Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

ENTRETENIMENTO: Novo polo gastronômico de São Paulo será sede da edição 2023 da ExpoAzeite


Novo polo gastronômico de São Paulo recebe a principal feira de negócios voltada para o setor de Azeite de Oliva, que terá expositores brasileiros, cursos, degustações e muito mais!


Considerado como um novo polo gastronômico da cidade de São Paulo, no estilo dos grandes mercados europeus, o Santo Mercado  - tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro - Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann - será palco da 13ª edição da ExpoAzeite 2023, que será promovida nos dias 24 e 25 de junho.  A principal feira de negócios voltada para o setor de Azeite de Oliva tem como meta fortalecer e fomentar o desenvolvimento da cadeia produtiva da olivicultura, além de trazer informações relevantes sobre os azeites nacionais, especialmente no Estado de São Paulo, que vem despontando no mercado, e as propriedades benéficas desse óleo à saúde e à beleza.

Em sua primeira edição em um empreendimento comercial, o evento é aberto ao público profissional, mas também aos apreciadores do Azeite de Oliva, que poderão fazer uma imersão no amplo universo dos azeites, da gastronomia ao turismo, incluindo questões culturais e econômicas que envolvem o tema. 

Em um único local de 1000 m2 no terceiro andar do Santo Mercado, a ExpoAzeite 2023 vai reunir estandes de marcas brasileiras, soluções e tecnologias que atendem a esse mercado, além de cursos e degustação no espaço gourmet, que visa desmistificar a iguaria e mostrar a riqueza da produção nacional, que, segundo a curadora do evento e especialista em azeites, Patricia Galasini, tem muito para surpreender os consumidores e apreciadores.

De acordo com ela, o crescimento e desenvolvimento da cultura da oliveira em São Paulo, com produção de óleos de excelência, tem avançado graças à orientação na fertilização, no manejo, controle de pragas e doenças nos olivais e previsibilidade de chuvas e temperaturas na região. "Um exaustivo e permanente trabalho que reúne estudiosos, órgãos reguladores e empresários do ramo da olivicultura", assegura Patricia, que também é presidente da Câmara Setorial de Olivicultura do Estado de São Paulo. 

"Estamos muito animados em poder trazer esse evento para os visitantes do Santo Mercado, pois ele está totalmente alinhado à nossa proposta de entregar experiências significativas ao público. O mundo do azeite é extremamente rico, diverso e, claro, delicioso. Conhecê-lo de perto é, sem dúvida, um deleite para os sentidos", comenta o gerente de marketing e novos negócios do Santo Mercado, Arthur Graziadio.

 

Serviço: 13ª ExpoAzeite 2023 - Santo Mercado (Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, 359 – Santo Amaro – São Paulo/SP) – dias 24 e 25 de junho, das 10h às 18h. Entrada gratuita. 

 

Horário de Funcionamento Santo Mercado

De Segunda a Sábado, das 7h às 22h. Domingo e feriado, das 7h às 18h. Algumas operações trabalham com horário diferenciado.

 

O SANTO MERCADO

Inaugurado em 1897 e, desde 1961 no mesmo local, o Mercado Municipal de Santo Amaro foi acometido por um incêndio que comprometeu mais de 70% de sua estrutura, em 25 de setembro de 2017. Em dezembro de 2022 - sob a gestão do Consórcio Fênix - foi reinaugurado com tamanho quatro vezes maior que antes e um novo conceito: inspirado nos grandes mercados europeus. Carinhosamente apelidado de Santo Mercado, o Mercado Municipal de Santo Amaro - Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann conta com 11.500 m² de área total, distribuídos em três pisos, com 120 boxes e 37 quiosques. 

 



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS E CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente