Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Oakley(R) e Saturdays NYC(R) se unem em collab inédita

A marca de lifestyle surfista Saturdays NYC une forças com a Oakley para criar uma coleção inspirada no surf vintage e no estilo de vida urbano 


A Saturdays NYC, renomado coletivo de estilo de vida enraizado na cultura do surfe e conhecido por suas reinterpretações de clássicos da moda masculina, uniu forças com design esportivo e inovador da Oakley para lançar uma colaboração épica que atinge o equilíbrio entre cidade e praia.

 

Saturdays NYC combina surf, design, música, skate e cultura do café em um estilo de vida que ressoa com a liberdade de espírito em todo o mundo. Com esta mesma visão partilhada pela Oakley, as duas marcas colaboraram para mostrar que o surf é muito mais do que um esporte: é um estilo de vida que mistura viagens, cultura e um espírito rebelde e reside no DNA de ambas as marcas. 

 

A coleção é inspirada na vibe retrô da cultura do surf, que satisfaz os olhos, a mente e o coração, trazendo um toque do estilo de vida do surf californiano não apenas para a cidade de Nova York, mas para o mundo inteiro.

 

Liderando a colaboração está o modelo Oakley Hydra, reinterpretado por Saturdays NYC com as vibrantes lentes Prizm™ Ruby, que ajustam as cores e eliminam distrações. As armações incluem uma gravura personalizada da Saturdays NYC na frente da lente e são projetadas para ir direto do trajeto matinal para o horário pós-trabalho na praia.

 

"Para nós, a parceria com a Saturdays NYC significou dar vida à nossa paixão compartilhada pelo estilo de vida praiano", disse Brian Takumi, vice-presidente de Brand Soul da Oakley. "Esta colaboração nos permite mostrar o melhor de ambas as marcas e criar uma oportunidade para nossos clientes navegarem da cidade diretamente para as ondas."

 


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