Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

MODA: Linus e Lela Brandão Co lançam collab Caminhar com Coragem

 

Marcas criadas por jovens empreendedoras trazem mensagem de coragem em kit com camiseta agênero e par de Linus

 

Isabela Chusid e Lela Brandão - Collab: Linus e Lela Brandão Co, foto: Giulia Morales

 

Fundadas por duas jovens empreendedoras, Isabela Chusid e Lela Brandão respectivamente, as marcas de lifestyle Linus, criadora da primeira sandália de plástico vegana nacional, e Lela Brandão Co, de roupas confortáveis que se adaptam a diferentes corpos, acabam de anunciar uma colaboração. A collab "Caminhar com Coragem"  já está disponível nos e-commerces das marcas, composta por camiseta agênero de algodão e um par de Linus na cor marrom quente, ambos estampados com a frase "caminhar com coragem".

 

A arte das peças foi desenhada por Lela Brandão, fundadora da marca homônima, que além de empreendedora é artista, e influenciadora, ao discutir temas como feminismo, autoconhecimento e desconstrução. Lela e Isabela se conheceram ainda na escola, estudaram juntas, mas se reencontraram somente no último ano para trocar aprendizados da jornada empreendedora. "Empreender é um caminho cheio de obstáculos e, mesmo rodeada de pessoas, você se sente solitária em diversos momentos. Encontrei a Lela em um evento e começamos a papear sobre nossas dores, e nos identificamos em muitas delas. A partir daí, começamos a ter encontros recorrentes. Paralelo a tudo isso, a Lela Brandão sempre aparecia como uma das primeiras opções quando perguntávamos à nossa comunidade com qual marca eles enxergavam sinergia para uma collab. Foi tudo muito orgânico", conta Isabela Chusid, fundadora da Linus.

 

Conforto é um dos pilares de ambas as marcas. Enquanto Isabela Chusid criou a Linus para atender o público que buscava sandálias confortáveis, atemporais e sustentáveis, Lela criou a marca homônima para inverter a lógica: as peças devem se adaptar aos corpos e não os corpos as peças. "Uma mulher confortável em si é uma revolução. Uma vez que você entende essa frase, não tem volta, uma revolução se inicia no seu armário e na sua vida. não submeter o próprio corpo a roupas (e situações) desconfortáveis ou que te limitam, estar confortável em quem você é, isso é revolucionário", explica a fundadora da Lela Brandão Co.

 

O lançamento chega ao e-commerce e nas lojas físicas de ambas as marcas: Casa Linus, em Pinheiros, e Lela Brandão Co, na Vila Madalena e Shopping Morumbi. O kit camiseta e sandália Linus é R$ 297,80. Os itens também podem ser adquiridos individualmente, a sandália por R$ 221,00 e a camiseta por R$120,00.

 

Collab: Linus e Lela Brandão Co, foto: Giulia Morales




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Guia de presente Dia dos Namorados: sugestões de presentes para casais que compartilham a paixão pelo esporte