Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: Universidade promove mostra gratuita de games


Objetivo é apresentar e jogar os games desenvolvidos pelos estudantes do curso de Jogos Digitais da PUCPR


Mais de 70% dos brasileiros afirmam ter os jogos eletrônicos no cotidiano, aponta a 10ª edição da Pesquisa Games Brasil, de 2023. De acordo com o consolidado, 82,1% dos gamers apontam os jogos como uma das principais formas de diversão, 5,6% a mais do que no ano anterior. No mercado do entretenimento, os games tomam espaço e ganham destaque entre o mundo musical e o cinematográfico. 

Em vista de explorar e apresentar novos jogos para a comunidade, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) é palco do PUCPR Game Show, mostra de games criados por estudantes e professores do curso de Jogos Digitais da Universidade durante o semestre. O evento ocorre nos dias 19 e 20 de junho, no câmpus Curitiba. A mostra é gratuita, aberta ao público geral e não necessita de inscrição prévia. 

"Formamos profissionais aptos a produzir e publicar jogos de todos os tipos. Teremos disponíveis jogos criados para computadores, consoles, dispositivos móveis, para Realidade Virtual e até mesmo jogos de tabuleiro. Com o PUCPR Game Show, queremos mostrar não apenas à comunidade acadêmica, mas para toda a sociedade, a excelência dos jogos desenvolvidos no curso," comenta Bruno Campagnolo, coordenador dos cursos de Jogos Digitais da PUCPR. 

Os jogos serão expostos no hall do Bloco 2 (Azul) da PUCPR. No dia 19 de junho (segunda-feira), o evento ocorre das 9h às 13h. Já no dia 20 (terça-feira), a mostra fica aberta das 18h30 às 22h30. Outras informações podem ser conferidas no portal do curso: https://blogs.pucpr.br/jogosdigitais/ 


Serviço: 

PUCPR Game Show 2023  

Data: 19 (das 9h às 13h) e 20 de junho (das 18h30 às 22h30) 

Local: Hall do Bloco 2 (Azul) da PUCPR – R. Imaculada Conceição, 1155 - Prado Velho - Curitiba 

Outras informações: https://blogs.pucpr.br/jogosdigitais/ 




CURTIU ? COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !


ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas