Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

DECORAÇÃO: Teto Vinílico, em sua estreia na CASACOR Bolívia, leva a inovação estética e sustentável em revestimentos para o mercado sul-americano


Loft Terra Rossa - Projeto Taynara Wazilewski - CASACOR BOLIVIA 2023 (crédito: Paul Renaud)


A Teto Vinílico, marca que trouxe um novo olhar para tetos e paredes ao inaugurar um segmento no mercado de revestimentos, dá início a sua participação em mostras e projetos internacionais na CASACOR Bolívia.

Com acabamentos que reproduzem a estética da madeira, entre as mais de 60 referências para tetos e outras 40 para paredes que contemplam também cores e grafismos, oferece diversas possibilidades de personalização, seja pelo acabamento, ou pela aplicação. As linhas e coleções ainda se destacam pela leveza, praticidade e rapidez na instalação, sem gerar resíduos, o que se soma a diversos outros atributos que as tornam opções sustentáveis.

Os revestimentos trazem ainda como vantagem a durabilidade superior a 20 anos, sem necessidade de manutenção, ideal para projetos de moradias e corporativos. Além disso, para espaços transitórios, oferece a possibilidade de reinstalação em outros locais, sem comprometer a qualidade estética.


Loft Terra Rossa - Projeto Taynara Wazilewski - CASACOR BOLIVIA 2023 (crédito: Paul Renaud)


Com mais de 50 participações em diversas praças de CASACOR no Brasil, desde seu lançamento, em 2020, faz sua estreia em mostras internacionais no espaço da designer de interiores Taynara Wazilewski. Para esta edição, a marca traz o Painel Vinílico no revestimento de teto e parede.


 

   Loft Terra Rossa - Projeto Taynara Wazilewski - CASACOR BOLIVIA 2023 (crédito: Paul Renaud)


Inspirada na temática Corpo & Morada a profissional traz o bem-estar do lugar em que moramos. Apostando em espaços elegantes e mobiliário que privilegia o conforto, o loft Terra Rossa reúne referências de sua cidade natal no Brasil, Cafelândia, conhecida como Terra Vermelha.  

Uma parede com ombré, que vai do laranja ao neutro, reproduz uma recordação literal do pôr do sol de suas vivências em terras brasileiras. Taynara apostou em pedras naturais em combinação com a madeira para trazer comodidade e tranquilidade ao ambiente.

Destaque do espaço, a estética da madeira do Painel Vinílico Origens Angelim da Teto Vinílico, se soma a proposta de design orgânico, com estrutura central elevada, e iluminação acolhedora. O mesmo revestimento foi aplicado na parede do ambiente e na estrutura que circunda o bar.  

"Uma das minhas principais características como designer é utilizar materiais inesperados, especialmente, porque gosto de misturar texturas, sempre tentando trazer algo diferente no teto", destaca Taynara

"Eu escolhi trabalhar com a Teto Vinílico porque as características do produto me conquistaram. Acabamento incrível, leve e muito prático, tem todas as características para estar na CASACOR. Todos que visitam o espaço ficam encantados com o teto", celebra

O buffet que está no espaço foi desenhado por ela. "Os apliques das portas são inspirados na fruta do pinhão, da árvore Araucária. No quarto, também trouxe uma paisagem que traz a araucária". 

Todos os móveis do ambiente têm formato orgânico, curvo, simbolizando a temática da CASACOR, Corpo & Morada. 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental