MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Com cobertura exclusiva da ITMA, Grupo Bloom tornou a feira mais próxima dos brasileiros


Companhia esteve presente mais uma vez na maior exposição de inovação e tecnologia têxtil do mundo, que ocorreu na Itália. A participação na feira foi bastante disputada em 2023


O Grupo Bloom, referência em soluções para impressão digital, marcou presença na 19ª edição da ITMA - maior exposição internacional de tecnologia têxtil e de vestuário do mundo, que ocorreu de 8 a 14 de junho em Milão, na Itália. O evento, considerado um dos mais importantes do setor, reuniu especialistas, empresários e entusiastas do ramo têxtil para apresentar as mais recentes inovações e tendências tecnológicas. Mais de 1,7 mil empresas, de 47 países, expuseram durante a feira. 

Além de expor através de seus parceiros de negócio, o Grupo Bloom foi pioneiro ao colocar em prática o projeto Brasil ITMA Tour, que proporcionou uma ampla cobertura da feira para que todos os interessados nas novidades apresentadas lá pudessem conferi-las quase que em tempo real, através da iniciativa da companhia. Todos os dias, ao longo do evento, foram publicados vídeos no YouTube e demais redes sociais da empresa, com entrevistas e informações sobre lançamentos e tendências mundiais. O material continua disponível

O CEO do Grupo Bloom, Felipe Sanchez destacou a participação da empresa na ITMA e o foco em disseminar as informações sobre as soluções que impulsionam a indústria têxtil para um futuro digital e sustentável.

"Estamos extremamente orgulhosos de fazer parte da ITMA 2023 e apresentar as inovações que oferecemos através dos nossos parceiros, mas, principalmente, por podermos ajudar na democratização das informações que podem somar para transformar o modo que a indústria têxtil brasileira produz. Acreditamos que a tecnologia e a sustentabilidade são os pilares do crescimento no setor e continuaremos atuando para que mais empresas tomem conhecimento disso e se aliem ao compromisso de transformação, o que tem tudo ver, inclusive, com o tema da feira neste ano, que é: 'Transformando o mundo dos têxteis'", comentou o executivo.

Sanchez também destacou a relevância da ITMA como plataforma para a troca de conhecimento e colaboração entre os principais players da indústria. "A ITMA é um evento muito importante para reunir as inovações mais brilhantes e promover discussões significativas sobre os desafios e oportunidades que a indústria enfrenta. Encerramos nossa participação muito entusiasmados e esperançosos que o próximo semestre será melhor para o setor", comentou o CEO da companhia.

O Grupo Bloom é líder de mercado no oferecimento de soluções para impressão digital têxtil. Com um compromisso firme com a inovação e a sustentabilidade, a empresa oferece uma ampla gama de produtos de alta qualidade para atender às necessidades em constante evolução da indústria têxtil. 


Sobre o Grupo Bloom


Fundada em 2006, a Global Química & Moda passou recentemente por um reposicionamento de marca e se tornou o Grupo Bloom, evidenciando ainda mais sua liderança brasileira no setor de impressão digital têxtil, com mais de 70% do market share nacional. Se destaca por parcerias com marcas de renome, como Sun Chemical, Neenah Coldenhove e Kornit Digital, além de suas próprias marcas de produtos e serviços, como a Texperience Eco Factory. Conta com produtos voltados à impressão digital, como impressoras, tintas e também serviços de assistência técnica. Com sede em São Paulo (SP), filiais em Blumenau e Brusque (SC), além de Centrais de Vendas distribuídas por outros estados.



 

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