Office Look de verão! Saiba em quais peças investir para manter o frescor nos dias quentes

Imagem
Às vezes, escolher uma combinação elegante para a primavera-verão não é algo tão fácil. Mas graças à popularização no mundo da moda dos "looks de escritório", peças formais, com tecidos mais leves e recortes mais leves e fresquinhos, têm sido cada vez mais comuns. Pensando nisso, a Gerente de Estilo da Caedu, Samanta Giampá, trouxe algumas sugestões para deixar essa escolha mais fácil e manter a elegância necessária para o trabalho, mas sem passar calor! Fotos: divulgação   Com as estações mais quentes do ano se aproximando, os adeptos do estilo formal começam a missão de escolher modelos de peças e tecidos que sejam funcionais para os ambientes de trabalho mais formais, mas sem que os façam passar calor. A sorte do momento, assim como comenta Samanta Giampá, Gerente de Estilo da Caedu , varejista nacional em moda acessível, é que esse código de vestimenta se tornou uma tendência atualmente. "Conhecida como "office look", no português, look de

DECORAÇÃO: Suvinil lança plataformas gratuitas de conteúdo exclusivo para arquitetos e designers

Para apoiar arquitetos e designers, a Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF, apresenta novas plataformas gratuitas de formação desses profissionais em parceria com a Archademy, primeira rede de aceleradoras de escritórios do setor no mundo.

 

Na página Suvinil Archademy, os profissionais podem se cadastrar para terem acesso a uma série de vídeos educativos voltados para estudo de cores, tendências, sustentabilidade, inovação e outros. A iniciativa chega para colaborar com o desenvolvimento e jornada desses profissionais desde o início do processo criativo até a finalização e entrega de seus projetos.

 

Para Sylvia Gracia, Gerente de Marketing – Cor e Conteúdo na Suvinil, o objetivo dessa parceria é poder levar conteúdos exclusivos e pertinentes para esses importantes parceiros da marca. "Vale ressaltar que trata-se de uma plataforma viva, que está em constante atualização. Temos como meta o abastecimento contínuo com novos materiais, para que se torne realmente funcional para os profissionais de todas as regiões do país, de modo que passem a ter esse canal como referência na rotina de trabalho", comenta.

 

Como funciona na prática?

 

Hoje, a ferramenta contempla sete módulos com coberturas multifuncionais, que são:

  • Suvinil Revela 23+: neste primeiro compilado de conteúdos, os inscritos vão encontrar a palestra completa e as macrotendências que inspiram a paleta e cores do ano de 2023;
     
  • Explicando Cores – 1ª temporada: com base nas cores do Suvinil Revela 21, os profissionais aprendem técnicas de combinação de cores, uso do círculo cromático e outros conceitos desse universo;
     
  • Explicando cores - 2ª temporada: aqui, o foco é voltado para o Suvinil Revela 20233, com conteúdos sobre a teoria e combinação das cores, além de conceitos e técnicas de iluminação;
     
  • Masterclass Archademy: neste módulo, foram preparados conteúdos sobre como as redes sociais podem alavancar os escritórios, além de dicas para se posicionar na internet e montar propostas exclusivas para os clientes;
     
  • Materiais Extras: ferramentas da Archademy e novidades exclusivas da Suvinil para ajudar no projeto e também o cliente, para que compreenda a relação das cores com o ambiente projetado;
     
  • Haus Decor: este módulo contempla todas as palestras que foram oferecidas no estande da Suvinil durante a Haus Decor, feira focada no mercado de arquitetura, design de interiores e construção.
Página de conteúdos dentro da plataforma


Com uma aliança firmada desde 2018 entre Suvinil e Archademy, a criação dessa plataforma de conteúdos veio para fortalecer, ainda mais, a relação com arquitetos e designers. "A parceria da Suvinil com a Archademy reforça um compromisso com a arquitetura nacional ao empoderar o setor com as melhores ferramentas de inspiração, capacitação e tecnologia", declara Anna Rafaela Torino, fundadora da Archademy.

 

Todos os especialistas cadastrados na plataforma ganham, automaticamente, 25% de desconto na Linha Premium – Paredes, Efeitos e Esmaltes -, em compras realizadas na loja online da Suvinil. Para garantir o benefício, basta utilizar o voucher exclusivo SUVI25.

 

Close Friends no Insta

 

Uma outra iniciativa é a criação do Close Friends, dentro do perfil do Instagram da fabricante, que oferece conteúdo 100% direcionado ao público de arquitetos e designers. "Criamos essa rede para conseguirmos aprofundar e detalhar alguns conteúdos que são mais pertinentes a esses profissionais nessa plataforma, como o uso de cores de forma mais técnica, divulgação de eventos, entre outros assuntos que são de interesse específico para arquitetos e designers", explica Sylvia Gracia. 

 

Para participar desse grupo, esses profissionais devem acessar o perfil da Suvinil no Instagram, buscar nos destaques o ícone "Close Friends", e enviar, através de um dos stories, a frase "quero participar".

 


CURTIU ? COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !


ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Lofty Style lança nova coleção cápsula

Abit participará de fórum na MIEXPO 2024