Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: Primeiro dia do Kiwify Festival movimenta São Paulo


Joel Jota, Ícaro de Carvalho e Samuel Pereira foram os destaques desta quinta-feira


Nesta quinta-feira, 15, o primeiro dia do Kiwify Festival reuniu mais de 2500 pessoas no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Guilherme Grandini, diretor de operações da Kiwify deu boas-vindas ao público e aos infoprodutores da plataforma Kiwify relembrou o início da jornada da empresa, há 2 anos, até a consolidação como uma das maiores plataformas de infoprodutos da América Latina. 

Ovacionado pelo público, Joel Jota foi o primeiro palestrante a subir no palco principal. Ele contou sua história de vida e as mudanças de carreira, de atleta a investidor e explicou sobre a utilização das mídias sociais, o algoritmo utilizados pelas plataformas e como impulsionar conteúdos próprios e de seus negócios.

Jota falou ainda sobre desenvolvimento pessoal, usando suas experiências como exemplo, e instigou o público a dar o primeiro passo em busca de seus objetivos. "Não deixe as pessoas contarem sua história. Você conta a sua história", ressaltou. 

Ícaro de Carvalho foi o segundo palestrante do dia. O fundador e CEO d'O Novo Mercado falou sobre marketing digital e o modelo de negócio por assinatura na internet. Ele trouxe sua trajetória profissional e elencou os principais fatores para o sucesso de um serviço com modelo de assinatura, como qualidade do produto, onboarding e assistência ao consumidor.  

Fechando o primeiro dia do Kiwify Festival, Samuel Pereira, empresário, investidor e fundador da SDA Holding, ressaltou a importância do networking e das conexões pessoais valiosas para a construção de reputação e credibilidade. 

Amanhã, 16, sobem ao palco Cris Franklin, Rodrigo Vinhas, Paulo Vieira, Artur Ribas, Duda Vieira, Hytallo Soares, Breno Perrucho e Flávio Augusto. O credenciamento começa às 8h30min e a primeira palestra está marcada para 9h10min.

 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball