Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Marca de roupas Myne cresce 92% nos primeiros meses de 2023


A marca de roupas da influenciadora cresceu até abril deste ano 92,3%, considerando o mesmo período no ano passado


Imagens: Divulgaçã

A MYNE, marca brasileira de moda fundada por Mariana Sampaio em 2019, nasceu com um propósito claro: criar uma relação próxima com o cliente, atendendo as demandas do mercado e proporcionando uma experiência de compra online completa com preço acessível.

 

Após um ano como sócia de uma marca com foco em jeans, a influenciadora decidiu sair da sociedade e criar a MYNE, com base em suas próprias vontades pessoais. A marca tem como principal diferencial o foco em matérias-primas de alta qualidade e mão de obra premium, além de proporcionar uma experiência de compra que agrega valor, desde o atendimento até a qualidade das caixas, sacolas e papel de seda.

 

"A MYNE não é somente a realização de um sonho pessoal meu. A marca existe para levar mais autoestima e segurança para as mulheres. E esse é um dos valores da minha marca: que nossas clientes possam se sentir confiantes usando as roupas da marca. Hoje, a MYNE representa uma das partes mais importantes da minha vida e trabalhamos duro para que ao receber nosso produto, as clientes possam sentir a paixão e cuidado que colocamos em cada detalhe", declara Mariana.

 

Seguindo o calendário do mercado de moda, com coleções de outono-inverno e primavera-verão, e lançamentos de peças atemporais e básicas na linha chamada ESSENTIALS, a marca também realiza colaborações com influenciadoras, como a Malu Borges, e tem planos de lançar uma coleção sem gênero no futuro.

 

Com um faturamento de R$3.800.000,00 no período de 12 meses de setembro de 2021 a setembro de 2022, a marca apresentou um crescimento impressionante de 458% de 2021 para 2022. Para 2023, a expectativa é manter a taxa de crescimento de pelo menos 20% ao ano e abrir um ou mais pontos físicos nos próximos 3 anos.

 

"Até o mês de Abril de 2023 nosso faturamento aumentou 92,3%, considerando o mesmo período no ano passado. Estamos nos preparando e estruturando para que em breve possamos expandir nossos canais de venda, e realizar nosso objetivo de ter um ou mais pontos físicos. Mais um dos nossos objetivos é ser referência no mercado da moda nacional com foco em alto padrão de desenvolvimento e qualidade e também investir cada vez mais em ferramentas tecnológicas facilitadoras, que visam consolidar a relação de confiança e segurança entre cliente e MYNE", finaliza a influenciadora.

 


CURTIU ? COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !


ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.




VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano