ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

MODA: CBF e Animale desenvolvem alfaiataria oficial para a Seleção Brasileira de Futebol



 

Em prol da potência feminina, Animale e CBF desenvolvem alfaiataria oficial para a Seleção Brasileira de Futebol


Em parceria inédita, as jogadoras usarão os conjuntos no Mundial deste ano na Austrália



 

A Animale, única marca de moda do mundo embaixadora do Movimento Elas Lideram, iniciativa do Pacto Globalda ONU, desenvolveu em parceriainédita com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF),a alfaiataria oficialque as jogadoras da SeleçãoFeminina de Futebolusarão na sua chegada à Austrália. A iniciativa reforçao propósito e compromisso com o empoderamento feminino.

 

Respeitando a individualidade de cada jogadora, a Animale desenvolveu o terno com o intuito das atletas se sentirem pertencentes, confortáveis e potentes, reverenciando o lugar que conquistaram, a força que representam e a potênciainspiradora que são para muitas outras mulherese meninas. Além disso, os lenços utilizados como acessório pelasjogadoras fazem parte do compromisso "Aterro Zero" que a marca assumiu até 2030, o qual garanteo reaproveitamento de resíduos destinando-os de forma correta,evitando desperdício e trazendo uma moda com menor impacto ambiental.

 

Para Isabel Del Priore, CEO da Animale, a ação se conecta diretamente com o principal território da marca, o empoderamento feminino."Estamos imersas com o ODS – Objetivo de Desenvolvimento 5 estabelecido pelo Pacto Global da ONU em alcançar a igualdade de gêneroe empoderar todasas mulheres e meninas. Estarao lado das atletas da Seleção tem muita relevância e capacidade de ampliar essa jornada por equidade", avalia.

 

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues reforçou como os princípios da entidade estão conectados com a filosofia da Animale, no empoderamento e na reverência às atletas que representarão o país no Mundial. "Avalorização do futebolfeminino e da mulher é um dos pilares da minha gestão à frente da CBF. Estar ao lado de empresas que comungam do mesmo pensamento que temos reforça ainda mais o valor de nossos propósitos. Parabenizo a Animale pela iniciativa e a delicadeza com que pensou nesse projeto", disse o dirigente.

 

"Nós, da Animale, celebramos a força feminina que existe no esporte através dessa parceria e, por isso, desenvolvemos uma proposta de alfaiataria social exclusiva parauma ocasião tão impactante na vida de tantas mulheres: o momento de apresentação da SeleçãoFeminina de Futebolna Austrália", afirmaFlavia Gama, Gerentede Branding da Animale. "Temos muito orgulho em sermos a primeira marca de moda parceira da Seleção Brasileira de Futebol Feminino para a alfaiataria de apresentação oficial. Junto com esse marco, pela primeira vez, essas mulheresque são um exemplo de representatividade do Brasil irão se apresentar de um jeito autoral no desembarque", complementa.

 

A estreia da parceria entre Animale e CBF reforça a relação entre a moda brasileira e o esporte feminino, exaltando a história das mulheres em busca da equidade de gênero, trazendovisibilidade e o reconhecimento que elas merecem.

 

A Animale acredita que a moda é uma ferramenta potente para gerar impactos sociais positivos, por isso trouxe para esta iniciativa a parceria com o projeto social "Pretas em Campo",que é realizado pela organização não-governamental Empodera -- Transformação Social pelo Esporte,e que visa empoderar 120 meninas e jovens mulheres negras em situação de vulnerabilidade social por meio do futebol no Rio de Janeiro.



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025