somente a realização de um sonho pessoal meu. A marca existe para levar mais autoestima e segurança para as mulheres. E esse é um dos valores da minha marca: que nossas clientes possam se sentir confiantes usando as roupas da marca. Hoje, a MYNE representa uma das partes mais importantes da minha vida e trabalhamos duro para que ao receber nosso produto, as clientes possam sentir a paixão e cuidado que colocamos em cada detalhe", declara Mariana.

 

Seguindo o calendário do mercado de moda, com coleções de outono-inverno e primavera-verão, e lançamentos de peças atemporais e básicas na linha chamada ESSENTIALS, a marca também realiza colaborações com influenciadoras, como a Malu Borges, e tem planos de lançar uma coleção sem gênero no futuro.

 

Com um faturamento de R$3.800.000,00 no período de 12 meses de setembro de 2021 a setembro de 2022, a marca apresentou um crescimento impressionante de 458% de 2021 para 2022. Para 2023, a expectativa é manter a taxa de crescimento de pelo menos 20% ao ano e abrir um ou mais pontos físicos nos próximos 3 anos.

 

"Até o mês de Abril de 2023 nosso faturamento aumentou 92,3%, considerando o mesmo período no ano passado. Estamos nos preparando e estruturando para que em breve possamos expandir nossos canais de venda, e realizar nosso objetivo de ter um ou mais pontos físicos. Mais um dos nossos objetivos é ser referência no mercado da moda nacional com foco em alto padrão de desenvolvimento e qualidade e também investir cada vez mais em ferramentas tecnológicas facilitadoras, que visam consolidar a relação de confiança e segurança entre cliente e MYNE", finaliza a influenciadora.

 


CURTIU ? COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !


ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana