ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Imagem
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

DECORAÇÃO: Suvinil lança plataformas gratuitas de conteúdo exclusivo para arquitetos e designers

Para apoiar arquitetos e designers, a Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF, apresenta novas plataformas gratuitas de formação desses profissionais em parceria com a Archademy, primeira rede de aceleradoras de escritórios do setor no mundo.

 

Na página Suvinil Archademy, os profissionais podem se cadastrar para terem acesso a uma série de vídeos educativos voltados para estudo de cores, tendências, sustentabilidade, inovação e outros. A iniciativa chega para colaborar com o desenvolvimento e jornada desses profissionais desde o início do processo criativo até a finalização e entrega de seus projetos.

 

Para Sylvia Gracia, Gerente de Marketing – Cor e Conteúdo na Suvinil, o objetivo dessa parceria é poder levar conteúdos exclusivos e pertinentes para esses importantes parceiros da marca. "Vale ressaltar que trata-se de uma plataforma viva, que está em constante atualização. Temos como meta o abastecimento contínuo com novos materiais, para que se torne realmente funcional para os profissionais de todas as regiões do país, de modo que passem a ter esse canal como referência na rotina de trabalho", comenta.

 

Como funciona na prática?

 

Hoje, a ferramenta contempla sete módulos com coberturas multifuncionais, que são:

  • Suvinil Revela 23+: neste primeiro compilado de conteúdos, os inscritos vão encontrar a palestra completa e as macrotendências que inspiram a paleta e cores do ano de 2023;
     
  • Explicando Cores – 1ª temporada: com base nas cores do Suvinil Revela 21, os profissionais aprendem técnicas de combinação de cores, uso do círculo cromático e outros conceitos desse universo;
     
  • Explicando cores - 2ª temporada: aqui, o foco é voltado para o Suvinil Revela 20233, com conteúdos sobre a teoria e combinação das cores, além de conceitos e técnicas de iluminação;
     
  • Masterclass Archademy: neste módulo, foram preparados conteúdos sobre como as redes sociais podem alavancar os escritórios, além de dicas para se posicionar na internet e montar propostas exclusivas para os clientes;
     
  • Materiais Extras: ferramentas da Archademy e novidades exclusivas da Suvinil para ajudar no projeto e também o cliente, para que compreenda a relação das cores com o ambiente projetado;
     
  • Haus Decor: este módulo contempla todas as palestras que foram oferecidas no estande da Suvinil durante a Haus Decor, feira focada no mercado de arquitetura, design de interiores e construção.
Página de conteúdos dentro da plataforma


Com uma aliança firmada desde 2018 entre Suvinil e Archademy, a criação dessa plataforma de conteúdos veio para fortalecer, ainda mais, a relação com arquitetos e designers. "A parceria da Suvinil com a Archademy reforça um compromisso com a arquitetura nacional ao empoderar o setor com as melhores ferramentas de inspiração, capacitação e tecnologia", declara Anna Rafaela Torino, fundadora da Archademy.

 

Todos os especialistas cadastrados na plataforma ganham, automaticamente, 25% de desconto na Linha Premium – Paredes, Efeitos e Esmaltes -, em compras realizadas na loja online da Suvinil. Para garantir o benefício, basta utilizar o voucher exclusivo SUVI25.

 

Close Friends no Insta

 

Uma outra iniciativa é a criação do Close Friends, dentro do perfil do Instagram da fabricante, que oferece conteúdo 100% direcionado ao público de arquitetos e designers. "Criamos essa rede para conseguirmos aprofundar e detalhar alguns conteúdos que são mais pertinentes a esses profissionais nessa plataforma, como o uso de cores de forma mais técnica, divulgação de eventos, entre outros assuntos que são de interesse específico para arquitetos e designers", explica Sylvia Gracia. 

 

Para participar desse grupo, esses profissionais devem acessar o perfil da Suvinil no Instagram, buscar nos destaques o ícone "Close Friends", e enviar, através de um dos stories, a frase "quero participar".

 


CURTIU ? COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !


ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas