MODA: Marca de roupas Myne cresce 92% nos primeiros meses de 2023
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Imagens: Divulgaçã A MYNE, marca brasileira de moda fundada por Mariana Sampaio em 2019, nasceu com um propósito claro: criar uma relação próxima com o cliente, atendendo as demandas do mercado e proporcionando uma experiência de compra online completa com preço acessível.
Após um ano como sócia de uma marca com foco em jeans, a influenciadora decidiu sair da sociedade e criar a MYNE, com base em suas próprias vontades pessoais. A marca tem como principal diferencial o foco em matérias-primas de alta qualidade e mão de obra premium, além de proporcionar uma experiência de compra que agrega valor, desde o atendimento até a qualidade das caixas, sacolas e papel de seda.
"A MYNE não é somente a realização de um sonho pessoal meu. A marca existe para levar mais autoestima e segurança para as mulheres. E esse é um dos valores da minha marca: que nossas clientes possam se sentir confiantes usando as roupas da marca. Hoje, a MYNE representa uma das partes mais importantes da minha vida e trabalhamos duro para que ao receber nosso produto, as clientes possam sentir a paixão e cuidado que colocamos em cada detalhe", declara Mariana.
Seguindo o calendário do mercado de moda, com coleções de outono-inverno e primavera-verão, e lançamentos de peças atemporais e básicas na linha chamada ESSENTIALS, a marca também realiza colaborações com influenciadoras, como a Malu Borges, e tem planos de lançar uma coleção sem gênero no futuro.
Com um faturamento de R$3.800.000,00 no período de 12 meses de setembro de 2021 a setembro de 2022, a marca apresentou um crescimento impressionante de 458% de 2021 para 2022. Para 2023, a expectativa é manter a taxa de crescimento de pelo menos 20% ao ano e abrir um ou mais pontos físicos nos próximos 3 anos.
"Até o mês de Abril de 2023 nosso faturamento aumentou 92,3%, considerando o mesmo período no ano passado. Estamos nos preparando e estruturando para que em breve possamos expandir nossos canais de venda, e realizar nosso objetivo de ter um ou mais pontos físicos. Mais um dos nossos objetivos é ser referência no mercado da moda nacional com foco em alto padrão de desenvolvimento e qualidade e também investir cada vez mais em ferramentas tecnológicas facilitadoras, que visam consolidar a relação de confiança e segurança entre cliente e MYNE", finaliza a influenciadora.
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET. |