"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

DECORAÇÃO: Maior fabricante de cortinas da América Latina completa 30 anos



Bella&CO


Conheça mais sobre as atividades e as ações que envolvem a Bella Janela, empresa que completa três décadas de atividade


Neste ano, a maior fabricante de cortinas da América Latina, Bella Janela, completa três décadas. Após o reposicionamento de mercado como uma house of brands de decoração, o nome passa a ser Bella&CO. Seu criador e presidente Roberto Baby, iniciou carreira como representante de tecidos, conseguindo assim enxergar a necessidade de criar algo inovador, surgia então a Bella Janela.

Hoje, após 30 anos de atividade, a empresa blumenauense possui cortinas com as mais variadas cores, modelos e tamanhos, capas de almofadas, xales de cortina e tecido de parede. Sempre antenada nas tendências do mundo da decoração e da moda, a Bella ampliou sua coleção em 2022, lançando uma linha exclusiva em parceria com a Disney, focada em todos os públicos, trazendo os personagens mais famosos do mundo. 


Entenda um pouco mais sobre a empresa: 


Negócio

  • Fechou 2022, com aproximadamente 5 milhões de cortinas comercializadas;
  • Para 2023, tem previsto um crescimento de 20% em relação ao ano de 2022;
  • Adquiriu e incorporou duas marcas, Vogue Concept e Tapecol, ao longo dos últimos anos; 
  • Iniciou experiência no varejo, com a Bella Janela Store, já presente em 8 cidades diferentes, a fim de melhorar a experiência dos consumidores e disseminar a ideia da sua linha de produtos. 



Estrutura

  • A empresa possui quatro plantas fabris: duas na cidade de Blumenau, uma em Anita Garibaldi e outra em Lages, que correspondem a uma área fabril de 100 mil m²;
  • Conta com 850 funcionários e gera aproximadamente 500 empregos indiretos, tendo uma atuação em todo território nacional, possui cinco mil parceiros lojistas.



Produção 

  • Em cada nova coleção são produzidas, entre modelos e tamanhos, cerca de dois mil e quinhentos SKUs; 
  • Possui 11 diferentes linhas de cortinas que trazem uma grande diversidade de cores, tecidos e tamanhos;
  • A operação atua nas áreas de tecelagem, acabamento e confecção, totalmente verticalizadas para dar o melhor custo benefício aos consumidores.



Premiação

  • Ganhou o 29° Prêmio Expressão de Ecologia, no quesito controle de poluição no setor têxtil, por trazer um inovador e único no Sul, equipamento de limpeza do ar, chamado Klean, com precipitação eletrostática, importado da China, onde foi investido cerca de R$ 2 milhões de reais.



Cuidado com Meio Ambiente

  • Sempre teve o intuito de preservar o Meio Ambiente, criando diversos programas e investimentos onde seu maior objetivo é deixar um legado positivo para todos;  
  • A empresa recicla e reutiliza todo o PVC de sua fábrica, muito utilizado em seus produtos, o policloreto de vinila, popularmente conhecido como PVC, é o rolo de "filme PVC" utilizado para cortinas corta-luz, mais conhecido como blackout, então sobras, e rolos com pequenos defeitos, que seriam descartados, são reutilizados; 
  • Parte das sobras de tecidos são recicladas e transformadas em bolsas distribuídas como brindes e também doadas para entidades. 



Projetos Sociais

  • No projeto Bella Social, a empresa reutiliza caixas de leite, doadas pela sociedade em casas de madeira, que funcionam como isolante térmico auxiliando no controle de temperatura interna das casas. Para cada casa revitalizada são utilizadas em média, 3.500 a 5.000 caixas de leite, a doação é vinda de parceiros e vizinhos da comunidade no entorno das fábricas;
  • A companhia também promove iniciativas sociais em prol da comunidade como o programa Janela do Conhecimento, voltado para ajudar as escolas da cidade de Anita Garibaldi na capacitação de professores, ensinando os educadores a desenvolverem novas formas de ensino; 
  • Em parceria com a Prefeitura de Blumenau, a empresa oferece no CEP um Curso de Costura industrial, que forma até 26 profissionais no ramo por ano.

"Preparamos muitas novidades para este ano tão importante para a empresa, foi pensando e trabalhando para fazer a diferença que a Bella Janela cresceu e evoluiu, tornando-se hoje a maior empresa de cortinas prontas do país. Muito reconhecida pela qualidade, diversidade, criatividade e beleza dos produtos da marca, carregando consigo um grande legado desde 1993", pontua Roberto Baby, fundador e CEO.

 


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres