Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano

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Marca apresenta novas opções no portfólio, reafirmando seu lugar como o presente que todo mundo ama. Com estilo, versatilidade e tendências que encantam, as novidades são perfeitas para todas as ocasiões. Fotos: Divulgação   O fim de ano chegou trazendo a oportunidade perfeita para tirar o pé da rotina e curtir momentos de descanso e descontração! Quando o assunto é presente, Havaianas é sempre uma escolha acertada. A marca faz lançamentos que acompanham as tendências do mundo da moda com estilo e conforto, oferecendo opções que encantam todos os gostos. Com a mensagem "A clássica, reinventada", as novidades celebram a evolução dos modelos mais tradicionais. Entre os destaques está a Top Square Fusion, uma reinvenção do clássico modelo de tira grossa da marca, agora com um toque ainda mais fashion e disponível em três cores: dourado, preto e laranja sunset . Com um design de bico quadrado, este modelo combina solado duplo e tratorado, criando um estiloso "efe...

MODA: Bugbee é a única marca brasileira na Playtime em Paris


 

Única marca brasileira de moda infantil dentre 23 expositores do mundo inteiro, a catarinense Bugbee dá seus primeiros passos rumo ao mercado global

 

Os catarinenses representantes da marca de roupas infantis Bugbee vão a Paris, França, no início de julho para colocar a empresa, pela primeira vez, no circuito internacional. O destino é a feira Playtime, já tradicional do universo de vestuário infantil e que reúne fabricantes e compradores em um espaço dedicado ao desenvolvimento de negócios.

 

De acordo com os fundadores da Bugbee, a feira combina com os valores da Bugbee, com seu perfil alternativo e criativo, que inspira os apaixonados por moda infantil e lifestyle descolado. "É um espaço que celebra a imaginação e destaca uma seleção criteriosa, desde marcas autorais, até as marcas reconhecidas internacionalmente", diz o CEO da Bugbee, Rafael Amorim, completando que a Bugbee será a única expositora brasileira em vestuário infantil no evento.

 

Ele revela que a participação na feira é, sim, uma primeira investida da marca em mercados internacionais. "A gente já vem deixando o Brasil um pouco mais leve e sem frescura há 14 anos, levando um lifestyle confortável, minimalista, casual e consciente. Temos crescido a taxas expressivas nos últimos anos em território nacional e chegou a hora de levar nosso propósito a todo o mundo", celebra ele.

 

A oportunidade de estar em outras terras também é vista por ele como alavanca de aprendizado. "É claro que como dois dos nossos maiores valores são humildade e 'lifelong learning', certamente também aprenderemos muito com essa jornada de internacionalização, trazendo ainda mais força a Bugbee no Brasil."

 

A Playtime acontece de 1 a 3 de julho de 2023, em Paris, mas também realiza edições em Xangai (China) e Nova York (EUA).

 

 

 

Por @oblogueirooficial



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