Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

MODA: CBF e Animale desenvolvem alfaiataria oficial para a Seleção Brasileira de Futebol



 

Em prol da potência feminina, Animale e CBF desenvolvem alfaiataria oficial para a Seleção Brasileira de Futebol


Em parceria inédita, as jogadoras usarão os conjuntos no Mundial deste ano na Austrália



 

A Animale, única marca de moda do mundo embaixadora do Movimento Elas Lideram, iniciativa do Pacto Globalda ONU, desenvolveu em parceriainédita com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF),a alfaiataria oficialque as jogadoras da SeleçãoFeminina de Futebolusarão na sua chegada à Austrália. A iniciativa reforçao propósito e compromisso com o empoderamento feminino.

 

Respeitando a individualidade de cada jogadora, a Animale desenvolveu o terno com o intuito das atletas se sentirem pertencentes, confortáveis e potentes, reverenciando o lugar que conquistaram, a força que representam e a potênciainspiradora que são para muitas outras mulherese meninas. Além disso, os lenços utilizados como acessório pelasjogadoras fazem parte do compromisso "Aterro Zero" que a marca assumiu até 2030, o qual garanteo reaproveitamento de resíduos destinando-os de forma correta,evitando desperdício e trazendo uma moda com menor impacto ambiental.

 

Para Isabel Del Priore, CEO da Animale, a ação se conecta diretamente com o principal território da marca, o empoderamento feminino."Estamos imersas com o ODS – Objetivo de Desenvolvimento 5 estabelecido pelo Pacto Global da ONU em alcançar a igualdade de gêneroe empoderar todasas mulheres e meninas. Estarao lado das atletas da Seleção tem muita relevância e capacidade de ampliar essa jornada por equidade", avalia.

 

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues reforçou como os princípios da entidade estão conectados com a filosofia da Animale, no empoderamento e na reverência às atletas que representarão o país no Mundial. "Avalorização do futebolfeminino e da mulher é um dos pilares da minha gestão à frente da CBF. Estar ao lado de empresas que comungam do mesmo pensamento que temos reforça ainda mais o valor de nossos propósitos. Parabenizo a Animale pela iniciativa e a delicadeza com que pensou nesse projeto", disse o dirigente.

 

"Nós, da Animale, celebramos a força feminina que existe no esporte através dessa parceria e, por isso, desenvolvemos uma proposta de alfaiataria social exclusiva parauma ocasião tão impactante na vida de tantas mulheres: o momento de apresentação da SeleçãoFeminina de Futebolna Austrália", afirmaFlavia Gama, Gerentede Branding da Animale. "Temos muito orgulho em sermos a primeira marca de moda parceira da Seleção Brasileira de Futebol Feminino para a alfaiataria de apresentação oficial. Junto com esse marco, pela primeira vez, essas mulheresque são um exemplo de representatividade do Brasil irão se apresentar de um jeito autoral no desembarque", complementa.

 

A estreia da parceria entre Animale e CBF reforça a relação entre a moda brasileira e o esporte feminino, exaltando a história das mulheres em busca da equidade de gênero, trazendovisibilidade e o reconhecimento que elas merecem.

 

A Animale acredita que a moda é uma ferramenta potente para gerar impactos sociais positivos, por isso trouxe para esta iniciativa a parceria com o projeto social "Pretas em Campo",que é realizado pela organização não-governamental Empodera -- Transformação Social pelo Esporte,e que visa empoderar 120 meninas e jovens mulheres negras em situação de vulnerabilidade social por meio do futebol no Rio de Janeiro.



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração