Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

DECORAÇÃO: Manifesto Deca convida a reconexão pela expressão da personalidade na CASACOR Paraná

 Manifesto Deca - Gustavo Scaramella - CASACOR PR (crédito: Duas Fotografias)


Deca, patrocinadora master de CASACOR, traz a autenticidade sensorial com a assinatura de Gustavo Scaramella para a 29ª edição paranaense. No espaço Manifesto Deca e em outros 16 projetos, a marca celebra os 30 anos de parceria com a mostra, pelo olhar de jovens talentos e profissionais consagrados.

Autocuidado é também conhecer a si mesmo e imprimir a nossa personalidade em espaços que criamos e vivenciamos. Como um convite ao resplandecer da singularidade e pluralidade são manifestados em cada ambiente, em diversos estilos, cores e texturas que conduzem a uma narrativa eclética.

E para inspirar hábitos e rituais voltados para a conexão interior, memórias e sensações são levadas por uma proposta que transpõe a busca pelo belo, a partir do rompimento de padrões dos SPAs tradicionais. Assim, Deca traz novas perspectivas para espaços de descompressão, em formas e cores, a partir de uma nova paleta e a liberdade de paginação com a linha Deca You, alinhada aos metais, acessórios e banheiras da marca.


Manifesto Deca - Gustavo Scaramella - CASACOR PR (crédito: Bia Nauiack)


Na entrada, um espelho d'água em P&B antecipa a irreverência proposta pelo arquiteto, em composição com as bicas de parede Deca You Summer Gold.  O acesso ao living traz a sinuosidade orgânica do pergolado que abriga a área de relaxamento. Nele, a tonalidade suave da cor amêndoa da banheira com apoio Deca Senses ganha a estética firme do design assinado por Arthur Casas no misturador de piso em Black Matte. Uma lareira revestida em Rima BK Matte da Portinari amplia sensação de conforto.


 

Manifesto Deca - Gustavo Scaramella - CASACOR PR (crédito: Duas Fotografias)


O corredor de acesso para o banheiro, com paredes revestidas de espelhos miram ao empoderamento, que vai além do acolhimento, como forma de enxergar a si mesmo. Na bancada, a bica Wave, misturadores e o porta-toalhas Deca You acompanham a cuba retangular de apoio Inox em Black Matte.


 

Manifesto Deca - Gustavo Scaramella - CASACOR PR (crédito: Duas Fotografias)


O lavabo reúne a cuba Slim suspensa e bica de parede. No lugar do espelho, a obra "Sou estrangeiro, meu filho e eu precisamos sobreviver ", de Marcelo Conrado, convida a reflexão. A Bacia suspensa complementa a proposta que traz o contraste para o espaço cheio de cor. O design assinado de Jader no chuveiro também integra a área de banho do banheiro total black.  


  

Manifesto Deca - Gustavo Scaramella - CASACOR PR (crédito: Duas Fotografias)


"O design diferenciado e a ampla gama de variações dos acabamentos da Deca seguem alinhados à concepção do ambiente. Em meu espaço, os metais e louças da linha Deca You ganham destaque especial pela possibilidade de combinar diversos formatos, cores e acabamentos, criando um contraponto interessante e evidenciando o mix de tons, texturas e referências, que se alinha à minha assinatura", destaca Gustavo Scaramella

"Minha história com Deca existe desde que iniciei minha trajetória como arquiteto, a qualidade dos produtos é um dos grandes diferenciais", complementa.

Deca está presente na mostra em outros 16 ambientes: Adriana Cotrin; Bruna Varhau; Camila Rocha; Carla Grudtner; Carolina Rousseau, Rafaela Kozanda, Nathalia Lazari; Dandara Sydor; Felipe Guerra; Flavia Bonet; Juliana Marques, Roberta Lanza; Jackson Zacharias; Karine Senra Gai; Karolinna Venturi; Marcelo Lopes; Mariana Paula Souza; Yuri Bini e Rodrigo Garcia, Claudia Sovierzoski.

A CASACOR Paraná acontece até 23 de julho de 2023.



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS E CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball