MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Grupo Facex coordena Roadshow junto ao programa Texbrasil e promove novos negócios em Moda na Austrália




Iniciativa fortalece o mercado brasileiro de exportação em parceria com a Abit e ApexBrasil.


Carla Wollf com peças da marca Fabi Freixo


O Grupo Facex, empresa com mais de 29 anos de mercado, expertise em exportação e consultoria, coordena um Roadshow junto ao programa Texbrasil para promover marcas nacionais no mercado de moda na Austrália, no período de 12 a 20 de junho. O projeto tem o objetivo de potencializar a presença brasileira em pontos de venda, boutiques e lojas de departamento de cidades como Sydney, Melbourne, Brisbane e Gold Coast.

A consultoria, desenvolvida por Carla Wolff – diretora da Lybek e do time comercial FFS Brazil, junto a Alba Ferrari – CEO do grupo Facex, é uma ação comercial para gerar novos negócios para empresas e ofertar oportunidades na Austrália. O Texbrasil é o Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência de Promoção de Exportações e Investimentos). A ação aconteceu anteriormente de forma virtual e agora segue de forma presencial, no mesmo formato já idealizado na América Latina, em países como Argentina, Uruguai e Colômbia.

A iniciativa do Roadshow é proporcionar o encontro presencial de compradores australianos e empresas confeccionistas brasileiras, como forma de implementar uma estratégia que conquiste novos clientes e efetive negócios, de modo a introduzir, ampliar e otimizar a presença da moda do Brasil na Austrália.

As empresas participantes desta edição são representantes do vestuário feminino, acessórios, infantil e beachwear.  Entre elas estão Batiche, Fabi Freixo, Flávia Aranha, Fernanda Ávila, Grupo Cristina, Malu Pires,  NHal Resort Wear, Rio de Jas, Silvia Schaefer, Shanes, Triya e Zinzane.

O Setor Têxtil e de Confecção Brasileiro tem destaque no cenário mundial, não apenas por seu profissionalismo, criatividade e tecnologia, mas também pelas dimensões de seu parque têxtil: é a quinta maior indústria têxtil do mundo, o segundo maior produtor de denim e o terceiro na produção de malhas. Autossuficiente na produção de algodão, o Brasil produz cerca de 5,5 bilhões em peças de vestuário, sendo referência mundial em beachwear, jeanswear e homewear.

 

 


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