Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Com cobertura exclusiva da ITMA, Grupo Bloom tornou a feira mais próxima dos brasileiros


Companhia esteve presente mais uma vez na maior exposição de inovação e tecnologia têxtil do mundo, que ocorreu na Itália. A participação na feira foi bastante disputada em 2023


O Grupo Bloom, referência em soluções para impressão digital, marcou presença na 19ª edição da ITMA - maior exposição internacional de tecnologia têxtil e de vestuário do mundo, que ocorreu de 8 a 14 de junho em Milão, na Itália. O evento, considerado um dos mais importantes do setor, reuniu especialistas, empresários e entusiastas do ramo têxtil para apresentar as mais recentes inovações e tendências tecnológicas. Mais de 1,7 mil empresas, de 47 países, expuseram durante a feira. 

Além de expor através de seus parceiros de negócio, o Grupo Bloom foi pioneiro ao colocar em prática o projeto Brasil ITMA Tour, que proporcionou uma ampla cobertura da feira para que todos os interessados nas novidades apresentadas lá pudessem conferi-las quase que em tempo real, através da iniciativa da companhia. Todos os dias, ao longo do evento, foram publicados vídeos no YouTube e demais redes sociais da empresa, com entrevistas e informações sobre lançamentos e tendências mundiais. O material continua disponível

O CEO do Grupo Bloom, Felipe Sanchez destacou a participação da empresa na ITMA e o foco em disseminar as informações sobre as soluções que impulsionam a indústria têxtil para um futuro digital e sustentável.

"Estamos extremamente orgulhosos de fazer parte da ITMA 2023 e apresentar as inovações que oferecemos através dos nossos parceiros, mas, principalmente, por podermos ajudar na democratização das informações que podem somar para transformar o modo que a indústria têxtil brasileira produz. Acreditamos que a tecnologia e a sustentabilidade são os pilares do crescimento no setor e continuaremos atuando para que mais empresas tomem conhecimento disso e se aliem ao compromisso de transformação, o que tem tudo ver, inclusive, com o tema da feira neste ano, que é: 'Transformando o mundo dos têxteis'", comentou o executivo.

Sanchez também destacou a relevância da ITMA como plataforma para a troca de conhecimento e colaboração entre os principais players da indústria. "A ITMA é um evento muito importante para reunir as inovações mais brilhantes e promover discussões significativas sobre os desafios e oportunidades que a indústria enfrenta. Encerramos nossa participação muito entusiasmados e esperançosos que o próximo semestre será melhor para o setor", comentou o CEO da companhia.

O Grupo Bloom é líder de mercado no oferecimento de soluções para impressão digital têxtil. Com um compromisso firme com a inovação e a sustentabilidade, a empresa oferece uma ampla gama de produtos de alta qualidade para atender às necessidades em constante evolução da indústria têxtil. 


Sobre o Grupo Bloom


Fundada em 2006, a Global Química & Moda passou recentemente por um reposicionamento de marca e se tornou o Grupo Bloom, evidenciando ainda mais sua liderança brasileira no setor de impressão digital têxtil, com mais de 70% do market share nacional. Se destaca por parcerias com marcas de renome, como Sun Chemical, Neenah Coldenhove e Kornit Digital, além de suas próprias marcas de produtos e serviços, como a Texperience Eco Factory. Conta com produtos voltados à impressão digital, como impressoras, tintas e também serviços de assistência técnica. Com sede em São Paulo (SP), filiais em Blumenau e Brusque (SC), além de Centrais de Vendas distribuídas por outros estados.



 

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