Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

ENTRETENIMENTO: Projeto Brazuca abre show do Ira! na Ilhabela


Capital da Vela recebe artistas para o 12º Festival da Tainha, tradicional evento cultural da cidade, no próximo sábado, dia 01 de julho


A cidade de Ilhabela, conhecida como Capital da Vela, localizada no estado de São Paulo, vai receber diversos artistas para o 12º Festival da Tainha, consolidado como um dos maiores eventos culturais da região. A união de grandes nomes da música nacional, como o Projeto Brazuca e o Ira! visa reunir centenas de pessoas ao longo sábado dia 01 de julho, com diversão garantida para o público.

 

O Projeto Brazuca, liderado pela vocalista Fabiana Lorenzo, acompanhado do baterista Carlos Vinícius, será a grande atração de abertura do show da banda Ira!. A apresentação acontece na Praia Grande, a partir das 18h, aquecendo o palco para o Ira!

 

Com o objetivo de exaltar a música brasileira e valorizar a cultura do país, Brazuca está preparando um repertório diversificado para o evento. Uma mescla de clássicos do rock nacional e composições próprias, onde mostra sua versatilidade e talento. Especialmente para essa apresentação, o grupo conta com mais um integrante: Carlos Mamone, baixista renomado na Ilha.

 

No meio do rock, por exemplo, um forró segue para uma pegada reggae. Também tem uma mistura incrível de Malandragem de Cássia Eller com I Can't Get No dos Stones. Com apresentações em eventos e bares renomados da Ilha, o grupo se sobressai pela dedicação e paixão que traz às suas apresentações.

 

A banda tem solidificado seu lugar como grande destaque do entretenimento local, ao navegar pelos mares do improviso.

 

"Será um grande prazer abrir o show de um de nossos grupos favoritos, que muitas vezes fez e faz parte de nossa vida e também de nosso repertório cotidiano", diz Fabiana Lorenzo, vocalista do Projeto Brazuca.

 

 

Para mais informações, acesse o instagram.




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente