Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Grupo Facex coordena Roadshow junto ao programa Texbrasil e promove novos negócios em Moda na Austrália




Iniciativa fortalece o mercado brasileiro de exportação em parceria com a Abit e ApexBrasil.


Carla Wollf com peças da marca Fabi Freixo


O Grupo Facex, empresa com mais de 29 anos de mercado, expertise em exportação e consultoria, coordena um Roadshow junto ao programa Texbrasil para promover marcas nacionais no mercado de moda na Austrália, no período de 12 a 20 de junho. O projeto tem o objetivo de potencializar a presença brasileira em pontos de venda, boutiques e lojas de departamento de cidades como Sydney, Melbourne, Brisbane e Gold Coast.

A consultoria, desenvolvida por Carla Wolff – diretora da Lybek e do time comercial FFS Brazil, junto a Alba Ferrari – CEO do grupo Facex, é uma ação comercial para gerar novos negócios para empresas e ofertar oportunidades na Austrália. O Texbrasil é o Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência de Promoção de Exportações e Investimentos). A ação aconteceu anteriormente de forma virtual e agora segue de forma presencial, no mesmo formato já idealizado na América Latina, em países como Argentina, Uruguai e Colômbia.

A iniciativa do Roadshow é proporcionar o encontro presencial de compradores australianos e empresas confeccionistas brasileiras, como forma de implementar uma estratégia que conquiste novos clientes e efetive negócios, de modo a introduzir, ampliar e otimizar a presença da moda do Brasil na Austrália.

As empresas participantes desta edição são representantes do vestuário feminino, acessórios, infantil e beachwear.  Entre elas estão Batiche, Fabi Freixo, Flávia Aranha, Fernanda Ávila, Grupo Cristina, Malu Pires,  NHal Resort Wear, Rio de Jas, Silvia Schaefer, Shanes, Triya e Zinzane.

O Setor Têxtil e de Confecção Brasileiro tem destaque no cenário mundial, não apenas por seu profissionalismo, criatividade e tecnologia, mas também pelas dimensões de seu parque têxtil: é a quinta maior indústria têxtil do mundo, o segundo maior produtor de denim e o terceiro na produção de malhas. Autossuficiente na produção de algodão, o Brasil produz cerca de 5,5 bilhões em peças de vestuário, sendo referência mundial em beachwear, jeanswear e homewear.

 

 


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