"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: CBF e Animale desenvolvem alfaiataria oficial para a Seleção Brasileira de Futebol



 

Em prol da potência feminina, Animale e CBF desenvolvem alfaiataria oficial para a Seleção Brasileira de Futebol


Em parceria inédita, as jogadoras usarão os conjuntos no Mundial deste ano na Austrália



 

A Animale, única marca de moda do mundo embaixadora do Movimento Elas Lideram, iniciativa do Pacto Globalda ONU, desenvolveu em parceriainédita com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF),a alfaiataria oficialque as jogadoras da SeleçãoFeminina de Futebolusarão na sua chegada à Austrália. A iniciativa reforçao propósito e compromisso com o empoderamento feminino.

 

Respeitando a individualidade de cada jogadora, a Animale desenvolveu o terno com o intuito das atletas se sentirem pertencentes, confortáveis e potentes, reverenciando o lugar que conquistaram, a força que representam e a potênciainspiradora que são para muitas outras mulherese meninas. Além disso, os lenços utilizados como acessório pelasjogadoras fazem parte do compromisso "Aterro Zero" que a marca assumiu até 2030, o qual garanteo reaproveitamento de resíduos destinando-os de forma correta,evitando desperdício e trazendo uma moda com menor impacto ambiental.

 

Para Isabel Del Priore, CEO da Animale, a ação se conecta diretamente com o principal território da marca, o empoderamento feminino."Estamos imersas com o ODS – Objetivo de Desenvolvimento 5 estabelecido pelo Pacto Global da ONU em alcançar a igualdade de gêneroe empoderar todasas mulheres e meninas. Estarao lado das atletas da Seleção tem muita relevância e capacidade de ampliar essa jornada por equidade", avalia.

 

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues reforçou como os princípios da entidade estão conectados com a filosofia da Animale, no empoderamento e na reverência às atletas que representarão o país no Mundial. "Avalorização do futebolfeminino e da mulher é um dos pilares da minha gestão à frente da CBF. Estar ao lado de empresas que comungam do mesmo pensamento que temos reforça ainda mais o valor de nossos propósitos. Parabenizo a Animale pela iniciativa e a delicadeza com que pensou nesse projeto", disse o dirigente.

 

"Nós, da Animale, celebramos a força feminina que existe no esporte através dessa parceria e, por isso, desenvolvemos uma proposta de alfaiataria social exclusiva parauma ocasião tão impactante na vida de tantas mulheres: o momento de apresentação da SeleçãoFeminina de Futebolna Austrália", afirmaFlavia Gama, Gerentede Branding da Animale. "Temos muito orgulho em sermos a primeira marca de moda parceira da Seleção Brasileira de Futebol Feminino para a alfaiataria de apresentação oficial. Junto com esse marco, pela primeira vez, essas mulheresque são um exemplo de representatividade do Brasil irão se apresentar de um jeito autoral no desembarque", complementa.

 

A estreia da parceria entre Animale e CBF reforça a relação entre a moda brasileira e o esporte feminino, exaltando a história das mulheres em busca da equidade de gênero, trazendovisibilidade e o reconhecimento que elas merecem.

 

A Animale acredita que a moda é uma ferramenta potente para gerar impactos sociais positivos, por isso trouxe para esta iniciativa a parceria com o projeto social "Pretas em Campo",que é realizado pela organização não-governamental Empodera -- Transformação Social pelo Esporte,e que visa empoderar 120 meninas e jovens mulheres negras em situação de vulnerabilidade social por meio do futebol no Rio de Janeiro.



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda