MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Bugbee é a única marca brasileira na Playtime em Paris


 

Única marca brasileira de moda infantil dentre 23 expositores do mundo inteiro, a catarinense Bugbee dá seus primeiros passos rumo ao mercado global

 

Os catarinenses representantes da marca de roupas infantis Bugbee vão a Paris, França, no início de julho para colocar a empresa, pela primeira vez, no circuito internacional. O destino é a feira Playtime, já tradicional do universo de vestuário infantil e que reúne fabricantes e compradores em um espaço dedicado ao desenvolvimento de negócios.

 

De acordo com os fundadores da Bugbee, a feira combina com os valores da Bugbee, com seu perfil alternativo e criativo, que inspira os apaixonados por moda infantil e lifestyle descolado. "É um espaço que celebra a imaginação e destaca uma seleção criteriosa, desde marcas autorais, até as marcas reconhecidas internacionalmente", diz o CEO da Bugbee, Rafael Amorim, completando que a Bugbee será a única expositora brasileira em vestuário infantil no evento.

 

Ele revela que a participação na feira é, sim, uma primeira investida da marca em mercados internacionais. "A gente já vem deixando o Brasil um pouco mais leve e sem frescura há 14 anos, levando um lifestyle confortável, minimalista, casual e consciente. Temos crescido a taxas expressivas nos últimos anos em território nacional e chegou a hora de levar nosso propósito a todo o mundo", celebra ele.

 

A oportunidade de estar em outras terras também é vista por ele como alavanca de aprendizado. "É claro que como dois dos nossos maiores valores são humildade e 'lifelong learning', certamente também aprenderemos muito com essa jornada de internacionalização, trazendo ainda mais força a Bugbee no Brasil."

 

A Playtime acontece de 1 a 3 de julho de 2023, em Paris, mas também realiza edições em Xangai (China) e Nova York (EUA).

 

 

 

Por @oblogueirooficial



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