ENTRETENIMENTO: Natiruts se apresenta em show gratuito no Parque das Nações Indígenas
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Show tem início às 18h, com abertura da cantora Karla Coronel
A banda Natiruts se apresentará em show gratuito neste próximo domingo (18/06), no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A ação é realizada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura do MS e pelo Sesc MS. A apresentação inicia-se às 18 horas, com abertura da cantora Karla Coronel, seguida pela banda brasiliense.
Com 25 anos de história, Natiruts fará uma apresentação de Reggae romântico, muito brasileiro mas também meio latino e meio blues, com a canção "Ela" que é o cartão de visitas do disco Good Vibration, trazido nesta turnê. Natureza e arte se entrelaçam na levada dos Natiruts, que vai no vento, nas asas de um beija-flor, penetra nos ouvidos, sacode os quadris e rapidamente chega ao coração.
A composição do baiano Djaluz, "Ela" foi uma canção na qual Alexandre Carlo diz ter sentido "algo de Natiruts" e, portanto, a possibilidade de inseri-la no universo da banda. "'Good Vibration' é o mais colaborativo da nossa história. Como vocalista, eu queria utilizar mais meu lado de intérprete e também mostrar ao público alguns excelentes compositores de reggae que temos no país", diz Alexandre.
"Good Vibration" é um disco que se propõe a aliviar a barra pandêmica de um mundo inteiro, levando a brisa, o sol e as vibrações positivas a todos que deles necessitam, não importa onde.
Serviço:
Show de Natiruts
Data: 18/06/2023 – domingo
Horário: 18 horas
Local: Parque das Nações Indígenas – Campo Grande
Entrada: gratuita
Classificação: livre
Mixado por Tony Maserati (que já trabalhou com Beyoncé e Ariana Grande, além de trazer algumas indicações ao Grammy na bagagem) e masterizado por Felipe Tichauer (engenheiro de som especializado em masterização, também indicado a Grammys), o volume 1 de "Good Vibration" vem com todo o som a que tem direito para abrir os caminhos do Natiruts pelo mundo. Até 2022, um volume 2 e um documentário com toda a trajetória latina do grupo chegam para completar o pacote. Tudo no seu tempo, sem afobações, na cadência bonita do reggae, que é como o Natiruts vem pautando a sua vitoriosa caminhada desde o início, 25 anos atrás.
"É fidelidade àquilo em que se acredita que nos manteve aí, esse tempo todo", ensina Alexandre Carlo. "A coragem de não seguir modismos para se adequar a questões mercadológicas na hora de compor as canções. Canções devem ter uma origem lúdica, espiritual. A aceitação do mercado é apenas uma consequência disso."