Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

MODA: Linus e Lela Brandão Co lançam collab Caminhar com Coragem

 

Marcas criadas por jovens empreendedoras trazem mensagem de coragem em kit com camiseta agênero e par de Linus

 

Isabela Chusid e Lela Brandão - Collab: Linus e Lela Brandão Co, foto: Giulia Morales

 

Fundadas por duas jovens empreendedoras, Isabela Chusid e Lela Brandão respectivamente, as marcas de lifestyle Linus, criadora da primeira sandália de plástico vegana nacional, e Lela Brandão Co, de roupas confortáveis que se adaptam a diferentes corpos, acabam de anunciar uma colaboração. A collab "Caminhar com Coragem"  já está disponível nos e-commerces das marcas, composta por camiseta agênero de algodão e um par de Linus na cor marrom quente, ambos estampados com a frase "caminhar com coragem".

 

A arte das peças foi desenhada por Lela Brandão, fundadora da marca homônima, que além de empreendedora é artista, e influenciadora, ao discutir temas como feminismo, autoconhecimento e desconstrução. Lela e Isabela se conheceram ainda na escola, estudaram juntas, mas se reencontraram somente no último ano para trocar aprendizados da jornada empreendedora. "Empreender é um caminho cheio de obstáculos e, mesmo rodeada de pessoas, você se sente solitária em diversos momentos. Encontrei a Lela em um evento e começamos a papear sobre nossas dores, e nos identificamos em muitas delas. A partir daí, começamos a ter encontros recorrentes. Paralelo a tudo isso, a Lela Brandão sempre aparecia como uma das primeiras opções quando perguntávamos à nossa comunidade com qual marca eles enxergavam sinergia para uma collab. Foi tudo muito orgânico", conta Isabela Chusid, fundadora da Linus.

 

Conforto é um dos pilares de ambas as marcas. Enquanto Isabela Chusid criou a Linus para atender o público que buscava sandálias confortáveis, atemporais e sustentáveis, Lela criou a marca homônima para inverter a lógica: as peças devem se adaptar aos corpos e não os corpos as peças. "Uma mulher confortável em si é uma revolução. Uma vez que você entende essa frase, não tem volta, uma revolução se inicia no seu armário e na sua vida. não submeter o próprio corpo a roupas (e situações) desconfortáveis ou que te limitam, estar confortável em quem você é, isso é revolucionário", explica a fundadora da Lela Brandão Co.

 

O lançamento chega ao e-commerce e nas lojas físicas de ambas as marcas: Casa Linus, em Pinheiros, e Lela Brandão Co, na Vila Madalena e Shopping Morumbi. O kit camiseta e sandália Linus é R$ 297,80. Os itens também podem ser adquiridos individualmente, a sandália por R$ 221,00 e a camiseta por R$120,00.

 

Collab: Linus e Lela Brandão Co, foto: Giulia Morales




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração