TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

MODA: Linus e Lela Brandão Co lançam collab Caminhar com Coragem

 

Marcas criadas por jovens empreendedoras trazem mensagem de coragem em kit com camiseta agênero e par de Linus

 

Isabela Chusid e Lela Brandão - Collab: Linus e Lela Brandão Co, foto: Giulia Morales

 

Fundadas por duas jovens empreendedoras, Isabela Chusid e Lela Brandão respectivamente, as marcas de lifestyle Linus, criadora da primeira sandália de plástico vegana nacional, e Lela Brandão Co, de roupas confortáveis que se adaptam a diferentes corpos, acabam de anunciar uma colaboração. A collab "Caminhar com Coragem"  já está disponível nos e-commerces das marcas, composta por camiseta agênero de algodão e um par de Linus na cor marrom quente, ambos estampados com a frase "caminhar com coragem".

 

A arte das peças foi desenhada por Lela Brandão, fundadora da marca homônima, que além de empreendedora é artista, e influenciadora, ao discutir temas como feminismo, autoconhecimento e desconstrução. Lela e Isabela se conheceram ainda na escola, estudaram juntas, mas se reencontraram somente no último ano para trocar aprendizados da jornada empreendedora. "Empreender é um caminho cheio de obstáculos e, mesmo rodeada de pessoas, você se sente solitária em diversos momentos. Encontrei a Lela em um evento e começamos a papear sobre nossas dores, e nos identificamos em muitas delas. A partir daí, começamos a ter encontros recorrentes. Paralelo a tudo isso, a Lela Brandão sempre aparecia como uma das primeiras opções quando perguntávamos à nossa comunidade com qual marca eles enxergavam sinergia para uma collab. Foi tudo muito orgânico", conta Isabela Chusid, fundadora da Linus.

 

Conforto é um dos pilares de ambas as marcas. Enquanto Isabela Chusid criou a Linus para atender o público que buscava sandálias confortáveis, atemporais e sustentáveis, Lela criou a marca homônima para inverter a lógica: as peças devem se adaptar aos corpos e não os corpos as peças. "Uma mulher confortável em si é uma revolução. Uma vez que você entende essa frase, não tem volta, uma revolução se inicia no seu armário e na sua vida. não submeter o próprio corpo a roupas (e situações) desconfortáveis ou que te limitam, estar confortável em quem você é, isso é revolucionário", explica a fundadora da Lela Brandão Co.

 

O lançamento chega ao e-commerce e nas lojas físicas de ambas as marcas: Casa Linus, em Pinheiros, e Lela Brandão Co, na Vila Madalena e Shopping Morumbi. O kit camiseta e sandália Linus é R$ 297,80. Os itens também podem ser adquiridos individualmente, a sandália por R$ 221,00 e a camiseta por R$120,00.

 

Collab: Linus e Lela Brandão Co, foto: Giulia Morales




VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial